67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cornucópia

Ir para baixo 
+19
Emma Iverwellar
Electra Kirchhoff
Menon
Alden Yeda
Dylan Matheson
Rya Lokidottir
Amaia Haddock
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Augustus Grace
Zoey Hendlar
Margo Roth
Fortisha Volkslet
Pearl Martini
Silver Ham
Gold Baertoni
Scarlett Lootmak
Matthew Strongarm
Lennox Wave
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :



A CORNUCÓPIA
Cornucópia - Página 4 Cornucopia
 Os tributos são levados em aerodeslizadores até o local da Arena. Ainda dentro do veículo, rastreadores são implantados em todos os tributos, para que os Idealizadores dos Jogos tenham acesso as condições deles na Arena e a sua localização.


 Depois de alguns minutos, eles chegam ao local da Arena e todos os tributos são colocados nas salas que darão acesso a ela. Lá, os tributos vestem o traje que usarão nos Jogos.
 O fato que os Tributos devem usar dentro da Arena consistia numa camisa bege um pouco mais larga que o normal, permitindo movimentos completamente livres e leves. As calças pareciam ser feitas do mesmo material e também eram mais leves que o normal, chegavam até ao umbigo do Tributo mas a camisa dava até ao final das ancas. O calçado consistia em simples botas castanho escuras, não muito compridas. Pareciam ser ótimas para correr e trepar. Para finalizar, os Tributos também usariam um cinto da mesma cor que as botas em redor da anca, prendendo as calças e a camisa. O cinto parecia estar preso com um mecanismo difícil de desprender. 

O material do traje não parecia romper fácil, apesar da frágil aparência. O traje era bastante confortável - porém, a sua extrema leveza faz com que talvez não seja a melhor opção para se proteger contra o frio. 
 Depois que todos vestem seus trajes obrigatórios, uma voz feminina anuncia a entrada dos tributos na Arena. Eles tinham pouco tempo para entrar no tubo. Os tributos então se dirigem para os tubos e são içados para a Arena.




Cornucópia - Página 4 Cornuc10

A contagem decrescente começa.
 Os Tributos então se vêm, literalmente, numa arena - uma estrutura redonda feita de pedra, com a famosa Cornucópia metálica posicionada bem no centro; os mantimentos estrategicamente espalhados pela distância entre os Tributos e a estrutura de metal. O Sol batia forte, encadeando a visão dos Tributos. 


 Para além da área da arena em que a Cornucópia se centrava, os Tributos observam que pela metade direita se formava uma escadaria de pedra - talvez assentos em que os espetadores se sentariam para assistir às lutas na arena - bem inclinados. No cimo era possível ver algumas árvores e estruturas de pedra que se erguiam cada vez mais alto, como templos. Parecia ser um lugar bom para se esconder, mas para lá chegar os Tributos deverão primeiro atravessar as enormes escadas. 


 A outra metade dividia-se em três caminhos - noroeste, oeste e sudoeste. O caminho do noroeste encontrava-se no primeiro terço da metade da Cornucópia, enquanto que o sudoeste se encontrava no terceiro terço e o do oeste era totalmente perpendicular ao centro. Não parecia haver grande diferença entre os três caminhos, pois estavam todos rodeados por árvores. 
Os itens disponíveis na Cornucópia estão espalhados de forma que os melhores itens fiquem mais perto da Cornucópia, enquanto os menos desejados estão mais perto dos pratos de metal. Eles estão localizados da seguinte maneira:


Cornucópia - Página 4 Nmr10

A 2 - 3 metros dos pratos de metal

- 4 Saco com maçãs (5 cada).
- 3 Estopas com ameixas (com 5 ameixas cada).
- 4 Cachos  de Bananas. (7 cada).
- 5 Barras de cereal.
- 5 Cachos de uva.
- 3 Pães pequenos.
- 2 Frascos de Iodo.
- 3 Cantis vazios (500 ml).
- 10 Caixas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 5 Pacotes com carvão.

A 4 - 6 metros dos pratos de metal

- 5 Lanternas.
- 4 Cordas. (2m cada)
- 5 Cobertores.
- 4 Capas de chuva.
- 4 Sacos de dormir.
- 5 Tábuas de madeira.
- 5 Rolos de fio de nylon.

A 7 - 9 metros dos pratos de metal

- 3 Cordas (5m cada).
- 5 Baldes metálicos.
- 3 Redes de pesca.
- 5 Kits de camuflagem.
- 4 Barras de Ferro.
- 8 Pedras afiadas.
- 2 Frasco com líquido azul.
- 2 Frascos com líquido cinza.
- 2 Frascos com líquido laranja.
- 2 Frascos com líquido amarelo.
- 2 Frascos com líquido vermelho.
- 1 Frascos com líquido roxo.
- 2 Óculos de visão noturna.
- 3 Óculos de mergulho.
- 1 Binóculos.
- 3 Kits de Primeiros Socorros.
- 5 Pares de luvas.
- 1 Mantos negros com capuz.
- 1 Mantos brancos com capuz.
- 2 Boomerangs de madeira.

A 10 metros dos pratos de metal (ao redor (fora) e dentro da estrutura metálica da Cornucópia)

- 1 Naginata. (fora)
- 1 Espada Normal. (dentro)
- 1 Banabas. (dentro)
- 1 Katana. (dentro)
- 2 Chicotes normais. (fora)
- 1 Chicote de corrente. (dentro)
- 1 Cutelo. (dentro)
- 1 Facão Bolo. (dentro)
- 2 Kukris. (dentro)
- 2 Foices redondas. (fora)
- 2 Foices normais. (fora)
- 1 Foice kujang. (dentro)
- 1 Chakram duplo. (dentro)
- 1 Chakram normais. (fora)
- 1 Kits de Shurikens. (7 em cada)
- 2 Boomerangs com lâmina. (dentro)
- 1 Chakram triplo. (dentro)
- 1 Estojo com 2 soco Inglês.(dentro)
- 1 Clava. (dentro)
- 1 Clube. (fora)
- 1 Maça. (dentro)
- 1 Picareta. (dentro)
- 1 Lança. (fora)
- 3 Machados de mão. (2 dentro, 1 fora)
- 1 Mangual. (dentro)
- 1 Martelo. (dentro)
- 1 Tridente. (dentro)
- 1 Adagas. (dentro)
- 2 Estojos de Zarabatana (com 10 dardos cada)
- 1 Bestas. (dentro)
- 1 Estojo com agulhas. (fora)
- 3 coletes com facas (7 facas cada). (2 fora, 1 dentro)
- 1 kits de Químicos. (fora)
- 3 Alabardas. (dentro)
- 1 Kusarigama. (dentro)
- 1 Urumi. (dentro)
- 2 Gadanhas. (dentro)
- 2 Martelos de guerra. (dentro)


A contagem decrescente termina.

"Happy Hunger Games... and may the odds be ever in your favour."




Última edição por Lennox Wave em Seg Jul 07, 2014 11:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Gregório Vaccari

Gregório Vaccari


Mensagens : 19

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:01 am



Gregório Vaccari

A garota finalmente cedeu o arco, menos mal, não queria machucar uma garota, a não ser que fosse necessário. Mal posso esperar para correr até ele e apanhá-lo, mas sua aliada ainda estava ali, não podia arriscar desarmado.
Olho ao redor e parece que as garotas da aliança estão saindo de cena, mantenho-me aqui, com os joelhos flexionados, pronto para qualquer ameaça. Vou esperar que elas saiam para depois correr até o arco.



Resumo:
- Esperar que as garotas saiam para pegar o arco;
-Permanecer atento e pronto para se esquivar de qualquer ameaça.



Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 5:39 pm






Emma Iverwellar



Que chatice, essa luta não vale nem a pena se não tenho arma. A garota afasta a sua arma. Olho em volta, se correr ainda apanho a besta e tenho tempo de terminar com ela...

E não vale mesmo a pena estar aqui a lutar com a orelha neste estado.

-Não se iluda, Nove. Será melhor para você se não voltar a lhe por a ver a vista em cima.

Resumo:
-Correr para pegar a besta.





Maybe it is all a test
'Cuz I feel like I'm the worst
So I always act like I'm the best
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 9:11 pm



A CORNUCÓPIA
Cornucópia - Página 4 Corn410
 


 Gold se aproxima da garota que o atacou mas não tem forças para a atacar, para além de que Fortisha opta por fugir. Ele aproveita para examinar seu ferimento e pôde ver que a lança não havia perfurado seu osso mas apenas passou de raspão neste. Para sua sorte, o rapaz não havia perdido a mobilidade no braço, mas sempre que o tentava mover a dor era insuportável. Ele se junta a Creed e juntos vão para dentro da Cornucópia.

Creed não pega o clube como Gold lhe havia indicado. Ele tinha algo mais específico em mente – as suas tonfas. Ele segue para dentro da Cornucópia com Gold atrás de si.

Scarlett decide ceder seu arco para não perder sua vida. Ela lança o arco para longe e não perde uma oportunidade para começar sua corrida, correndo atrás de seu aliado para Noroeste.

Ronnie não perde muito tempo em aceitar as ordens de Scarlett e corre para Noroeste.

Matthew não sabe o que fazer, até ver que o pequeno garoto e sua companheira de distrito correndo em direção a Noroeste. Ele não perde muito tempo e decide fazer o mesmo, mas no caminho é interrompido pela presença do garoto do 5. Ele estava armado com um arco, mas não parecia haver notado sua presença.

Pearl pega um manto branco e o veste. Em pouco tempo ela nota em como se sente muito mais fresca. O manto parecia refletir a luz do Sol de uma forma extraordinária. Ela pega também um kit de primeiros socorros e segue em direção à voz de Gold, mas ele já vinha em sua direção.

Valentine pega seu manto negro e o coloca sobre seu ombro. Em pouco tempo, ela já sentia seu ombro aquecendo significavelmente mais que o resto do seu corpo. Ela vai em direção à Carreirista do 2 e ameaça a garota que a olha confusa. Os Tributos se encaram.

Emma desiste de Scarlett e segue seu caminho até à Cornucópia. Porém, o seu caminho é interrompido pela garota do Sete que a ameaça com um machado caso ela avance mais.

Menon aproveita o sossego da Cornucópia para pegar sua machete. Ele aproveita para pegar também um par de garras-de-tigre e um binóculo. Ele tenta procurar por uma mochila verde, mas não encontra nenhuma. Em pouco tempo, Pearl volta juntamente com Gold e Creed.

Electra não desiste e coordena melhor sua resistência para continuar o seu percurso. Em algum tempo, ela já se via em um terreno plano.

Fortisha foge dos dois Carreiristas e procura por outra lança. Ela não encontra nenhuma, então decide pegar uma barra de ferro e uma pedra afiada e depois ver o que poderia fazer com os materiais. Ela não perde mais tempo e foge para Noroeste.

Gregório havia finalmente pegado seu arco e estava pronto para o utilizar contra qualquer ameaça. Ele não vê ninguém vindo em sua direção, mas outra coisa desperta a sua atenção - um pouco à sua frente, sua aliada Emma estava caras a caras com a garota do Sete, armada com um machado.


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue70/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 11:08 pm

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  


    Decido seguir meu caminho para o Noroeste, o tributo do 5 estava atras de mim, acho que ele não percebeu minha presença, sigo para noroeste o mais rapido que posso e olhando para todos os lados e nunca perdendo atenção no tributo do 5, se ele tentar algo me esquivo.

    Resumo;
    -Ir para o Noroeste
    -Se esquivar se o tributo do 5 fazer algo.

Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 12:02 am

Gold


    -Pearl! Pearl! - grito para ela. Vejo que ela está assustada com meu ferimento, mas logo a interrompo. - Longa história, venha, desse lado não é seguro. - Digo a ela seguindo um pouco mais para frente, mantendo Menon sempre a minha vista.

    - Menon! Pegue sua arma e fique aqui conosco. Rápido! - grito para ele. - Creed, a Emma tá em perigo! Ajude-a!!!! - grito para ele e caio no chão.

    A lança fez um estrago feio. Ainda bem que apenas raspou no osso e não me fez perder a minha ambidestria. Olho para os céus... Minha popularidade e a da Pearl eram muito altas. Com certeza se a Capital não quiser me ajudar, sei que os pais dela irão!

    - Por favor, preciso de algo que cure esse tipo ferimento... - digo aos céus. Depois disso me volto a Pearl. - Só arranque essa lança quando eles enviarem o remédio. Por enquanto pegue um kit de primeiros socorros por favor... - digo a ela tentando sorrir. O esforço causa um incomodo em mim. Preciso me curar o mais rápido possível.

    RESUMO:

    - Me afastar ainda mais um pouco para perto da cornucópia;

    - Falar com Pearl, Menon e Creed;

    - Pedir ajuda aos patrocinadores;

    - Pedir a Peal para que me ajude com o ferimento.


Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 2:54 pm


Pearl Martini
Não preciso andar muito até que Gold esteja à minha vista. Meus olhos logo avistam algo cravado no braço dele. Meu coração acelera e não penso duas vezes antes de correr ao seu encontro. Ele começa a falar sem parar e aquilo começa a me irritar. Tento me concentrar no que estou fazendo, mas a voz e o desespero dele estão me tirando do sério.


— Cala a boca, Gold! — quando eu vi, já tinha falado. Olho fixamente para o machucado e começo a ajudá-lo com aquilo. — Vai doer durante algum tempo, mas não é tão grave quanto parece.


Olho fixamente para ele. Dentro de mim algo se inquieta. Gold já não parece ser tão durão e invencível. Ele parece apenas um jovem assustado e ferido, dando ordens para todos e lamentando o que aconteceu. Olho ao redor e vejo a inquietação do resto. Percebo que ninguém da minha aliança é tão durão quanto eu pensei que seriam. Os carreiristas eram fortes, mas não invencíveis, e é percebendo isso que minha insegurança some, dando lugar a um sopro de animação incrível.


— Povo querido da Capital! Fãs do Distrito 1! Gold está precisando da ajuda de vocês, poderiam ajudá-lo, por gentileza? — viro-me para Gold, voltando a cuidar do seu machucado — Não sei se vão mandar algo nesta altura dos Jogos, mas não custa tentarmos...


Resumo:
- Ajudar Gold com o ferimento e pedindo patrocínio.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 6:44 pm


Valentine Blakewood

Legal, todos foram embora, inclusive Fortisha, e me deixaram aqui sozinha no meio dos Carreiristas. Scarlett fora inteligente ao arremessar o arco, mas eu não fui muito de ficar prestando atenção nos movimentos dos dois "Carreiristas" por tanto tempo. A garota que eu acabara de xingar está pálida na minha frente, talvez seja a própria cor da sua pele, mas nenhuma garota como ela é burra de vir pra cima de outra completamente armada.

— Parece que seu aliado precisa de você. - digo apontando para o rapaz do '5 logo atrás.

Não sei se minha tentativa de distrair a garota dará certo, independentemente do caso eu irei pra cima dela com todas as minhas forças e cravarei o machado em sua barriga. Sei que ela não é tão rápida quanto eu e pode estar desconcentrada com a dor em sua orelha repleta de sangue. Assim que finalizar a Garota eu jogo o manto negro sobre suas costas e a seguro pelos cabelos impulsionando todo o meu corpo e arrastando o da garota em direção ao Noroeste até tomar uma distância segura para largar o corpo da carreirista e correr para onde estavam os meus aliados, ainda munida do machado e do manto negro.


Resumo:

• Tentar distrair Emma.
• Cravar o machado na região abdominal, matando-a.
• Jogar o Manto Negro sobre suas costas e me proteger dos ataques de Gregório.
• Arrastar o corpo da Emma até uma distância segura em direção ao Noroeste, usando-a como escudo.
• Atravessar a passagem Noroeste ainda munida do Machado e do Manto Negro.

Ir para o topo Ir para baixo
Gregório Vaccari

Gregório Vaccari


Mensagens : 19

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 10:01 pm



Gregório Vaccari

  Percebo um movimento em falso da garota do machado para cima de minha aliada, ela vai atacá-la. Imediatamente disparo uma flecha contra aquela lenhadora de pessoas. Não queria machucar nenhuma garota aqui, mas essa, em especial, está merecendo. Quando disparo, me preparo para tomar distância dela, para no caso de um erro, armar outra flecha e disparar novamente, sem deixar que ela se aproxime de mim. Só pararei de atirar quando a garota cair morta. Flechas são coisas que não vão me faltar aqui.



Resumo:
- Atirar na garota do machado até que ela morra.
-Tomar distância se necessário.
-Não deixá-la sair viva da cornucópia, sejam quais forem as circunstâncias.

Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 5:21 pm






Emma Iverwellar



Merda! Esqueci esse bicho lenhador. Ela está armada e eu não. Não posso deixar de sentir medo, sinto suor descendo pela minha testa e meu pescoço... Que eu faço? Onde estão Gold e Creed? Agora sim preciso deles, merda!

Ao longe vejo o garoto do 5 armando o arco, que alivio, só tenho que me manter viva até o cara acertar...se ele acertar...

-Ah, não fica triste só porque a deixaram ai sozinha.. - digo quando ela tenta me distrair. - De certeza que te vêem buscar não tarda. Mas fala verdade... quer mesmo ficar junto a uma criança e uma aleijada?

Falo com calma e arrastado para que ela acompanhe minhas palavras e não se percipite para atirar o machado contra mim. A mochila que eu tenho comigo não me parece que vá proteger de muito, mas neste momento é o único escudo que tenho. Se ela atirar o machado, tenho que me desviar ou por a mochila à frente. Por favor, Gregório, acerta..

Resumo:
-Ignorar a distração de Valentine
-Falar com ela para a atrasar em seu ataque até que Gregório possa atirar
-Caso ela atire, me desviar e/ou usar a mochila como escudo





Maybe it is all a test
'Cuz I feel like I'm the worst
So I always act like I'm the best
Ir para o topo Ir para baixo
Creed Zero

Creed Zero


Mensagens : 14

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 5:38 pm


Creed Zero



Finalmente tinha suas armas queridas! Agora se sentia um carreirista por inteiro. Preparado para enfrentar qualquer inimigo que lhe aparecesse. Seu companheiro da aliança não pareceu contente de ele optar pelas tonfas em vez do que ele lhe tinha sugerido. Mas era algo com o qual o rapaz vivia bem.

Mas sentiu que se esquecia de algo. Saiu do corno central e olhou em volta, logo entendeu. Sua companheira de distrito estava em apuros. Nunca se deram bem, mas eram do mesmo distrito e Emma, era a filha do seu treinador. Um homem que Creed respeitava acima de tudo. Por esse respeito cego a seu treinador, o rapaz correu o mais que pôde para defender sua companheira de distrito.

RESUMO:
-Pegar as tonfas por fim
-Correr até Emma e protegê-la






Ir para o topo Ir para baixo
Menon

Menon


Mensagens : 23
Idade : 29

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue60/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 6:37 pm


Menon

Parece que as coisas estavam mesmo ficando difíceis do lado de fora da cornucópia. Gold acabara de aparecer ferido, com Pearl em seu encalço. Não era algo muito bom um carreiristas sair ferido tão rápido em um banho de sangue.

Eu queria a todo custo evitar um confronto, mas isso não seria uma atitude sustentável por muito tempo.

Gold fala comigo, e logo depois pede ao tributo Creed que vá ajudar mais um aliado. Então sobra apenas nós três ali. Não me restava uma opção mais viável e segura, então resolvo montar guarda na entrada da cornucópia.

Resumo:
- Colocar as garras de tigre
- Montar guarda na entrada da cornucópia


Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 9:08 pm



A CORNUCÓPIA
 

Matthew segue seu caminho e atravessa a passagem Nordeste.

Gold tem pouco tempo para partilhar toda a informação. Ele acaba por pedir ajuda aos patrocinadores juntamente com Pearl, com a pequena princesa do Um indo buscar seu kit de primeiros socorros logo após isso. Quando ela regressa para perto de Gold, já o para-quedas estava caíndo dos céus. Pearl pega no pacote para Gold não se esforçar e segue as instruções descritas, aplicando o creme em redor da arma antes de retirar sua lâmina do corpo de Gold. Ele geme de dor no momento, mas logo após sente um grande alívio.

Menon coloca suas garras de tigre e monta guarda na entrada da Cornucópia.

Creed não perde um segundo e assim que ouve o aviso de Gold, pega suas tonfas e corre procurando por Emma, mas demora um pouco em se orientar e não chega a tempo – Emma já havia sido atingida.

Valentine tenta distrair Emma com o garoto do 5. A Carreirista cai no truque mas Valentine esqueceu que esse mesmo garoto era a verdadeira ameaça. Ela se prepara para acabar com Emma mas no último segundo vê como o garoto se preparava para lançar sua flecha. O seu machado chega a tocar em Emma e acerta em sua omoplata direita, mas não chega a perfurar muito pois no mesmo momento o braço de Valentine que segurava o machado é prefurado pela flecha de Gregório. A garota grita de dor e larga o machado instantaneamente. Gregório se prepara para lançar sua segunda flecha, mas Emma não se conseguia mexer e estava mesmo ao lado de Valentine pelo que seria difícil mirar na garota do Sete. Valentine não perdera a sua mobilidade e teria que decidir entre fugir ou continuar no meio da confusão.


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 3:05 am


Pearl Martini
Gold conseguiu o patrocínio. Ótimo! Agora ele ficará bem. Termino o curativo no braço dele e grito para Menon.


— Menon! - grito para ele, abanando a mão para que ele se aproxime - Leve o Gold pra dentro da Cornucópia, por favor. Cuida dele por mim, ok?


Olho para os lados e vejo que não há perigo algum ali. Hora de pegar suprimentos. Corro para pegar um dos baldes metálicos e colocar dentro um par de luvas, um frasco com líquidos coloridos (um de cada cor) e um saco de maçãs.


Vou voltar pra Cornucópia, vestir as luvas e pegar as facas do colete do garoto morto do '6. Sinto muito pela morte dele, mas não podemos mais fazer nada pelo garoto...


Resumo:
- Pedir ajuda a Menon.
- Pegar um balde de metal, um frasco de cada líquido e um saco de maçãs.
- Voltar para a cornucópia, vestir as luvas e pegar todas as facas do colete do garoto morto do '6.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 4:05 am


Gold
[list]
Ahh. Que alívio. Sinto a lança sendo retirada de meu braço e depois uma dor incondicional seguida por um alívio intenso. Solto um gemido e uma risada.

- Nossa cara, que creme delicioso - sorrio sentindo o prazer da recuperação. - Pearl, - digo interrompendo-a quando ela chama por Menon. - não esquenta comigo, vai pegar suas coisas, obrigado. - agradeço a ela levantando-me. O braço não estava recuperado, mas já fazia uma grande diferença de quando estava com a lança. - Depois conversamos sobre aquele "cala boca". - Dou uma piscadinha a ela e pego um binóculo que estava próximo a mim. Depois disso sigo caminhando até a cornucópia. Gregório, Creed e Emma com certeza darão um jeito em Valentine. Enquanto isso eu só precisarei recompor minhas... MAS O QUE É ISSO!?

Vejo o corpo de Augustus no chão próximo a cornucópia e me ajoelho diante dele.

- Augustus... Eu tentei parceiro... - Vejo que as feridas estão em suas costas. Ele foi atacado pelas costas! - Seja quem quer que tenha sido esse maldito que te matou, eu vou fazer o possível para que ele morra... Agora, descanse em paz, parceiro. - Digo e sinto alguém atrás de mim. Instintivamente fecho o punho do braço bom e me viro. Era Pearl. Ela provavelmente queria as facas que estavam no colete dele. - Pegue as facas, ele já está morto mesmo - digo de forma fria. Ficarei mais atento com as costas da próxima vez.

Levanto e sigo em direção ao meio da cornucópia organizar as armas até os aliados voltarem. Preciso me recuperar para que possamos de fato começar a caçada.

RESUMO:

- Falar com Peal;

- Pegar um binóculo;

- Ir até o corpo de Augustus;

- Seguir em direção a cornucópia;

- Esperar o braço direito melhorar.




Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 6:52 pm


Valentine Blakewood
Caralho! O cara do '5 fodeu com o meu braço!

Não posso continuar aqui, mesmo minha vontade sendo de enfiar o machado no meio da cabeça daquele idiota. Vou recuperar a arma e correr. Em movimento será difícil ele me acertar. Já a garota, se ela se meter a idiota, vou chutá-la tão forte que ela vai implorar por cada cubículo de ar que puder. Tenho que encontrar a Fortisha!

Resumo:
• Recuperar o machado;
• Desviar de qualquer ataque de Gregório;
• Se Emma for para cima, chutá-la no estômago e fugir;
• Ir para noroeste.

Ir para o topo Ir para baixo
Creed Zero

Creed Zero


Mensagens : 14

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 8:15 pm


Creed Zero



Correu para ajudar sua companheira. Mas havia sido tarde demais. Ela tinha levado com o machado, mesmo que não fosse um corte fundo, não sabiam quanto poderia projedicar a mira da garota, essa que é sua melhor habilidade.

Viu a atacante da sua aliada a tentar recuperar a arma, mas não o permitiu. Segurou-a pelo tronco e usou sua tonfa para soquear seu estomago.

-Não, amiga. Não vai assim atingir a filha do meu treinador, né?

RESUMO:
-Deter Valentine.
-Derrubar Valentine
-Se possivel finish her






Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 8:21 pm






Emma Iverwellar



Medo. Pela primeira vez em minha vida o senti realmente. Treinei por anos para fazer isto. E que é a primeira coisa que faço no primeiro ataque que me fazem? Fecho os olhos. Foi uma questão de segundos... mas por momentos cheguei mesmo a pensar que fosse o fim..

E que a ironia fizesse que a pessoa que mais desprezei toda a vida me viesse salvar. Creed veio a correr não sei de onde e se coloca na minha frente, ele já estava armado.. merda... agora não posso fazer nada.

-Cuida dela, Zero. - E saiu correndo o mais rápido que posso para finalmente pegar minha arma

Resumo:
-Ter cuidado com os avanços de Valentine.
-Ir buscar uma arma (naginata ou a besta; o que for mais fácil neste momento)





Maybe it is all a test
'Cuz I feel like I'm the worst
So I always act like I'm the best
Ir para o topo Ir para baixo
Gregório Vaccari

Gregório Vaccari


Mensagens : 19

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 9:21 pm



Gregório Vaccari

Te peguei! E agora, grandalhona? Aponto outra flecha e percebo que Emma está na minha frente, se eu errar ela se machucará. Estou me concentrando em não acertar Emma quando vejo a lenhadora saindo de perto dela. Com uma flecha fincada no braço não há mais coragem né? Isso deve doer...

Miro a flecha um pouco mais a frente de modo que eu a acerte em movimento mesmo que não seja parte vital de seu corpo, atirarei quantas flechas forem necessárias até que a garota caia morta ou mesmo que a flecha a derrube, assim meus aliados poderão dar um basta nisso tudo.





Resumo:
- Esperar Emma sair de perto e atirar uma flecha em Valentine;
- Tentar acertá-la em movimento, fazendo com que ela caia;
- Atirar quantas flechas forem necessárias para derrubar Valentine.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 10:52 pm



A CORNUCÓPIA
 

Menon aceita o pedido de Pearl e carrega Gold até dentro da Cornucópia para o Carreirista poder descansar.
Pearl aproveita o tempo para recolher alguns pertences que lhe sejam úteis – um balde de metal, onde colocou um par de luvas e um frasco de cada cor e um saco com maçãs. Depois de pegar o colete de facas do garoto morto, a filha de prefeito regressa para perto de Gold.
Gold tenta movimentar-se mas logo percebe que o melhor agora é descansar. Ele aceita a ajuda de Menon e vê o corpo morto de seu aliado no caminho. Ele teria tempo para pegar seus pertences depois, agora não seria boa ideia fazer muitos esforços.

Valentine usa seu braço bom e consegue ser rápida o suficiente para recuperar seu machado e se prepara para dar o fora de ali, mas assim que se levanta sente alguém a segurando por trás. Ela olha para seu estomâgo para ver um braço musculado a segurando. Percebe logo quem é - Creed. Ela se debate e tenta pontapear o carreirista por detrás dela, mas é inútil. O garoto era mais forte que ela. A próxima coisa que ela sente é uma pancada forte na cabeça, e tudo se apaga.

Emma vê Creed e tenta correr para dentro da Cornucópia, mas a dor era insuportável. O máximo que ela conseguiu foi rastejar um pouco até se afastar de Valentine, o suficiente para deixar a mira livre para Gregório. Porém, tudo o que ele viu fora Valentine já sem vida nos braços de Creed. Ele desarma o arco imediatamente.  


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:31 am


Pearl Martini
Deixo o balde com as coisas ao meu lado e me abaixo para falar com Gold.

— Me desculpe pelo que te disse agora a pouco. Não foi minha intenção. - dou um sorriso para Gold, com a melhor das intenções - Descansa, por favor. - viro-me para Menon e sorrio para ele também - Você foi um anjo, Menon, muito obrigada.

Saio da cornucópia para olhar o que acontece lá fora. Parece tudo calmo, mas... O que está acontecendo ali? Meus olhos se arregalam ao ver Emma no chão. Pelos céus! O que aconteceu aqui?! Corro até a garota para examinar o ferimento. A coisa não tá muito bonita, mas consigo fazer algo para ajudá-la.

— Garotos, poderiam ajudar a Emma, por gentileza? Coloquem-a dentro do chifre, vou cuidar dela.

Vejo um corpo no chão e vou até ele. Uma garota ruiva, acho que do '7 ou do '8. Pego o manto negro que ela tinha e o prendo no cinto. Corro até a cornucópia para ajudar minha aliada. Vou cuidar dela com tudo o que eu posso.


Resumo:
- Pedir para Gregório e Creed para ajudar Emma.
- Pegar o manto negro do corpo de Valentine.
- Curar ferimento de Emma.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Gregório Vaccari

Gregório Vaccari


Mensagens : 19

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 4:04 pm



Gregório Vaccari

Ótimo, pelo menos não precisei fazer o trabalho sujo, agora só tenho que recuperar as flechas que foram perdidas. A única que vejo é a que entrou no braço da lenhadora, vou até ela e a retiro de seu braço, guardo-a na aljava. Coloco o arco nas costas e ofereço minha ajuda para carregar Emma para dentro da cornucópia. O grandalhão não parece precisar de ajuda, mas mostrar cordialidade pode me ser útil no futuro.



Resumo:
- Recuperar a flecha que atirei na garota do 7
-Oferecer ajuda para carregar a garota do 2



Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 8:20 pm

Gold Baertoni


    Gold quase se mata pela aliança e Menon é que é o anjo. Ah, isso é sensacional. O cara não tentou fazer nada até agora... Desvio o pensamento, isso não era certo.

    Sento-me e descanso. Ouço o canhão disparar e Gregório voltando junto com Creed e Emma. Solto um sorriso para eles.

    - Parabéns pessoal, esse é o espírito. A cornucópia é nossa! - digo a eles tranquilamente.

    Vejo Pearl indo ajudar Emma.

    - Se for preciso, acredito que a pomada cicatrizadora já não será mais útil para mim, agora é só esperar meu braço ficar bom, pode usar com a Emma, Peal.

    Depois disso certifico-me do quanto já foi recuperado meu braço, testando movimentos e vendo se ele está melhor. A pomada sem dúvidas era fortíssima.

    RESUMO:
    - Conversar com meus aliados;
    - Testar minha recuperação e ver o quanto já posso fazer com o braço direito.




Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 10:56 pm



A CORNUCÓPIA
 
13:00h


TRÊS CANHÕES SÃO DISPARADOS.
Menon sorri para Pearl e continua a sua guarda na entrada da Cornucópia. As coisas estavam calmas por agora.

Emma aceita a ajuda e é carregada por Creed e Gregório, que a levam até à Cornucópia.

Pearl pede para que tragam Emma até ela assim que a vê ferida. Ela pretendia correr até ao corpo da garota morta, mas o aerodeslizador já estava chegando para retirar o corpo. Ela decidiu ficar esperando por Emma na Cornucópia. Ela utiliza na carreirista o mesmo remédio que utilizou em Gold, que parece limpar a ferida e a aliviar um pouco a sua dor.

Gold felicita seus aliados e decide ver como está seu braço. Ele consegue realizar alguns movimentos muito lentos, mas percebe que sempre que tentava esforçar um pouco mais seu braço, uma dor agonizante o atingia.

Alguns latidos são possíveis de ouvir vindos das Escadarias...




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 11:17 pm


Pearl Martini
Trato da Emma com o remédio que Gold recebeu dos patrocinadores e a garota parece se sentir bem mais aliviada da dor. Ele foi bem útil pra gente, principalmente porque ajudou dois membros da minha aliança. Guardo o remédio no balde e olho os objetos no interior, é quando eu... eu... estou tremendo! São latidos?! Como se eu entrasse no piloto automático, agarro dois dos frascos com líquidos estranhos e corro para fora.

— Menon, passa na sua arma! - digo, dando um dos frascos, que agora eu vejo que é da cor laranja. Lembro-me de outras edições que esses líquidos tinham efeitos variados. Se tivéssemos sorte, eles nos ajudariam.

Pego uma faca e passo o outro líquido que eu tenho na mão, que agora vejo que é da cor roxa. Qualquer criatura que ouse passar por a gente ou atacar, não vai sair viva.


Resumo:
- Entregar um frasco com líquido laranja para Menon.
- Passar o líquido roxo em uma das facas.
- Arremessar facas em qualquer ameaça que se aproximar.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Gregório Vaccari

Gregório Vaccari


Mensagens : 19

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 4 Left_bar_bleue0/100Cornucópia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 2:51 am



Gregório Vaccari

Latidos? Só pode ser os idealizadores brincando conosco... Vejo que todos ficaram atentos e, imediatamente, armo meu arco e mantenho-me de olho para o lugar de onde vem o barulho. O que diabos nos espera!?



Resumo:
- Armar o arco e ficar atento ao local de onde vem os latidos



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cornucópia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cornucópia
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Cornucópia-
Ir para: