67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cornucópia

Ir para baixo 
+19
Emma Iverwellar
Electra Kirchhoff
Menon
Alden Yeda
Dylan Matheson
Rya Lokidottir
Amaia Haddock
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Augustus Grace
Zoey Hendlar
Margo Roth
Fortisha Volkslet
Pearl Martini
Silver Ham
Gold Baertoni
Scarlett Lootmak
Matthew Strongarm
Lennox Wave
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :



A CORNUCÓPIA
Cornucópia - Página 5 Cornucopia
 Os tributos são levados em aerodeslizadores até o local da Arena. Ainda dentro do veículo, rastreadores são implantados em todos os tributos, para que os Idealizadores dos Jogos tenham acesso as condições deles na Arena e a sua localização.


 Depois de alguns minutos, eles chegam ao local da Arena e todos os tributos são colocados nas salas que darão acesso a ela. Lá, os tributos vestem o traje que usarão nos Jogos.
 O fato que os Tributos devem usar dentro da Arena consistia numa camisa bege um pouco mais larga que o normal, permitindo movimentos completamente livres e leves. As calças pareciam ser feitas do mesmo material e também eram mais leves que o normal, chegavam até ao umbigo do Tributo mas a camisa dava até ao final das ancas. O calçado consistia em simples botas castanho escuras, não muito compridas. Pareciam ser ótimas para correr e trepar. Para finalizar, os Tributos também usariam um cinto da mesma cor que as botas em redor da anca, prendendo as calças e a camisa. O cinto parecia estar preso com um mecanismo difícil de desprender. 

O material do traje não parecia romper fácil, apesar da frágil aparência. O traje era bastante confortável - porém, a sua extrema leveza faz com que talvez não seja a melhor opção para se proteger contra o frio. 
 Depois que todos vestem seus trajes obrigatórios, uma voz feminina anuncia a entrada dos tributos na Arena. Eles tinham pouco tempo para entrar no tubo. Os tributos então se dirigem para os tubos e são içados para a Arena.




Cornucópia - Página 5 Cornuc10

A contagem decrescente começa.
 Os Tributos então se vêm, literalmente, numa arena - uma estrutura redonda feita de pedra, com a famosa Cornucópia metálica posicionada bem no centro; os mantimentos estrategicamente espalhados pela distância entre os Tributos e a estrutura de metal. O Sol batia forte, encadeando a visão dos Tributos. 


 Para além da área da arena em que a Cornucópia se centrava, os Tributos observam que pela metade direita se formava uma escadaria de pedra - talvez assentos em que os espetadores se sentariam para assistir às lutas na arena - bem inclinados. No cimo era possível ver algumas árvores e estruturas de pedra que se erguiam cada vez mais alto, como templos. Parecia ser um lugar bom para se esconder, mas para lá chegar os Tributos deverão primeiro atravessar as enormes escadas. 


 A outra metade dividia-se em três caminhos - noroeste, oeste e sudoeste. O caminho do noroeste encontrava-se no primeiro terço da metade da Cornucópia, enquanto que o sudoeste se encontrava no terceiro terço e o do oeste era totalmente perpendicular ao centro. Não parecia haver grande diferença entre os três caminhos, pois estavam todos rodeados por árvores. 
Os itens disponíveis na Cornucópia estão espalhados de forma que os melhores itens fiquem mais perto da Cornucópia, enquanto os menos desejados estão mais perto dos pratos de metal. Eles estão localizados da seguinte maneira:


Cornucópia - Página 5 Nmr10

A 2 - 3 metros dos pratos de metal

- 4 Saco com maçãs (5 cada).
- 3 Estopas com ameixas (com 5 ameixas cada).
- 4 Cachos  de Bananas. (7 cada).
- 5 Barras de cereal.
- 5 Cachos de uva.
- 3 Pães pequenos.
- 2 Frascos de Iodo.
- 3 Cantis vazios (500 ml).
- 10 Caixas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 5 Pacotes com carvão.

A 4 - 6 metros dos pratos de metal

- 5 Lanternas.
- 4 Cordas. (2m cada)
- 5 Cobertores.
- 4 Capas de chuva.
- 4 Sacos de dormir.
- 5 Tábuas de madeira.
- 5 Rolos de fio de nylon.

A 7 - 9 metros dos pratos de metal

- 3 Cordas (5m cada).
- 5 Baldes metálicos.
- 3 Redes de pesca.
- 5 Kits de camuflagem.
- 4 Barras de Ferro.
- 8 Pedras afiadas.
- 2 Frasco com líquido azul.
- 2 Frascos com líquido cinza.
- 2 Frascos com líquido laranja.
- 2 Frascos com líquido amarelo.
- 2 Frascos com líquido vermelho.
- 1 Frascos com líquido roxo.
- 2 Óculos de visão noturna.
- 3 Óculos de mergulho.
- 1 Binóculos.
- 3 Kits de Primeiros Socorros.
- 5 Pares de luvas.
- 1 Mantos negros com capuz.
- 1 Mantos brancos com capuz.
- 2 Boomerangs de madeira.

A 10 metros dos pratos de metal (ao redor (fora) e dentro da estrutura metálica da Cornucópia)

- 1 Naginata. (fora)
- 1 Espada Normal. (dentro)
- 1 Banabas. (dentro)
- 1 Katana. (dentro)
- 2 Chicotes normais. (fora)
- 1 Chicote de corrente. (dentro)
- 1 Cutelo. (dentro)
- 1 Facão Bolo. (dentro)
- 2 Kukris. (dentro)
- 2 Foices redondas. (fora)
- 2 Foices normais. (fora)
- 1 Foice kujang. (dentro)
- 1 Chakram duplo. (dentro)
- 1 Chakram normais. (fora)
- 1 Kits de Shurikens. (7 em cada)
- 2 Boomerangs com lâmina. (dentro)
- 1 Chakram triplo. (dentro)
- 1 Estojo com 2 soco Inglês.(dentro)
- 1 Clava. (dentro)
- 1 Clube. (fora)
- 1 Maça. (dentro)
- 1 Picareta. (dentro)
- 1 Lança. (fora)
- 3 Machados de mão. (2 dentro, 1 fora)
- 1 Mangual. (dentro)
- 1 Martelo. (dentro)
- 1 Tridente. (dentro)
- 1 Adagas. (dentro)
- 2 Estojos de Zarabatana (com 10 dardos cada)
- 1 Bestas. (dentro)
- 1 Estojo com agulhas. (fora)
- 3 coletes com facas (7 facas cada). (2 fora, 1 dentro)
- 1 kits de Químicos. (fora)
- 3 Alabardas. (dentro)
- 1 Kusarigama. (dentro)
- 1 Urumi. (dentro)
- 2 Gadanhas. (dentro)
- 2 Martelos de guerra. (dentro)


A contagem decrescente termina.

"Happy Hunger Games... and may the odds be ever in your favour."




Última edição por Lennox Wave em Seg Jul 07, 2014 11:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 4:09 am

Gold Baertoni


    O dor infernal! Espero que até amanhã já esteja melhor, afinal, estava com uma lança atravessada no braço agora de pouco e já consigo movimentar um pouco. Por hora vou manter esse braço imóvel, talvez a recuperação seja mais rápida.

    Ouço alguns latidos. Espero que esses vira-latas não demorem aparecer, preciso bater em alguma coisa, nem que seja só com uma das mãos.

    - Gregório, fique esperto, você é nosso arqueiro! Qualquer sinal de perigo, manda flecha. Creed e Menon, tomem cuidado com as costas, fiquem sempre próximos ao chifre. Pearl... - paro e penso um pouco. Ela já estava com uma faça preparada. Uau, garota selvagem. - Confio em você. Se aparecer algum vira lata, acabe com ele. - sorrio e dou uma piscadinha.

    Vou até Emma e começo a rir.

    - Mas que merda, heim, Palmitinho. Uma lança no meu braço e um machado na sua barriga. - Vejo que o ferimento dela está melhorando, talvez Emma ainda não estivesse com o melhor dos humores... - Não fica brava, ok? Ficaremos juntos agora e ninguém vai nos derrubar. - Digo a ela e me levanto com o gládio na mão esquerda. - Agora caçarei bestantes.

    RESUMO:

    - falar com a aliança;

    - Ficar atento a ameaças


Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 9:04 pm






Emma Iverwellar



Obrigada, Creed. Penso para mim. Eu não queria passar pelo embarasso de ser levada por ele para o centro depois de me salvar, mas minhas dores superam meu orgulho. Escondo a cara no peito de Zero, de alguma maneira a proximidade a ele me dava segurança... LARGA DESSA, IVERWELLAR VOCÊ NÃO VEIO AQUI SE APAIXONAR POR ESSE IDIOTA!

Assim que a galinha loira do Um me trata das feridas ele parte para o chifre por causa de uns latidos que se aproximam.

A besta está mesmo ali... Peço para ma darem.

-Posso não estar no meu melhor estado, mas posso ajudar com a besta. - Falo para eles. - Vamos nessa, Gold. - Digo armando a besta.

Resumo:
-Pedir ou pegar a besta (dependendo do estado da saude)
-Preparar para dispará-la
-Ficar atenta às ameaças





Maybe it is all a test
'Cuz I feel like I'm the worst
So I always act like I'm the best
Ir para o topo Ir para baixo
Creed Zero

Creed Zero


Mensagens : 14

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 10:49 am


Creed Zero



-Você não faz nada sozinha mesmo, menina mimada. - Fala o rapaz sem qualquer tipo de emoção na voz. Ajudar a sua companheira de distrito e a filha do treinador é uma coisa perfeitamente natural para ele.

Ainda assim ficou de perto observando enquanto o curativo era feito, ainda não confiava em pleno nos tributos do Um, seguia então a garota de perto para ter a certeza que ela não tentaria nada enquanto Emma estava débil. Não gostava nada de tomar ordens de Gold, mas neste momento não haveria nada a fazer, os latidos estavam se aproximando, e podia ser perigoso para todos.



RESUMO:
-Falar com Emma
-Vigiar Pearl
- Proteger a cornucópia






Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 1:13 pm



A CORNUCÓPIA
 


Pearl passa o líquido roxo em suas facas e oferece um frasco com líquido laranja para Menon . O garoto não fazia ideia de qual seria a função daquele frasco, mas confia em Pearl e passa um pouco em suas armas, começando pela sua machete. No mesmo instante, a arma começa a borbulhar de uma forma violenta, dando lugar a uma arma enferrujada e com o metal estragado.

Gold só conseguia utilizar um dos seus braços, mas sua ambidestria o permitiria estar pronto para alguma ação. Ele fica alerta aos latidos, e juntamente com Gregório eles ficam olhando para o local de onde vinham os latidos - as escadarias, prontos a atacar.

Emma pede para lhe passarem a besta, mas ela precisaria de dois braços funcionais para a disparar e a dor em sua omoplata não o permitiria. Ela decide ficar dentro da Cornucópia, com Creed e Menon na entrada a protegendo.

Não tarde muito até eles aparecerem: uma dúzia de cães demoniacos, com o corpo do que pareciam ser cavalos. Eles latiam forte e estavam descendo as escadarias fazendo um barulho estrondoso.

Cornucópia - Página 5 Demo_Dogs_playing_by_nocturnalMoTH


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 2:35 pm


Pearl Martini
Os cães estão se aproximando! Olho para Menon e vejo a arma dele destruída. Como eu fiz isso?! Por que eu fiz isso?! Olho para as minhas facas com o líquido roxo e vejo que nada aconteceu a elas. Preciso proteger Menon depois da burrada que fiz.

— Menon, acerte-os com a barra de ferro! - digo para ele, segurando as facas e pronta para arremessá-las. Não há tempo para que Menon corra até a cornucópia e pegue uma outra arma, a melhor opção é ele acertá-los com o ferro.

Vou arremessar as facas quando os cachorros estiverem em uma distância considerável. Depois, quando eles conseguirem se aproximar mais, vou recuando e arremessando as facas nos que se aproximarem. Não posso deixar esses bichos machucarem a minha aliança.

Resumo:
- Falar com Menon;
- Arremessar as facas enquanto os bestantes se aproximarem;
- Recuar e acertá-los de longe.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 10:30 pm

Gold Baertoni


    Cães-Cavalos.
    Sinto que já posso fazer alguns movimentos com o braço, mas prefiro não utilizado, com isso acabo colocando o punho sobre o peito como uma forma de proteção. Giro meu gládio com a mão boa e sorrio. Finalmente vou poder matar algo.

    - Gregório, atire o máximo de flechas que conseguir nos animais, mire suas cabeças. Uma flecha a cada animal, tentaremos exterminá-los com suas flechas. Pearl, arremesse facas aos que se aproximarem mas não deixe nenhum acertá-la!

    Olho para Creed e Menon, eles eram os aliados a curta distância, assim como eu.

    - Creed e Menon, vamos esperar e ver quantos Greg e Pearl conseguem eliminar, os que vierem mais perto são nossos. Creed, dê com sua arma o mais forte que puder na cabeça desses vira-latas. Menon, use a barra de ferro, não há tempo para buscar uma arma. Me dêem cobertura, por hora só posso usar um dos braços. - olho para Emma.VAMOS !!!

    Digo a todos e me posiciono em posição de ataque. Qualquer vira-lata com ferraduras que se aproximasse teria sua cabeça cortada.



    RESUMO:

    - Aconselhar os aliados ao que fazer;
    - Proteger meu braço direito;
    - Atacar todos os bestantes que me atacassem.




Ir para o topo Ir para baixo
Gregório Vaccari

Gregório Vaccari


Mensagens : 19

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 11:58 pm



Gregório Vaccari

Pelo menos agora não preciso ter pena de machucar o alvo. Esperarei que eles atinjam uma boa distância para que eu possa atirar apenas em suas cabeças, como Gold falou. Espero que isso os mate de vez. Quando eles estiverem perto demais, correrei para perto dos aliados de curta distância, e procurarei uma faca ou adaga qualquer para que eu possa me defender.



Resumo:
- Atirar na cabeça dos cavalos.
- Matar o máximo que conseguir.
- Correr para perto dos aliados de curta distância quando os monstros se aproximarem demais.
-Procurar por uma faca ou adaga para me defender.



Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 1:21 am



A CORNUCÓPIA
 

17:00h

O ar estava mais fresco e o céu começava a escurecer...



O Alfa continuava em frente das escadarias, observando tudo o que ocorria. Lentamente, ele começou a circular a Cornucópia, num ritmo constante e mecânico. Os seus olhos estavam tomando uma cor vermelha. Ele então dá um passo em frente, e nesse mesmo momento, todos os pedestrais onde os Tributos iniciaram os Jogos se acendem com uma chama que nem tochas. Ele então recua novamente para as escadarias, sobe alguns degraus e continua observando.

Os olhos de todos os canídeos estavam agora vermelhos e estes espumavam da boca.

Pearl havia sido responsável pela morte de dois dos bestantes e estava pronta para continuar a ajudar sua aliança. Um terceiro bestante se aproximou dela mas muito mais veloz, a garota não teve tempo para lançar sua faca mas assim que o animal saltou para cima dela, ela instintivamente cortou seu pescoço no mesmo instante. Com o peso do bestante, a filha de Prefeito caiu com o corpo morto do animal caindo em cima dela, mas felizmente não houve tempo para ela ser ferida por ele. Pelo canto do olho ela vê mais um bestante se aproximando dela, mas logo o vê cair. Gregório [/b] o havia atingido com um tiro certeiro no crânio.

Menon , Gold e Creed haviam se mantido mais junto da entrada da Cornucópia. O líder Carreirista havia dado ordem para Pearl e Gregório derrubarem o Alfa, mas nenhum deles o havia escutado. O Alfa estava agora nas escadarias enquanto quatro bestantes ainda estavam vivos. Dois deles se aproximaram do trio, um deles que Menon não hesitou em rasgar sua cara com as garras de tigre, porém levou uma mordida na mão assim que se tentou aproximar. Instintivamente e com a outra mão conseguiu cortar o pescoço do bestante, enquanto que Gold teve poucas dificuldades em terminar com a vida do outro bestante. Um terceiro já se aproximava, mas tanto Menon como Creed já estavam feridos - foi nesse momento que o Alfa uivou, e as orelhas dos dois bestantes que restavam se levantaram no mesmo momento - e viraram as costas à aliança para galoparem em direção às escadarias. Gregório ainda conseguiu apanhar a pata de um deles, mas não foi o suficiente para o impedir de galopar até ao Alfa.

Os três canídeos fitavam a aliança desde as escadas, agora era possível notar em como o Alfa era bem maior e mais forte que os outros dois. Eles voltaram a uivar e correram escadaria acima, como se algo lá os esperasse. O que havia acontecido lá em cima para liberar tantos bestantes em direção à Cornucópia? O acontecimento deixara a aliança algo intrigada com o que os poderia esperar lá em cima...





Última edição por Lennox Wave em Qua Jul 02, 2014 9:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gregório Vaccari

Gregório Vaccari


Mensagens : 19

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 1:35 am



Gregório Vaccari

Acho que estamos indo bem, embora um dos nossos tenha sido ferido... Mantenho-me perto dos rapazes de curta distância, atirando em todos os bestantes que posso, sempre mirando tiros certeiros.



Resumo:
- Ficar por perto dos aliados de curta distância.
-Mirando o crânio, atirar em todos os bestantes possíveis.



Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 11:49 pm

Gold Baertoni


    Um dos cavalos vira latas soltava um grito horrível. Ainda consegui cortar um deles ao meio... Se meus dois braços estivessem perfeitamente bem. Que droga...

    - Foquem no líder sem deixar que os outros se aproximem, Greg e Pearl. Creed e Menon, continuem assim, acabem com eles! Vamos!

    Me preparo para um novo ataque com o braço bom e fico perto dos outros dois (Menon e Creed).

    - Tomem cuidado para não serem acertados !

    Resumo:

    - Dar instruções aos aliados.
    - Me juntar a Menon e Creed.
    - Matar qualquer vira-lata coiçudo que se aproximar.



Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 6:28 pm


Pearl Martini
O bestante se aproxima de mim de forma ameaçadora e eu sei que não posso deixar esse bicho chegar muito perto. A faca desliza pela minha mão e voa em direção ao bestante, ele parece perceber a arma e tenta desviar, mas por sorte a lâmina acerta uma das pernas dele. Ele diminui a velocidade e recua um pouco, mas logo volta a me encarar e a avançar pra cima de mim. Como se eu já tivesse feito aquilo a vida toda, pego rapidamente uma outra faca e acerto o meio do crânio da besta. Ele morre.

Mal consigo recuperar o fôlego quando percebo que outro bestante está vindo em minha direção. Saco rapidamente uma outra faca e arremesso na criatura. A faca se crava do lado esquerdo do crânio dele e, pelo jeito que ele está agindo, com certeza danificou o seu ouvido. Ele roda e grita em desespero, consigo terminar com o sofrimento da criatura jogando outra faca no pescoço dele. Acabo de matar dois bestantes.

Escuto Gold falar, mas não consigo entender bem o que ele diz. Não posso tirar minha atenção das bestas, principalmente agora. Precisamos matar todos eles!

Resumo:
- Matar as criaturas à distância.


I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...

Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:33 pm



A CORNUCÓPIA
 

17:00h

O ar estava mais fresco e o céu começava a escurecer...



O Alfa continuava em frente das escadarias, observando tudo o que ocorria. Lentamente, ele começou a circular a Cornucópia, num ritmo constante e mecânico. Os seus olhos estavam tomando uma cor vermelha. Ele então dá um passo em frente, e nesse mesmo momento, todos os pedestrais onde os Tributos iniciaram os Jogos se acendem com uma chama que nem tochas. Ele então recua novamente para as escadarias, sobe alguns degraus e continua observando.

Os olhos de todos os canídeos estavam agora vermelhos e estes espumavam da boca.

Pearl havia sido responsável pela morte de dois dos bestantes e estava pronta para continuar a ajudar sua aliança. Um terceiro bestante se aproximou dela mas muito mais veloz, a garota não teve tempo para lançar sua faca mas assim que o animal saltou para cima dela, ela instintivamente cortou seu pescoço no mesmo instante. Com o peso do bestante, a filha de Prefeito caiu com o corpo morto do animal caindo em cima dela, mas felizmente não houve tempo para ela ser ferida por ele. Pelo canto do olho ela vê mais um bestante se aproximando dela, mas logo o vê cair. Gregório [/b] o havia atingido com um tiro certeiro no crânio.

Menon , Gold e Creed haviam se mantido mais junto da entrada da Cornucópia. O líder Carreirista havia dado ordem para Pearl e Gregório derrubarem o Alfa, mas nenhum deles o havia escutado. O Alfa estava agora nas escadarias enquanto quatro bestantes ainda estavam vivos. Dois deles se aproximaram do trio, um deles que Menon não hesitou em rasgar sua cara com as garras de tigre, porém levou uma mordida na mão assim que se tentou aproximar. Instintivamente e com a outra mão conseguiu cortar o pescoço do bestante, enquanto que Gold teve poucas dificuldades em terminar com a vida do outro bestante. Um terceiro já se aproximava, mas tanto Menon como Creed já estavam feridos - foi nesse momento que o Alfa uivou, e as orelhas dos dois bestantes que restavam se levantaram no mesmo momento - e viraram as costas à aliança para galoparem em direção às escadarias. Gregório ainda conseguiu apanhar a pata de um deles, mas não foi o suficiente para o impedir de galopar até ao Alfa.

Os três canídeos fitavam a aliança desde as escadas, agora era possível notar em como o Alfa era bem maior e mais forte que os outros dois. Eles voltaram a uivar e correram escadaria acima, como se algo lá os esperasse. O que havia acontecido lá em cima para liberar tantos bestantes em direção à Cornucópia? O acontecimento deixara a aliança algo intrigada com o que os poderia esperar lá em cima...



Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:53 pm

Gold Baertoni


    Mas que diabos aconteceu nesse lugar? Fito o alfa e o fuzilo com o olhar. Aquele bestante acabara de se tornar um alvo simplesmente porque colocou minha aliança em risco. Vejo que todos os outros dois cavalos-vira-latas saíram com ele escadaria acima.

    - Não vale a pena segui-los. Essa luta acabou aqui. - Digo para a aliança. - Vamos coletar o máximo de itens da cornucópia toda e colocá-la no centro, está bem? Creed, se seu braço ainda não estiver bom suficiente não faça esforços. Menon, pegue o máximo de comida que puder, está na hora de jantarmos - sorrio.

    Vejo Pearl vindo em minha direção, solto um sorriso pra ela.

    - Nada mal para uma novata - sorrio. - De verdade, parabéns, Pearl. Estou me surpreendendo muito com você - digo dando um abraço nela. Primeira demonstração afetiva desde que entrei na arena. Acho que estava sentindo falta disso. - Então, o que vai ter para nosso jantar hoje? - pergunto.

    RESUMO:
    - Dizer para a aliança não correr atrás dos bestantes;
    - Pedir a Menon e Creed para reunirem toda a comida no centro da cornucópia;
    - Conversar e abraçar Pearl.



Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 5:32 pm


Pearl Martini
O bestante se aproxima rápido de mais e eu vejo a minha morte ali, se aproximando na figura de uma criatura horrenda e com dentes tão afiados que poderiam tirar a minha vida em apenas uma mordida. Um apagão toma conta dos meus olhos e só me dou por mim quando um corpo morto está pesando sobre mim. O que houve? Eu estou morta? O sangue quente da criatura me faz perceber que ela acabou de ser morta. Jogo a criatura para o lado e saio de baixo dela. A faca na minha mão denuncia que quem foi que tirou a vida da criatura fui eu. Mas como eu fiz isso? Um barulho me chama a atenção, me fazendo perceber outra criatura vindo para cima de mim. Quando me preparo para arremessar a faca, algo atinge o bestante e ele cai morto.

Me levanto, com alguma dificuldade, e vou até a minha aliança. Estou sentindo um leve desconforto nas costas, mas isso logo passará. Gold me recebe com um sorriso.

—  Nada mal para uma novata. De verdade, parabéns, Pearl. Estou me surpreendendo muito com você - então ele me abraça - Então, o que vai ter para nosso jantar hoje? - ele me pergunta, depois de eu conseguir me sustentar em minhas próprias pernas.

Minha cabeça roda. Eu acabei de matar três bestantes... sozinha! Gold tem razão, eu estou surpreendendo. Mas não só ele, estou surpreendendo a mim mesma. Quem diria que eu seria capaz de me defender sozinha. Olho meus aliados antes de responder a pergunta de Gold e vejo que Gregório e eu somos os únicos que ainda estamos sem qualquer ferimento.

—  Gold, eu sei que a comida é importante, mas... Não acha que poderíamos cuidar dos ferimentos primeiro e depois vemos isso da comida? - digo, com o tom mais calmo que tenho. Não posso mostrar todo o desespero que estou sentindo neste momento. - Gregório e eu somos os únicos que não estamos feridos. Talvez Gregório poderia nos dar cobertura e eu cuido de vocês. Aí recolhemos tudo o que precisamos quando todos estiverem um pouco melhor. Pode ser?

Resumo:
- Se juntar a aliança.
- Sugerir para cuidar primeiro dos ferimentos, enquanto Gregório dá cobertura.
- Pegar kit de primeiros socorros e cuidar de todos, dentro da cornucópia.
- Depois que cuidar de todos, preparar a refeição.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...

Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 12:02 am



A CORNUCÓPIA
 

18:30h



Gold decide ignorar o Alfa e se manter na Cornucópia. Toda a aliança obedece sem o questionar. O líder Carreirista propõe que iniciassem sua refeição, mas Pearl pensa que o melhor seria primeiro cuidar de os ferimentos de todos.
Ela primeiro trata de Creed, que havia sido ferido durante a luta contra os canídeos. A ferida não era muito funda, mas o Carreirista necessitaria descansar o braço. Agora o ombro de Emma não parecia estar melhorando, então Pearl decide passar a pomada dos patrocinadores mais uma vez em sua ferida. A de Gold estava sarando bem, mas seu braço ainda doía.

Gregório ajuda Menon reunindo toda a comida no centro da Cornucópia. O garoto do Três aproveita e pega a segunda machete do centro da Cornucópia.
Quando finalmente toda a aliança se reúne no centro da Cornucópia, eles notam pela primeira vez em como a comida era escassa - apenas algumas frutas, estas porém em grande quantidade,  barras de cereais, e pequenos pães. E nem uma gota de água. A aliança decide se limitar a comer duas peças de fruta cada um e dividir os pequenos pães por todos. Eles teriam de encontrar alguma solução para a falta de água.

Os pedestrais continuavam acessos e não parecia haver forma de os apagar. Talvez só na manhã seguinte voltassem ao normal. A meio da refeição, a aliança consegue ouvir um longo e alto uivo...


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:39 am






Emma Iverwellar
A luta começou a sério e eu não pude ajudar! Quanta inutilidade...nossa.. Sempre sendo levada ao colo por Creed e Gold, isso não é vida de carreirista! Talvez a bonitinha do Um possa viver assim, mas eu não posso continuar assim! Vou acabar sendo deixada para trás, e isso significa... não não não...

Deixo a queridinha do Um tratar meu braço e vejo o que há na mochila. Ficar pensando nessas coisas não faz bem a ninguém. Mas depois o bestante lá fora uiva.. Se eles estão nos marcando..

-Gente, têm a certeza que o melhor é ficar aqui esperando investida dos bestantes? - pergunto. - Eles são mais fortes que nós e não sabemos quantos mais haverá acima da escadaria... pode parecer arriscado, mas se conseguissemos matar o Alfa talvez conseguissemos ter algum controlo sobre eles.

Resumo:
-Ver a mochila
-Deixar Pearl tratar o braço
- Falar com a aliança
[/size][/color]




Maybe it is all a test
'Cuz I feel like I'm the worst
So I always act like I'm the best
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:57 am



A CORNUCÓPIA
 

19:30h



Gold fica atento ao uivo - ele cessa por um momento, mas logo retoma: um pequeno uivo, e logo dois longos seguidos. Depois mais um curto. Três longos, um curto, outro longo, dois curtos, outro longo, e no final, um curto. Todos numa sinfonia perfeita.

O carreirista decide ficar pela Cornucópia mas não deixa de alertar a sua aliança para possíveis perigos. Ele aproveita, agora que o céu estava completamente negro, para descansar o seu braço ferido. Sua companheira de Distrito, Pearl, assim que ajuda seus aliados, não perde tempo e fica do lado de fora da Cornucópia com Menon, alerta a qualquer possível perigo.
Emma, a carreirista do 2 que esteve este tempo todo sem poder ajudar a aliança, sugere que fossem à procura do Alfa para o eliminar, mas ninguém parece dar-lhe ouvidos - pareciam todos demasiado ocupados seguindo as regras de Gold. Se a garota quisesse ver alguma ação, teria que ser por ela própria.

O céu já estava completamente negro e uma lua exageradamente enorme se encontrava bem no centro do céu, alinhada com a cornucópia. Mais uivos soaram: cinco longos, com uma pausa separando os dois primeiros dos outros três. Um curto, longo, curto, longo curto. E depois silêncio total.


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:46 pm

Gold Baertoni


    Sento-me ao lado de Emma e começo uma conversa com ela já que Pearl estava muito ocupada com Menon fora da cornucópia.

    - Me parece que esses bestantes estão se comunicando através do Uivo. - Digo a Emma. - Não podemos ir atrás do alfa agora, Palmitinho. Sua omoplata ainda não está 100%.

    Fico com os olhos fechados e tento entender o que significa a troca de uivo de todos os bestantes. Espero conseguir achar algo em minha mente que traduza esses bestantes.

    RESUMO:
    - Conversar com Emma;
    - Tentar entender os sinais dos uivos.


Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 3:30 pm


Pearl Martini
Esses uivos me incomodavam. O que eles poderiam ser? Esse efeito nos pratos de metal também não estão me deixando muito confortável. Olho para Menon a procura de algum resposta, depois desvio o olhar para os pratos.

— Você já viu algo do tipo acontecer? Digo, nos jogos. Você veio do distrito da tecnologia, já viu algo do tipo lá?

Resumo:
- Conversar com Menon.
- Ficar alerta aos sons.
- Ficar alerta a possíveis ameaças.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...

Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 11:16 pm



A CORNUCÓPIA
 

20:30h
UM CANHÃO DISPARA!


Gold conversa com Emma e lhe explica o porquê de continuarem pela Cornucópia. A garota do 2 parecia não querer esperar e demonstrar já o que vale, pois mais tarde poderia ser tarde demais, mas sozinha e ferida não iria muito longe.
O Carreirista do Um e  Pearl tentam entender o sentido dos uivos, se é que estes têm algum significado. É a filha do prefeito que acaba por pedir ajuda a Menon, que lhe responde sem pensar muito.

- O quê? Isso dos pedestrais ou os uivos? Já vi várias formas de acenderem lume automaticamente, sim. Se isso é normal nos Jogos, não. Quanto aos uivos, não tenho a mínima ideia... não sei se os animais têm capacidades de comunicação tão complexas.

É então que eles soam de novo:

Dois longos, dois curtos, um longo, dois curtos. Um longo, três curtos, dois longos, e por fim, cinco soam todos quase ao mesmo tempo, de diferentes origens. E depois um uivo longo e arrepiante termina.


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 3:44 pm

Gold Baertoni


    Ouço Menon falar o que ele acha que pode ser. Boa teoria. O cara é mesmo muito inteligente, mas ainda sim não conseguiu explicar o por que dos uivos.

    - Hei, palmitão. Tem alguma ideia do que pode ser isso? - pergunto a Emma.

    Ouço novamente aqueles malditos uivos. Só falta essas éguas-vira-latas estarem esperando a noite cair por completo para atacar. Aí sim será uma merda.

    Vejo a situação do meu braço e se ele está novamente bem. Seguro os dois gládios com as mãos e pratico uma dança com as espadas para ver como está a agilidade e força do braço que havia sido acertado.

    Está na hora do Gold se recuperar.

    RESUMO:
    - Continuar atento aos uivos.
    - Falar com Emma
    - Ver a situação do braço que estava machucado.



Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 4:42 pm


Pearl Martini
Menon parecia entender de tecnologia. Foi bom ele ter aceitado vir com a gente. Sorrio para ele, um pouco tímida.

— Sabe, Menon, eu tava muito assustada com tudo isso. Quer dizer, eu ainda estou, mas... Não sei... Esses últimos acontecimentos... De alguma forma, me fizeram um pouquinho mais corajosa. Mas tudo isso só é possível por você estar aqui comigo. Obrigada, Menon. - me apoio em um braço e dou um beijo na bochecha do garoto.

Resumo:
- Vigiar do lado de fora.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...

Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 7:25 pm






Emma Iverwellar



-Não faço ideia, frango. - Digo me sentando perto de Creed. - Não tem muitos bichos desses no distrito 2. Como o Menon falou, não sei se esses animais têm capacidade de comunicação muito avançadas.

Penso um pouco. Testo meu braço magoado. Ainda doi para caraio.

-Pode ser tortura do sono. - lanço a especulação. - Para nos impedir de dormir e incitar-nos a ir atrás deles, não sei mesmo.

Resumo:
-Falar com Gold





Maybe it is all a test
'Cuz I feel like I'm the worst
So I always act like I'm the best
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 11:53 pm



A CORNUCÓPIA
 

21:30h-24h


A aliança decide continuar a discutir os uivos e o seu possível significado, sem chegar a alguma conclusão. Pearl, Gregório e Menon mantinham-se de guarda cá fora, enquanto que Gold conversava com Emma e Creed dentro da Cornucópia. Eles haviam terminado de comer, mas ninguém conseguia descansar com tamanha inquietação.
A pequena garota do Um havia se aproximado de Menon e o deixado um tanto embaraçado, enquanto que o líder Carreirista praticava com seu braço magoado sem sucesso. O garoto ainda não era capaz de realizar algum movimento sem uma dor horrenda o atingir.

A noite já havia caído por completo, o céu se mostrava completamente escuro. É então que este é iluminado com o símbolo da Capital e o seu respetivo hino começa a tocar.



Assim que o hino termina, a escuridão volta a reinar e apenas a enorme lua e os pedestrais acesos iluminam o cenário. Poucos minutos depois, um uivo poderoso e longo, bem mais forte que todos os outros, soa por todo o local.

Não tarda muito até eles voltarem a aparecer: nove mais o Alfa, cujos olhos estavam ainda vermelhos - mas havia algo diferente neles. Agora eram indivíduos ainda maiores, que se erguiam em duas patas.


Cornucópia - Página 5 F5fd4e435d98b5adbc0008602ad99ce0


Eles uivavam, rugiam, mas nenhum rugido era mais poderoso que o do Alfa, que se erguia ainda nas escadarias. Os outros nove já estavam quase no final destas, babando-se com seus dentes afiados à mostra.


ATENÇÃO: Em vez de o vosso próximo post ser até às 7 da manhã, como estão a meio de uma luta o intervalo será menor, pelo que postarei mais uma vez aqui do que nos outros lugares. DESPACHEM-SE!




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 7:38 pm


Pearl Martini
Os caídos surgem no céu. Não foram muitos, mas pela quantidade de gente ferida que saiu daqui, aposto que amanhã o número de caídos vai dobrar.

De repente, os bestantes voltam. Será que eles não nos querem? Espera, desta vez eles parecem um tanto quanto... diferentes. Eu não entendo! Os carreiristas todos os anos ocupam o chifre, porque só esse ano eles não nos querem aqui? Ou... Está acontecendo alguma coisa lá em cima e precisamos descobrir o que é.

— Todos aqui fora! Eles voltaram! - me aproximo mais de Menon e falo com ele, sem tirar os olhos das criaturas - Mato quanto eu puder de longe, se conseguirem passar, você acerta eles.

Resumo:
- Avisar todos sobre os bestantes;
- Pedir a ajuda de Menon e dizer a ele o plano;
- Arremessar as facas nos bestantes que se aproximarem.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cornucópia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cornucópia
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Cornucópia-
Ir para: