67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cornucópia

Ir para baixo 
+19
Emma Iverwellar
Electra Kirchhoff
Menon
Alden Yeda
Dylan Matheson
Rya Lokidottir
Amaia Haddock
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Augustus Grace
Zoey Hendlar
Margo Roth
Fortisha Volkslet
Pearl Martini
Silver Ham
Gold Baertoni
Scarlett Lootmak
Matthew Strongarm
Lennox Wave
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :



A CORNUCÓPIA
Cornucópia - Página 2 Cornucopia
 Os tributos são levados em aerodeslizadores até o local da Arena. Ainda dentro do veículo, rastreadores são implantados em todos os tributos, para que os Idealizadores dos Jogos tenham acesso as condições deles na Arena e a sua localização.


 Depois de alguns minutos, eles chegam ao local da Arena e todos os tributos são colocados nas salas que darão acesso a ela. Lá, os tributos vestem o traje que usarão nos Jogos.
 O fato que os Tributos devem usar dentro da Arena consistia numa camisa bege um pouco mais larga que o normal, permitindo movimentos completamente livres e leves. As calças pareciam ser feitas do mesmo material e também eram mais leves que o normal, chegavam até ao umbigo do Tributo mas a camisa dava até ao final das ancas. O calçado consistia em simples botas castanho escuras, não muito compridas. Pareciam ser ótimas para correr e trepar. Para finalizar, os Tributos também usariam um cinto da mesma cor que as botas em redor da anca, prendendo as calças e a camisa. O cinto parecia estar preso com um mecanismo difícil de desprender. 

O material do traje não parecia romper fácil, apesar da frágil aparência. O traje era bastante confortável - porém, a sua extrema leveza faz com que talvez não seja a melhor opção para se proteger contra o frio. 
 Depois que todos vestem seus trajes obrigatórios, uma voz feminina anuncia a entrada dos tributos na Arena. Eles tinham pouco tempo para entrar no tubo. Os tributos então se dirigem para os tubos e são içados para a Arena.




Cornucópia - Página 2 Cornuc10

A contagem decrescente começa.
 Os Tributos então se vêm, literalmente, numa arena - uma estrutura redonda feita de pedra, com a famosa Cornucópia metálica posicionada bem no centro; os mantimentos estrategicamente espalhados pela distância entre os Tributos e a estrutura de metal. O Sol batia forte, encadeando a visão dos Tributos. 


 Para além da área da arena em que a Cornucópia se centrava, os Tributos observam que pela metade direita se formava uma escadaria de pedra - talvez assentos em que os espetadores se sentariam para assistir às lutas na arena - bem inclinados. No cimo era possível ver algumas árvores e estruturas de pedra que se erguiam cada vez mais alto, como templos. Parecia ser um lugar bom para se esconder, mas para lá chegar os Tributos deverão primeiro atravessar as enormes escadas. 


 A outra metade dividia-se em três caminhos - noroeste, oeste e sudoeste. O caminho do noroeste encontrava-se no primeiro terço da metade da Cornucópia, enquanto que o sudoeste se encontrava no terceiro terço e o do oeste era totalmente perpendicular ao centro. Não parecia haver grande diferença entre os três caminhos, pois estavam todos rodeados por árvores. 
Os itens disponíveis na Cornucópia estão espalhados de forma que os melhores itens fiquem mais perto da Cornucópia, enquanto os menos desejados estão mais perto dos pratos de metal. Eles estão localizados da seguinte maneira:


Cornucópia - Página 2 Nmr10

A 2 - 3 metros dos pratos de metal

- 4 Saco com maçãs (5 cada).
- 3 Estopas com ameixas (com 5 ameixas cada).
- 4 Cachos  de Bananas. (7 cada).
- 5 Barras de cereal.
- 5 Cachos de uva.
- 3 Pães pequenos.
- 2 Frascos de Iodo.
- 3 Cantis vazios (500 ml).
- 10 Caixas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 5 Pacotes com carvão.

A 4 - 6 metros dos pratos de metal

- 5 Lanternas.
- 4 Cordas. (2m cada)
- 5 Cobertores.
- 4 Capas de chuva.
- 4 Sacos de dormir.
- 5 Tábuas de madeira.
- 5 Rolos de fio de nylon.

A 7 - 9 metros dos pratos de metal

- 3 Cordas (5m cada).
- 5 Baldes metálicos.
- 3 Redes de pesca.
- 5 Kits de camuflagem.
- 4 Barras de Ferro.
- 8 Pedras afiadas.
- 2 Frasco com líquido azul.
- 2 Frascos com líquido cinza.
- 2 Frascos com líquido laranja.
- 2 Frascos com líquido amarelo.
- 2 Frascos com líquido vermelho.
- 1 Frascos com líquido roxo.
- 2 Óculos de visão noturna.
- 3 Óculos de mergulho.
- 1 Binóculos.
- 3 Kits de Primeiros Socorros.
- 5 Pares de luvas.
- 1 Mantos negros com capuz.
- 1 Mantos brancos com capuz.
- 2 Boomerangs de madeira.

A 10 metros dos pratos de metal (ao redor (fora) e dentro da estrutura metálica da Cornucópia)

- 1 Naginata. (fora)
- 1 Espada Normal. (dentro)
- 1 Banabas. (dentro)
- 1 Katana. (dentro)
- 2 Chicotes normais. (fora)
- 1 Chicote de corrente. (dentro)
- 1 Cutelo. (dentro)
- 1 Facão Bolo. (dentro)
- 2 Kukris. (dentro)
- 2 Foices redondas. (fora)
- 2 Foices normais. (fora)
- 1 Foice kujang. (dentro)
- 1 Chakram duplo. (dentro)
- 1 Chakram normais. (fora)
- 1 Kits de Shurikens. (7 em cada)
- 2 Boomerangs com lâmina. (dentro)
- 1 Chakram triplo. (dentro)
- 1 Estojo com 2 soco Inglês.(dentro)
- 1 Clava. (dentro)
- 1 Clube. (fora)
- 1 Maça. (dentro)
- 1 Picareta. (dentro)
- 1 Lança. (fora)
- 3 Machados de mão. (2 dentro, 1 fora)
- 1 Mangual. (dentro)
- 1 Martelo. (dentro)
- 1 Tridente. (dentro)
- 1 Adagas. (dentro)
- 2 Estojos de Zarabatana (com 10 dardos cada)
- 1 Bestas. (dentro)
- 1 Estojo com agulhas. (fora)
- 3 coletes com facas (7 facas cada). (2 fora, 1 dentro)
- 1 kits de Químicos. (fora)
- 3 Alabardas. (dentro)
- 1 Kusarigama. (dentro)
- 1 Urumi. (dentro)
- 2 Gadanhas. (dentro)
- 2 Martelos de guerra. (dentro)


A contagem decrescente termina.

"Happy Hunger Games... and may the odds be ever in your favour."




Última edição por Lennox Wave em Seg Jul 07, 2014 11:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue70/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 11:21 pm

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  



    Mas que porra é essa? -digo
    Algo saiu do disco de metal e prendeu todos os tributos no mesmo lugar, e de repente tudo começa a girar,fico meio tonto com essa ação e depois disso, consigo correr e apanhar uma mochila amarela, mas o problema que não conseguir pegar nenhuma arma até agora, e havia um garoto do 7 sorrindo para mim, ele estava armado, uma arma em cada mão e eu não podia fazer nada,preciso pensar em algo rápido.

    Mando o garoto ir embora e fico parado encarando ele, se ele se aproximar, uso a mochila como escudo e corro para a naginata que estava perto de mim.


    Resumo:
    -Mandar o garoto do 7 ir embora.
    -Se defender com a mochila se ele tentar algo.



Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue70/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 1:56 am


Scarlett Lootmak
De repente, meus pés ficam presos e eu não consigo correr. Bosta! Tudo começa a girar, faço de tudo para não perder meus sentidos. Quando meus pés se soltam, corro o mais rápido que posso até o arco. Agarro a arma e coloco a aljava no ombro. Uma garota, a do Distrito 7, está ao meu lado e parece confiante com aquele machado. Lembro no mesmo instante quando Ron conversou com o garotinho do Distrito 7. Com certeza o garotinho falou de nós dois para ela...


— Você não é meu alvo. Quero os carreiristas. — digo para ela, enquanto pego uma flecha e coloco no arco. Sei que ela não vai ser idiota de me matar... Ou seria? Eliminar os carreiristas é tão bom para mim quanto é para ela.


Armo o arco e fico preparada para atirar. Ando alguns metros para frente para dar cobertura para Ron vir até mim. Ele parece estar assustado com toda essa movimentação, não posso deixá-lo aqui. Reparo então o Tributo Masculino do Distrito 6 ali, bem na minha esquerda. Ele está com os carreiristas... E precisa morrer. Atiro a flecha mirando nas costas do garoto, depois armo outra flecha no arco. Nessa altura, Ron já está ao meu lado. Uma visão me chama muito a atenção e sei que não terei uma oportunidade tão boa tão cedo, então atiro a outra flecha armada na garota carreirista, do '2.


Já com Ron ao meu lado, preciso sair dessa loucura. Armarei uma flecha no arco e ficarei preparada para qualquer ameaça que se aproximar.

Resumo:
- Atirar contra o Tributo Masculino do Distrito 6.
- Dar cobertura para Ronnie.
- Atirar contra o Tributo Feminino do Distrito 2, caso ninguém ameace Ron até o garoto chegar até Scarlett.
- Correr para Oeste, até ficar longe de qualquer outro tributo, mas não passar dos pratos de metal.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 2:21 am


Pearl Martini
Quando tomo coragem para sair do meu prato de metal, algo me prende e o prato começa a mudar de lugar. Tento me equilibrar quando ele para, mas é algo bem difícil. Desço rapidamente do prato de metal e penso um pouco antes de correr até as facas. Quando tomo coragem, a visão de uma garota indo em direção a Menon para a minha corrida. Era a garota do mesmo distrito que ele. A garota inimputável. Ela não o faria mal algum, ela só deve estar assustada... Os dois ali não vão chamar a atenção por enquanto.


Viro-me de volta para a Cornucópia e corro o mais rápido que eu posso. Vou pegar o colete com facas, vesti-lo e depois para perto de Menon. Depois vemos o que faremos com a garota.


Resumo:
- Pegar o colete com facas.
- Voltar para perto de Menon.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Electra Kirchhoff

Electra Kirchhoff


Mensagens : 15
Localização : Distrito 3

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 2:40 am


Electra Kirchhoff


Correria, algo girando e mais correria. Esse programa é meio confuso, mas acho que me adaptarei bem. Depois de alguns instantes presa, corro na direção do meu namorado, mas antes parando para apanhar uma tábua do chão.

— EU VOU DAR NA SUA CARA! E NA DA DESSA PIRANHA TAMBÉM! – digo, balançando a peça de madeira enquanto corro.

Chego até ele, puxando-o pela camisa, mas então vejo a mesma gorda que ficou tentando me ensinar o que comer. Não sabia que ela ia participar do No Limite, mas é bom que eu posso me vingar do vexame que ela me fez passar.

— Olha, Menon, espero que você só esteja falando com essa menina porque ela é da nossa tribo – digo, me referindo à tradição do programa de separar os participantes em grupos; tribos. – Eu sou muito ciumenta. Agora espera aqui que eu preciso resolver um assunto com a rolha de poço ali.

Não dou tempo para que ele me responda, preciso em fazer de difícil. Ergo minha tábua e corro na direção da gorda. Vou me vingar dessa desgraçada.

Resumo:

- Esclarecer alguns pontos para Menon;
- Atacar o garoto do '10 com uma paulada na parte de trás da cabeça.


Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 3:22 am


Valentine Blakewood

Não estava esperando nem um pouco pelo que acabara de acontecer, por sorte sei me recompor facilmente de um grande baque como esse e em poucos segundos já estou bem após a tontura, me pondo a correr em direção ao machado. Quando finalmente o agarro, vejo o garotinho do doze com uma mochila laranja, pronto para morrer e sua amiga do nove bem ao meu lado. Procuro algum resquício de deslealdade em seus olhos mas nada encontro, ela parecia falar séria quando estava procurando apenas matar os carreiristas, o que seria perfeito para mim também.

Decido ajudar a garota e lhe dar cobertura, assentindo positivamente com a cabeça, ela parece ser muito boa com o arco o que me deixa tentada a lhe cobrir de machadadas, mas sou mais inteligente que minha vontade e não seria tão esperta da minha parte matá-la logo agora quando me é útil. Vejo o garoto do cinco se aproximando, ele me parece ser um bom concorrente, o vi treinando combate corpo-a-corpo durante a nossa estadia na Capital e sei que precisa ser eliminado o quanto antes. Corro em sua direção e analiso seus possíveis movimentos, na tentativa de esquivar de um de seus golpes e encontrar a brecha perfeita para lhe ferir. Uso o meu machado em sua parte lateral do corpo, em cima das costelas. Não me preocuparei se sua morte for lenta ou rápida, o deixarei agonizando e retornarei à Scarlett para protegê-la, impedindo que qualquer um se aproximasse o bastante de nós, a não ser que gostaria de receber a lâmina de meu machado em seu corpo.


Resumo:

• Concordar com Scarlett e lhe oferecer cobertura.
• Tomar cuidado com possíveis ataques do garoto do 5 e logo em seguida o matar.
• Retornar à Scarlett e impedir a passagem ou proximidade de qualquer tributo, o matando.

Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue85/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 2:13 pm

Silver Ham


    Minha avó sempre dizia para eu correr quando a coisa ficasse PRETA. E agora está. Procuro por Amaia e rapidamente a encontro com um garoto do distrito 11. Aliado? Não sabia. Não dava tempo de pensar, não agora.

    Vejo Amaia e é pra lá que tenho que ir. Coloco minha mochila nas costas para eventuais ataques e disparo em direção a Amaia.

    - Ei, Amaia, oi. - digo arfando. - Vamos, temos que sair daqui, ele pode vir junto se quiser... temos que ir... a coisa aqui tá feia... - Digo segurando nos braços dela e seguindo rumo a Noroeste. - Você, garoto do 11... Cara, se quiser vir com a gente, vem agora! Não podemos perder mais tempo aqui!


    RESUMO:

    - Ficar atento e correr de qualquer ameaça;
    - Correr até Amaia;
    - Falar com Amaia e com Dorian;
    - Ir com ela e Dorian para Noroeste;


Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Hendlar

Zoey Hendlar


Mensagens : 18

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 3:29 pm

ZOEY HENDLAR


    O garoto debocha de mim, o que me irrita, mas tenho uma prepcupação maior. Há um carreirista do tamanho de uma montanha atrás de mim.

    Viro-me cuidadosamente e nos encaramos. Lembro-me bem dele no Centro de Treinamento. Não teria a menor chance contra alguém como ele. Então penso rapidamente e vejo que o carreirista está encarando o gladio que está atrás de mim, então digo para ele:

    -Olha...por favor...deixe-me ir. O que acha? - digo segurando o gladio em minhas mãos

    O homem parece me olhar de forma curioso...parece estar considerando minha gentileza. Se conseguir sair viva dessa, pegarei meu katar mais todas as coisas que vir pelo caminho.

    RESUMO:
    -Segurar o gladio para entrega-lo a Gold na esperança de que ele me deixe ir
    -Se conseguir sair viva, pegar o último par de Katares, junto com outras facas(se possível) e no caminho para a saída noroeste, pegar tudo que vir pela frente
    -Ficar sempre atenta
    -Ir pela saída noroeste

    [/center] DON'T LISTEN TO A WORD I SAY...THE SCREAMS ALL SOUND THE SAME [/center]

Ir para o topo Ir para baixo
Augustus Grace

Augustus Grace


Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSex maio 23, 2014 2:40 pm




Augustus Grace



Atrasei-me bastante por causa da pegadinha, mas chego um pouco depois que o Gold, mas uma garota me impede de entrar. A minha esquerda, Gold, minha frente, garota do 8 e perto dela a Fortisha e a minha direita o garoto do 8. Senti-me encurralado, distrito 8 em minha volta. Não sei se posso confiar na Fortisha, pois o que eu quero é totalmente contra o dela. O único jeito era correr em direção ao Gold. Queria muito que Fortisha estivesse ao meu lado, mas não posso obriga-la a isso.

- Gold! Te dou cobertura! - Falo aproximando dele e preparando uma faca juntamente. Eu e Gold somos os mais rápidos. Alcançar-nos seria um pouco difícil.

Resumo:
- Preparar uma faca;
- Aproximar e dar cobertura a Gold;
- Ficar atento aos tributos;
- Ataca-los se for necessário.




Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 2:28 am



Neptune Sharkprey

Tudo começou a se mexer rapidamente, que nem tive tempo para pegar o meu tridente, apenas consegui pegar uma mochila verde e uma simples rede de pesca. Olho ao redor e vejo Mare ao meu lado. Ela também havia pegado uma mochila, mas estava desarmada. Mas quem se importa, enquanto temos nossas mãos e pernas, e mochilas como escudo.

- Mare... – Digo apontando o dedo para a cornucópia.

Sei que é arriscado, mas é o único jeito de ter armas... Que é basicamente algo ideal nesses jogos. Parecia estar acontecendo muita confusão lá, só consigo ver a garota do 9 apontando para o cara do seis, que era bem bonito.

- Eu vou à frente. – Digo a Maresia, dando as instruções.

Vou o mais rápido possível para atingir a garota do nove, mesmo que ela consiga acertar o garoto do seis, e usar a mochila como escudo, caso a do sete ou outro tributo chegue. Enquanto isso, Maresia pode ir pegar armas. Tudo em questão de segundos, sem perder nenhum momento. A garota do distrito nove deu uma brecha e eu a aproveitei... O garoto provavelmente deve ter algum aliado, então não me importarei. Só me importo em deixar a garota no chão e desarmada, utilizando corpo a corpo, esperando alguém para acabar com ela, enquanto a garota do sete estará prestando atenção em outro tributo. Quando Maresia voltar, sair dali o mais rápido possível, indo para o sudoeste.

Resumo:
- Falar para Maresia buscar as armas,
- Correr em direção a garota do 9,
- Usar a habilidade corpo a corpo para acertá-la pelas costas, acertar socos e chutes que façam ela cair, e depois desarmá-la,
- Correr para Sudoeste quando estiver com Maresia novamente






Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 12:03 pm






Emma Iverwellar



Verdade tem muita gente burra ai! Como pode ter tanta gente correndo para o centro?! É pegar e correr, gente sem inteligência!

Eu não precisava me preocupar muito porque Gold já estava no centro. E sendo meu aliado. Eu só tenho que conseguir chegar lá perto. Mas o que eu vejo me para.

A garota do Nove se prepara para atingir outro aliado..Augusto acho... E eu tenho seu aliadinho de 12 anos bem na frente... Estúpida..

Avanço derrobando o garoto e pisando sua perna com força para o fazer gritar.

-Cuida melhor de suas crianças, sua vadia. -grito para ela enquanto corro para o centro. Tomo atenção à garota do Onze não vá ela se armar em engraçada.

Avanço mais um pouco e grito para Gold.
- Gold! Olha estão mirando o Seis!

Resumo:
-derrubar e pisar Ronnie
-Gritar para Scarlett para a distrair
-Gritar para Gold, avisando-o do perigo de Augustus.





Maybe it is all a test
'Cuz I feel like I'm the worst
So I always act like I'm the best
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 2:07 pm

Gold’


    Acabo saindo rápido daquela armadilha feita pelos idealizadores. Muito esperto eles, tão espertos a ponto de fazer com que os espertos conseguissem escapar mais rapidamente. Consigo chegar rapidamente a cornucópia e logo já pego meu primeiro gládio, infelizmente para pegar o segundo eu teria que fazer minha primeira vítima. Mas o que ela...

    A garota me oferece o gládio na esperança de que eu não a mate. Mas que merda, arena não é lugar para pessoas fofas... De qualquer forma o que ela fez foi para salvar a vida dela e para isso ela não precisou tentar arrancar outra. Rapidamente pego o gládio das mãos da garota e faço um sinal com a cabeça para ela sumir daqui. A próxima vez que eu a visse, não iria poder demonstrar fraqueza.

    Ouço Augustus e Emma. Suas vozes de alerta rapidamente entrar pelo meu ouvido e me fazem olhar para fora, vejo Augustus vindo em minha direção e Emma gritando para algum tipo de alerta. Saio da boca da cornucópia com os dois gládios em mãos e pronto para atacar qualquer um que chegasse perto de mim. Vejo uma garota mirando uma flecha em Augustus. Filha da Puta. Se ela conseguir disparar essa flecha, seria a última da vida dela. Me vejo correndo com os dois gládios em mãos para cima da garota do ‘9 sem que ela tenha me notado, pela tangente da boca da cornucópia (lateral, de canto, etc). Está na hora de fatiar aquela garota. Talvez ela já estivesse caída no chão ou ainda de pé (depende do que a gamer considerar do post do Neptune). Caso ela tenha sido atacada pelo garoto do ‘4, eu finalizaria com dois ataques rápidos e consecutivos com o gládio, um em sua cabeça e um em seu peito. Caso ela ainda estivesse de pé e nada tivesse acontecido, o primeiro ataque com o gládio seria em seu braço, arrancaria uma parte do seu braço fora para que ela seja desarmada e rapidamente acertaria o segundo ataque em sua cabeça.

    RESUMO:
    - Pegar o gládio de Zoey;
    - Ver o sinal de Emma;
    - Deixar que Augustus me cubra de qualquer ameaça;
    - Correr pela tangente da boca do cornucópia e pegar Scarlett de surpresa;
    - Caso ela tenha sido acertada por Neptune, cortar sua cabeça e desferir um ataque contra seu peito;
    - Caso ela NÃO tenha sido atacada por Neptune, com um ataque rápido cortar seu braço em qualquer parte que a faça soltar a flecha ou o arco e desferir um segundo golpe em sua cabeça;
    - Matar Scarlett.




Ir para o topo Ir para baixo
Rya Lokidottir

Rya Lokidottir


Mensagens : 32
Idade : 28
Localização : Distrito 8

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 2:45 pm


Rya Lokidottir

Não consegui entrar na curnucópia a tempo, por isso não consegui apanhar a arma que queria, mas se calhar até foi melhor assim, o carreirista que se encontrava ao meu lado no prato de metal entrou lá dentro, mas agora tinha um tributo a minha frente com facas possivelmente preparadas para me atacar. Não podia arriscar, tinha uma pedra afiada na minha mão e ao meu lado estava um chakram normal que poderia apanha-lo e atirar contra ele rapidamente.

Minha habilidade não era com os normais, mas com certeza conseguia mata-lo e também tinha minha mala para me defender de um possível ataque caso não fosse rápida. Então antes que ele me pode-se mandar com uma faca mandei-lhe com a pedra afiada com minha máxima força e precisão de modo a que mesmo que não lhe acerte-se desse tempo para pegar o Chakram normal e atirar nele rapidamente sem ter possibilidades de desviar.

Não posso deixar ele fugir, nem chegar perto do seu aliado, um homem só já da trabalho matar agora dois já seria a minha morte, e parece que o dylan esta perto de mim. Depois dele morrer, vou correr rapidamente para dentro da curnucópia e apanhar um Chakram duplo que parecia estar mesmo a entrada e ficar pronta para atacar quem me atacar. Se o Carreirista me atacar espero ter ajuda de Zoey e ataco-o junto com ela. E quando tiver oportunidade fujo para o caminho a noroeste.


Resumo:

• Atacar augusto antes de me atacar a mim;
• Defender-me de possível ataque com a minha mala;
• Apanhar rapidamente o chakram normal e atirar contra augusta para mata-lo;
• Depois de mata-lo entrar na curnucópia e apanhar um chakram Duplo;
• Estar atenta a possíveis ataques principalmente do carreirista gold e se precisar de mata-lo espero ter ajuda da Zoey, minha aliada;
• Depois ir em direcção ao caminho de noroeste.



Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Matheson

Dylan Matheson


Mensagens : 35

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 2:56 pm


Dylan Matheson

Perdi mais tempo do que imaginei a pegar todas as coisas, mas agora tinha pelo menos algo para me defender, e enquanto corria vi Rya, minha parceira de distrito encarando um tributo masculino. Não posso acreditar, por um lado apetece-me ajudar, por outro só me apetece passar ao lado.

Olho rapidamente para o meu lado e vejo dois alguns frascos de químicos, mas qual iria pegar, pego no mais próximo cautelosamente, que era um frasco de líquido roxo, vejo para que serve e vejo primeiro se ele ataca rya, se ele atacar rya corro para ele a um distância segura e atiro o frasco contra ele para que lhe aconteça algo ao conhecer o efeito.

Se ele morrer corro o mais rapidamente possível ate onde esta um arco, pego nele e suas aljavas. Rapidamente armo o arco com uma flecha e preparo-me para atirar em quem se aproximar ou me tentar atacar, e apanhar um kit de químicos e mete-lo rapidamente dentro da camisola para ser mais rapidamente guardado e não perder a atenção as ameaças. Se Rya estiver em perigo e algum tributo a tentar atacar, vejo se não corro risco e rapidamente miro nele e mato-o com uma flexa. Depois de tudo, fugir rapidamente para o caminho sudoeste com todo o cuidado.


Resumo:

• Pegar num frasco de liquido roxo e usa-lo contra o tributo que encara rya caso a ataque, se não precisar, vou guarda-lo;
• Se ele morrer ou tiver caminho livre correr imediatamente em direcção ao arco e respectiva aljava sempre com atenção a ameaças que apareçam;
• Armar o arco com uma flexa e ficar preparado para ataques de tributos e atacar;
• Se vir que rya esta em perigo devo ajuda-la caso eu também não esteja;
• Se tiver caminho livre apanhar um kit de químicos e por dentro da camisola, e fugir para o caminho sudoeste.



Ir para o topo Ir para baixo
Fortisha Volkslet

Fortisha Volkslet


Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 3:10 pm


Fortisha Volkslet


Tudo acontece rápido de mais. Meus pés travam e eu apenas grito, achando que saí antes da hora e seria explodida. Só então noto que todos se encontravam na mesma situação. A correria se instala e tenho que agir também. Avanço na direção dos pães e os coloco na primeira mochila que encontro no caminho; a jogo para minhas costas e sigo até a Cornucópia. Uma lança brilhava na minha direção, mas me pego presa entre vários tributos e vejo que não posso arriscar.

— Onde tá a Valentine? – perguntando baixinho, procurando pela garota.

E assim vejo minha situação. Noto Augustus e a garota do '8, além de um certo movimento próximo à Cornucópia. Um carreirista tinha chegado antes de todos no chifre e estava perto de mais da lança para que eu arriscasse. Ai caramba, muita coisa acontecendo...
Corro novamente e avanço contra a garota do '8.

Empurro ela contra o Carreirista do '1 para distraí-lo e conseguir pegar a lança sem represália. Só quero sair do banho de sangue viva, então em seguida correrei pra longe dali. Em busca de Valentine. Sozinha não vou durar muito tempo nesse tumulto. Se eu não conseguia a ver era por causa da Cornucópia na frente. Sendo assim, ela só pode estar do outro lado. E é pra lá que vou.

Resumo:
– Empurrar Rya contra Gold, para distraí-lo;
– Pegar uma das lanças do lado de fora da Cornucópia;
– Correr em direção Noroeste, até o outro lado da Cornucópia, tentando encontrar Valentine.
– Ficar alerta à ataques.


Ir para o topo Ir para baixo
Gregório Vaccari

Gregório Vaccari


Mensagens : 19

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 4:28 pm




Gregório Vaccari

Quando tento correr, algo me acorda para a realidade. Meus pés são presos no prato de metal e, como se não bastasse, a cornucópia começa a girar, me desorientando por completo. Corro em direção ao primeiro arco que vejo, mas percebo que uma garota já havia se apoderado dele. O que mais tem pra dar errado? Manda mais que está pouco!
Paro e olho para os lados, vejo uma garota vindo em minha direção, ela parecia decidida de me matar, empunhava um machado e se aproximava com sangue nos olhos. Não posso demonstrar que estou com medo dela, apesar de estar desarmado. Dou um sorriso de canto para ela e imediatamente me ponho a correr em direção à garota do 2, ela é minha aliada e é a oportunidade perfeita de me livrar dessa garota do machado, me recuso a lutar com uma garota.



Resumo:
- Correr para perto da garota do 2
- Pedir ajuda para ela com a garota do 7
- Ficar atento à possíveis ataques
- Bater em quem se puser no meu caminho



Ir para o topo Ir para baixo
Margo Roth

Margo Roth


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 4:51 pm

MARGO ROTH


    Quando percebo que Dylan parou, faço o mesmo, mas minha tensão aumenta de forma que começa a suar frio. Olho para trás de segundo em segundo para ver se alguém está para me atacar. Por enquanto nada.

    Não sei por onde começar...pego minha adaga ou saio? Não estou aqui para ser fraca, por isso, usarei minha habilidade corpo-a-corpo para chegar até a cornucópia e pegar minha arma. Pegarei tudo que vir pelo caminho, e em seguida sairei pelo sudoeste. É um plano arriscado...mas estou aqui justamente para arriscar.

    RESUMO:
    -Ficar sempre atenta
    -Tentar pegar minha adaga usando corpo-a-corpo para me defender de tributos desarmados.
    -Pegar tudo que vir pelo caminho
    -Se vi muitos tributos armados tentando me atacar, recuar rapidamente.

    DON'T GET TO CLOSE IS DARK INSIDE...HERE IS WHERE MY DEMONS HIDE!

Ir para o topo Ir para baixo
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 5:09 pm


Maresia Aquamurder

Mas que porra é essa? Não tive tempo de agir rapidamente, mas por sorte, consigo ficar um pouco afastada de inimigos. Considerando que Nep estava ao meu lado, analisando a situação de tudo. Tudo o que vejo é duas garotas bestas que eu consigo ter certeza de quem são. Só sei que estão atrapalhando a porra da entrada da cornucópia.

- Mare... – Diz ele, apontando o dedo para a cornucópia.

Em fração de segundos, já consigo entender o que ele dizia. Pegar armas é obvio. Começo a gostar disso, ainda mais que Nep está ousado. Adoro! Ele começa a se mover á frente, e eu o sigo.

- Eu vou à frente. – Diz a mim, dando as instruções.

Tudo é muito rápido, levando em consideração a nossa agilidade, inteligência e precisão. Vai dar certo penso. Só tenho tempo de ver Nep, que está indo em direção à garota do nove. Aí, entro na cornucópia, no mais silêncio e agilidade possível (furtividade). Pego então a única katana que há ali, e o único tridente, que lembra muito o meu distrito. E para o meu prazer, vejo um kit de shurikens. Após ter pegado o que era preciso, sair dali, entregando o tridente a Nep, e sair dali o mais rápido possível, tendo em mente, a segurança. Nossa segurança. Se algum maldito resolver vir, vou meter uma bela katana em sua garganta, perfurando tudo, até ficar sem cabeça, uai. Bela decapitação!

Resumo:
- Entrar na cornucópia sem ser vista. ( furtividade+agilidade)
- Pegar a katana; (bainha)
- Pegar o tridente.
- Pegar um kit de shurikens.
- Entregar o tridente a Neptune.
- Sair dali; ir á noroeste.






Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 8:08 pm


Ronnie Magrow

Têm muita gente ao meu redor, eu estou com medo do que pode acontecer. Tenho um pressentimento muito ruim e decido correr o mais rápido que posso pra ficar perto de Scarlett, sei que ela vai me ajudar.

— SCARLETT, ME AJUDA POR FAVOR. - corro gritando até chegar perto da minha amiga.

Vejo ela com um Arco, ela parece saber usar e começa a lançar as flechas e eu decido não ver onde ela tá acertando, mas percebo uma movimentação diferente. Eu posso não ser forte mas eu sei quando estou em perigo e agora eu tô muuuuito.

— SCARLETT, CUIDADO. - eu grito pra ela quando vejo alguém se aproximar, indicando de onde vem o tributo.

Aperto a mochila laranja na minha mão e estou morrendo de medo do que pode acontecer agora, tô com vontade de chorar mais e sair daqui o quanto antes junto com Scarlett, puxando ela junto comigo.

— Scarlett vamos sair daqui por favor ;3;


Resumo:

• Correr o mais rápido possível para Scarlett.
• Ficar atento à movimentação de outros tributos e avisar Scarlett de onde vem o perigo.
• Puxar a garota e correr o mais rápido que podemos para longe dali.

Ir para o topo Ir para baixo
Creed Zero

Creed Zero


Mensagens : 14

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 3:31 pm


Creed Zero



O garoto desejou que os criadores daquela armadilha fosse mandado para o inferno. Perdeu muito tempo tentando sair do lugar e acabou se deparando com o casal do distrito quatro bem diante dos seus olhos. O vento bateu em seu rosto e ele sorriu. Notou que eles ignoraram Creed no sítio e então deram a chance para que ele pudesse disparar novamente atrás de seu objectivo.

Haviam duas garotas armadas bem perto de onde estava sua arma. Clube. Aquele era seu objetivo e era para lá que ele iria. Sem pensar em mais nada correu atrás do garoto do quatro e viu que ele pretendia atacar a moça com arco, seu Clube estava próxima a ela. Creed pegou seu Clube e se preparou para o ataque. Por onde quer que eles viessem agora estaria preparado para fazer sua vitima. 6 anos de treinamento foram o suficiente para lhe fazer sorrir quando fizesse sua primeira morte.

RESUMO:
- Pegar o Clube
- Ficar atento a todas as raparigas
- Atingir com o Clube com toda sua força em cima da cabeça da rapariga mais próxima. A que usa o arco.






Ir para o topo Ir para baixo
Menon

Menon


Mensagens : 23
Idade : 29

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue60/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 4:20 pm


Menon

As coisas não correram bem como o imaginado, e eu não esperava que corressem. Electra havia me impedido de prosseguir, mas algo a fez mudar de idéia, logo ela estava soltando mais meio mundo de sandices em cima de mim, saindo de perto logo depois.

Agora estava atrasado e precisava dar um jeito de recuperar o tempo perdido.

Resumo:
- Pegar uma barra de ferro para usar como defesa
- Pegar uma mochila verde
- Tentar ir até a cornucópia para pegar a manchete
- Tentar derrubar qualquer um que se por em meu caminho


Ir para o topo Ir para baixo
Alden Yeda

Alden Yeda


Mensagens : 17
Localização : Distrito 11

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 4:32 pm


Alden Yeda

Mas quem foi o estúpido que inventou essa falsa partida? Como uma pessoa pode se preparar pra esse tipo de coisa?

Por causa disso eu estava muito atrás e a cornucópia já estava ficando cheia. Foda-se!

Parecia que cada um deles estava preocupado como sua treta particular. Talvez eu conseguisse me esgueirar por eles e agarrar minha arma.

Resumo:
- Tentar me esgueirar pelos tributos sem ser notada
- Ser o mais rápida possível
- Pegar a besta e sair da cornucópia
- Disparar contra quem se por em meu caminho


Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 5:13 pm



A CORNUCÓPIA
Cornucópia - Página 2 Corn211
 

Amaia parecia não aguentar nem mais um segundo naquele lugar. Para sua sorte, Dorian já estava bem decidido a sair dali. Já estavam a caminho da saída Noroeste quando Silver aparece arfando, e é ajudado pelos dois até à saída. Os três estavam livres do banho de sangue.

Electra havia perdido tempo precioso a conversar com Menon antes de decidir atacar Silver. O garoto era mais rápido que ela e já se estava dirigindo para fora da Cornucópia quando a garota decidiu investir.

Valentine concorda em ajudar Scarlett e parte para matar o garoto do 5, mas este rapidamente percebera o seu plano e fugira.

Scarlett se preparava para mirar o garoto do Seis, mas para se conseguir colocar na linha de disparo teria ainda que andar um pouco. Ela ouve uma garota gritando para a denunciar e sua atenção é virada para Emma, a Carreirista do Dois. É nesse momento que ela tenta derrubar o pequeno garoto do 12, Ronnie, mas ele era ágil e conseguiu se recompôr a tempo de fugir para perto de Scarlett. Ele ainda chega a tempo de ver o garoto do Quatro, Neptune, se aproximando, mas não a tempo de avisar sua aliada. Scarlett, que agora mirava Emma, sente uma dor terrível nas costas assim que Neptune a atinge por trás. Ela acaba disparando por sobresalto, e a flecha passa de raspão no rosto de Emma, cortando-lhe a bochecha e uma parte da orelha. Scarlett é derrubada pela força de Neptune e tenta lutar de volta, socando e chutando o garoto, mas ele era bem mais forte.

Valentine, que havia regressado após ter visto que Gregório fugira, chega a tempo de ver Neptune atacando sua aliada. Ela não hesita um segundo e enterra seu machado nas costas do garoto. Scarlett sente o sangue quente pingando em sua cara e com alguma dificuldade afasta o corpo morto do garoto para se conseguir levantar. Ela tenta pegar o arco, mas está demasiado enfraquecida para conseguir armá-lo.

 Scarlett estava agora protegida por Valentine e Ronnie, mas o trio teria que agir rápido.

Creed segue em direção ao clube e acaba vendo Neptune sendo morto em sua frente pela garota do Sete. Ele pretendia pegar sua arma, mas ela estava do outro lado da garota lenhadora.

Gold havia poupado a garota do Cinco, algo que concerteza faria descer sua popularidade enquanto Carreirista. Ele não perde tempo e contorna a Cornucópia com seus dois Gládios, procurando pela garota que estava mirando Augustus, e acaba encontrando ela sendo protegida pela garota do Sete. Ela estava armada e do outro lado, estava Creed desarmado. Os Tributos se encaram.

Gregório vê como a garota do 7 o tomava como alvo e não pensou duas vezes antes de fugir. Ele vê Emma ao longe e corre para perto dela, chegando mesmo no momento em que a garota leva com uma flechada na cara. Eles observam a confusão que se contemplava em frente deles antes de decidirem o que fazer a seguir.

Zoey entrega o gládio a Gold que acaba por ter piedade da garota, ação nada comum por parte de um Carreirista. A garota consegue pegar o último par de Katares antes de sair da Cornucópia e corre em direção à saída Noroeste, mas acaba por dar de caras com Maresia, a Carreirista do 4.

Maresia forma seu plano com Neptune e corre em direção à Cornucópia, mas é apanhada de surpresa por Zoey bem na entrada. A Katana e o Tridente estavam dentro da Cornucópia, mas Maresia consegue notar no kit de Shurikens bem na sua frente. Ela pega nele sem nunca tirar os olhos de Zoey, que a encarava com um katar em cada mão.

Matthew vê o garotinho do Sete e o manda ir embora, mas de uma coisa ele não sabia – Icarus detestava receber ordens ou ser subestimado. Ele investe num movimento rápido contra o garoto do 9 que se tentava defender com sua mochila, mas Icarus é um garoto astuto e rapidamente entendeu a sequência de movimentos e conseguiu investir com um dos Katares, causando um enorme corte no abdómen do Tributo, antes de escapar pelas escadarias. Para sorte de Matthew, o corte não era muito fundo, mas o garoto parecia estar perdendo sangue depressa. Talvez não fosse seguro o garoto se aventurar na Cornucópia.

Augustus ignora completamente Rya e segue para junto de Gold, oferecendo-lhe cobertura.  Ao entrar dentro da Cornucópia ele sente algo forte bater em sua cabeça, o que o deixa um pouco desorientado, mas que o faz olhar para trás e ver quem fora o responsável. Rya o mirava fixamente já com seu chakram normal e não hesita um segundo antes de o lançar contra ele, acertando em cheio no pescoço. O garoto cai no chão da Cornucópia, morto.

Rya conseguira pegar seu chakram normal e se tornar a responsável pela primeira morte na Cornucópia. Mas mal lançou seu chakram, ela sentiu alguém empurrá-la por trás, fazendo-a perder o equilíbrio e quase cair em cima do corpo de Augustus. Ela rapidamente recupera sua orientação e se apressa em pegar seu chakram normal de novo, quando se vira para trás mas só vai a tempo de ver a garota do Seis fugindo com uma lança na mão.

Fortisha, do Seis, vai contra Rya mesmo a tempo de a ver matar seu companheiro de Distrito. Tentando salvar sua própria vida, a garota apenas pega sua lança e dá o fora de ali, dando a volta à Cornucópia pelo lado oposto numa tentativa de procurar Valentine. Ela acaba encontrando a garota do 3, Electra, meio atrapalhada. A garota não havia notado sua presença.

 Pearl corre rapidamente para pegar o colete de facas e volta de novo para junto de Menon, que já havia largado Electra e parecia determinado em entrar dentro da Cornucópia. Ele consegue pegar uma barra de ferro, mas já haviam pego todas as mochilas verdes. Decidem contornar a Cornucópia a uma distância segura, e acabam avistando o garoto do 9 se contorcendo de dores. Um pouco atrás deles estava a boca da Cornucópia. Eles conseguem notar a presença de três tributos lá. Seria seguro se aventurar?

 Dylan consegue pegar um dos frascos e prepara para o lançar contra Augustus, mas Rya fora mais rápida. O garoto já estava morto. Dylan não perde tempo e corre para se juntar a Rya dentro da Cornucópia, conseguindo pegar o último arco.

Margo é a próxima a chegar dentro da Cornucópia. A garota do 12 pretendia pegar suas adagas, quando vê Dylan com seu arco armado. A garota leva um susto, mas logo percebe que é seu aliado. Ela consegue pegar sua adaga, agora o trio teria que decidir se queria continuar no banho de sangue. Eles estavam os três dentro da estrutura metálica da Cornucópia e concerteza os Carreiristas chegariam mais cedo ou mais tarde.

Yeda decide aproveitar a confusão alheia para se aventurar na Cornucópia. Ela consegue chegar perto o suficiente sem ser incomodada, mas vê que lá dentro estão já três tributos – o casal do 8 e a garota do 12. Eles pareciam não ter notado a presença da garota para já, mas qualquer barulho a denunciaria.



Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 6:23 pm

GOLD



    Atravessei todo o lado da cornucópia como um raio e chego a tempo de ver o garoto do quatro morrer para Valentine. Minha paciência já tinha acabado com esses underdogs. Agora essa lenhadorazinha se sentia uma carreirista? Vejo Emma e Gregório a alguns metros de mim e essa era uma oportunidade perfeita.

    Creed estava ao meu lado. Ele sem dúvidas queria o Clube e com certeza me ajudaria no necessário. Tudo que eu precisava agora era desviar de qualquer ataque dessa lenhadora e me aproximar ao máximo do seu corpo. Emma e Gregório saberiam o que fazer do outro lado. Scarlett estava muito fraca e não conseguia nem armar uma flecha. Tinha uma criança ali no meio delas e Valentine era a única armada. Ela parecia ser rápida como eu e muito inteligente. Eu não daria ouvidos a nada que o garoto disser. Nos meus treinos me habituei a apenas atacar. Tudo o que ele disser não fará diferença. Matarei Valentine.

    Não treinei por anos para morrer na cornucópia. O distrito 1 estava a minha espera. Minha mãe e irmãs me esperavam. Eu não iria desistir agora. A maior dádiva que ganhei fora essa ambidestria
    e será com ela que vou derrotar Valentine.

    Me vejo correndo em direção a Valentine. A precisão dela talvez não fosse boa, então caso ela tente arremessar o machado, com certeza conseguirei desviar e atingi-la em seguida com dois ataques rápidos com o gládio. Usarei um dos gládios para travar o ataque de seu machado e o outro para cortar seu pescoço independente de como for o ataque dela. Chutarei uma das pernas da garota para desequilibrá-la e finalizarei com os gládios.

    Resumo:
    - Correr em direção a Valentine;
    - Não dar ouvidos ao que a criança disser;
    - Desviar de qualquer lançamento de machado;
    - Usar ambidestria como diferencial na batalha;
    - Me proteger de seus ataques com um dos gládios;
    - Finalizar com o Gládio em seu pescoço.


Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue70/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 11:53 pm

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  

    A dor era horrivel...Muleque filho da puta!
    Devia pegar uma faca enfia no c* e arrastar até a sua boca, se eu sair dessa eu vingarei, o garoto fugiu pras escadaria, tomara que tenha algo lá esperando ele, pego minha mochila, e vou para oeste, espero que eu saia vivo daqui.

    Scar e Ron... estou torcendo pra vocês...

    Resumo:
    -Fugir para Oeste


Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue70/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 12:44 am


Scarlett Lootmak
Tomo uma porrada nas costas e minha flecha sai sem eu querer. Nem sei se acertou ou voou pra longe, mas agora o que importa é que tem um idiota em cima de mim. Luto pro idiota não me foder mais, até que para a minha surpresa, o viadinho fica todo mole e sinto o sangue dele em cima de mim. Valentine acaba de enfiar seu machado no babaca. É, parece que devo uma a garota. Tiro o corpo de cima de mim e vejo Ron ali na minha frente. Eu não fui capaz de ajudá-lo...


Pego meu arco, mas sei que não estou em condições de fazer nada, se me pegarem agora, estou morta.


- Vamos fugir! - digo para Ron.


Não estou bem, mas vou fazer de tudo para sair daqui. Eu não posso morrer agora! Não podem nos matar!!!

Resumo:
- Fugir, indo pra Oeste.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cornucópia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cornucópia
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Cornucópia-
Ir para: