67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interações

Ir para baixo 
+8
Emma Iverwellar
Scarlett Lootmak
Gold Baertoni
Atticus Fletch
Pearl Martini
Ronnie Magrow
Silver Ham
Lennox Wave
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 1:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :



O DESFILE DE TRIBUTOS

Interações - Página 2 68e854d72a41016601c376a463e9dbb3

Antes de ser iniciado o Desfile de Tributos, estes deverão ficar na sala de espera juntamente com os cavalos que levarão suas carroças e os demais Tributos, Mentores e Estilistas, para os últimos retoques nos trajes.

Tópico de interação entre Tributos e mentores de todos os Distritos. Fique à vontade para descrever primeiras impressões ou até arrumar já seus amigos ou inimigos.  


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 27
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue40/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue80/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 1:49 pm

Solto uma gargalhada ao ver essa menininha aparecendo aqui do nada.

-Nossa, você caras do Um dão cabo de mim. - Observo-a um pouco. Ela não é carreirista, mesmo sendo do Um. Ave rara.

- Obrigada, garota. -Respondo ainda rindo - cuidado nas conversas que se mete. Pode sair magoada.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 1:56 pm


Pearl Martini
A garota ri na minha cara e fico vermelha. Eu não deveria ter vindo até aqui. De qual distrito ela é? Lembro-me do que Gold me disse no trem, tenho que ser forte. Principalmente na frente dele. Sorrio e respondo com toda a gentileza que consigo.

- Não se preocupe, não sou tão frágil quanto pareço ser. E me perdoem por interromper a conversa, é que eu queria perguntar algo ao Gold. Com licença. - me viro e saio, indo em direção a nossa carruagem.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 2:06 pm

Gold Baertoni


    Depende palmitinho - digo. - Orgulhar é algo relativo... Quando queremos orgulhar, o negócio se trata de pessoas, lutar por alguém, lutar as vezes por alguém que nem se importa com você. Dar sem receber. Não precisa ser inteligênte para saber dessas coisas. - Vejo Pearl se aproximando. Mas o que ela está... - Está tudo bem Pearl. A garota palmito é tão simpática quanto uma porta - sorrio para ela.




Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 2:59 pm

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  

    Começo a andar pela multidão, vejo a Scarlett dando tchau para um garoto, fico surpreso e vou até ele e digo:
    -Olá campeão, me chamo Matthew e sou do 9,pode me chamar de Maat - digo sorrindo
    Então... você conhece a Scarlett ?

Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 8:07 pm


Ronnie Magrow

— Matthew - digo antes dele terminar de se apresentar. - Matt... - sorrio enquanto continuo sentado balançando meus pés.

Ele era do mesmo distrito que Scarlett, não me parecia ser um garoto malvado.

— Eu conversei com ela agora, mas não sei se ela gostou de mim. - digo me entristecendo logo em seguida.

Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 8:28 pm


Valentine Blakewood

Gab se aproxima de nós no exato momento em que estamos prontos para subir a carroagem. Eu e Ícarus estamos lindos de morrer, mesmo vestidos de árvore. Posso dizer que nossos estilistas capricharam.

— Estou mais do que pronta, vou mostrar pra eles quem realmente sou. - digo enquanto olho para a multidão do lado de fora inquieta. - Eu só não entendo esse monte de folhas na carruagem, elas fazem um barulho muito estranho.

Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 11:40 pm

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  

    Começo a rir e digo:
    -Com certeza ela deve ter gostado de você,mas nao culpe ela, ela não se acostumou da ideia de estar aqui, acho que ninguem se acostumou na verdade.
    Abro um pequeno sorriso triste...
    -Você lembra meu irmão Yuri...
    Faço um pequeno carinho em seu cabelo e solto um sorriso.

Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 10:48 am


Ronnie Magrow

Dou um sorriso torcido, é verdade. Ninguém queria estar aqui, nem mesmo o pessoal bonito do Distrito Um e do Dois também, eu sei que não. De repente eme começa a passar a mão em meu cabelo e falar sobre o irmão dele.

— Yuri é um nome legal, eu gosto. - sorrio e volto a olhar os outros tributos.

Ir para o topo Ir para baixo
Menon

Menon


Mensagens : 23
Idade : 29

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 6:59 pm


Menon

Os preparativos para o desfile me deixaram esgotado. A roupa futurística, que me deixou mais parecido com um representante de pacificador do que com um membro do Distrito Três, estava me incomodando profundamente.

Havia me distanciado milagrosamente de Electra quando vi a garota o Distrito Um indo em direção à sua carruagem. Logo seguida por seu companheiro de distrito.

Eu não podia deixar de falar com ela.

Aproximei-me dos dois, sorri para o carreirista, cumprimentando-o com um meneio de cabeça. Ofereci minha mão à garota e ela colocou a sua delicadamente sobre a minha. Levei sua mão aos lábios, beijando delicadamente sua pele macia, sem desgrudar meus olhos dos dela. Como se fosse possível me afastar do magnetismo que seus olhos estavam exercendo sobre mim.

― Meu nome é Martin Cipriano ― eu engasguei um pouco, quando percebi que acabara de dizer meu verdadeiro nome, que já não usava desde a morte de meu pai. Pigarreei e prossegui: ― Me chame de Menon, por favor. E você, quem é?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interações
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Interações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Parada de Tributos-
Ir para: