67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Despedida no Distrito 01

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Despedida no Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Despedida no Distrito 01   Despedida no Distrito 01 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 11:23 am


A Despedida
Despedida no Distrito 01 Photo_1.PNG

Depois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça sob o silêncio total da população.
Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.

Faça uma breve despedida com sua família e/ou amigos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Despedida no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100Despedida no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Despedida no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100Despedida no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Despedida no Distrito 01 Left_bar_bleue100/100Despedida no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedida no Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 01   Despedida no Distrito 01 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 1:12 pm


Pearl Martini

Despedida no Distrito 01 Ellen-Pompeo-and-Patrick-Dempsey-greys-anatomy-actors-1292492-714-550
Sapphire e Marvel Martini

Não consigo parar de tremer. Tudo a minha volta está rodando e nada parece fazer sentido em frente aos meus olhos. O som de Fiama chamando o meu nome ainda ecoa em minha mente, fazendo tudo só piorar quando a lembrança volta a me atormentar. A visão de Gold se voluntariando. Papai com o olhar aterrorizado - não podendo fazer nada. Toda a população comovida pelo meu nome sendo colhido. Eu estou indo para os Jogos Vorazes. Eu já estou morta. Todos sabem que eu já estou morta.

Estou em uma sala onde poderei me despedir de papai e mamãe. Me sento em uma cadeira e encaro a janela, de onde posso ver a população indo embora. Cada um para sua casa. Felizes, sem precisar assistir ao seu filho ou filha ser morto... De repente, a porta se abre e papai e mamãe entram. Papai, como é o mais sentimental, está com o rosto vermelho e os olhos inchados. Mamãe está chorando, mas parece mais firme. Nos abraçamos, os três, e ficamos ali. Apenas ficamos ali, sem dizer sequer uma palavra. Mamãe interrompe o silêncio.

- Pearl, você sabe que você tem sangue carreirista! - isso é verdade. Papai e mamãe eram Carreiristas quando mais jovens, só desistiram do voluntariado porque se apaixonaram e papai então começou a ingressar na vida política. Não demorou muito até que casassem e mamãe ficasse grávida. - O Distrito 1 é sempre o favorito a vencer! Use o seu charme! A sua inteligência! Você pode vencer!

Nossos tributos realmente são sempre os favoritos, mas como eu poderia vencer? Eu mal sei usar uma faca na cozinha! Como eu mataria uma pessoa usando uma arma? Mas de uma coisa mamãe está certa, tributos charmosos sempre conseguem o que querem e acabam vencendo por pressão externa. Papai não diz nada, apenas observa nós duas, segurando minha mão.

- Eu sei que será difícil, mas você TEM que tentar, escutou? se alie aos Carreiristas. Se alie ao Gold! Consiga patrocinadores, aprenda a usar alguma arma - eu te aconselho a usar as facas - e vença isso! Estaremos te esperando.

O pacificador abre a porta e nos avisa que o tempo acabou. Nos abraçamos pela última vez e eles saem. Farei tudo o que mamãe me instruiu a fazer. Eu sei que não posso desistir. Minha jornada daqui pra frente não será fácil...
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Despedida no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100Despedida no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Despedida no Distrito 01 Left_bar_bleue50/100Despedida no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Despedida no Distrito 01 Left_bar_bleue90/100Despedida no Distrito 01 Empty_bar_bleue  (90/100)

Despedida no Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 01   Despedida no Distrito 01 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:27 pm

Gold Baertoni



    Chego ao edifício da justiça e ja me colocam em um cômodo. Devo esperar pela minha família. Mesmo tendo me despedido de todas ontem, hoje com certeza o coração apertará mais ainda...

    - Filho. - Diz minha mãe entrando e correndo me abraçar. Pris e Prior vem em seguida e nos abraçamos todos os três.

    - Gold, cuidarei delas! - diz Prior. - Mas volte logo, por favor. Vença todos o mais rápido que puder, Gold, estou torcendo por você! - termina ela sorrindo e se afastando.

    - Filho, por favor - minha mãe cai em lágrimas. - Você é o homem da casa, saiba que independente de todas as circunstâncias, lembre-se de nós. Se o mundo disser que você não consegue, saiba que nós estamos te esperando, vença - diz ela me dando um beijo e um abraço.

    - Obrigado Prior, Obrigado mãe... - digo com lágrimas nos olhos. - Vou voltar em breve - digo sorrindo para elas. - Quanto a você minha boneca - olho para Pris. - Algum último pedido? - sorrio.

    - Lembra que papai usava Gládios, Gold? - perguntou ela e eu confirmei com a cabeça. "Até matei com aqueles gládios", pensei. - Quando Cristal morreu... - "Ela tinha mesmo que tocar nesse assunto?" - Eu fiquei perdida, mas agora entendo Gold. Você me protegeu. Papai estará te protegendo também! - afirma ela. - Amo você.

    Pris me da um longo abraço e se afasta. O pacificador entra dizendo que eu tinha mais uma visita. Ué? Quem poderia ser?

    Minha mãe me da um "até logo" e sai com as meninas. Prior deixa uma carta em minhas mãos e segue mamãe. Dessa vez a visita era a Lady Sapphire Martini. Já até posso imaginar o que ela veio fazer aqui.

    - Gold, ouça. Darei TUDO o que sua mãe e irmãs precisam, darei tudo a elas, tudo o que precisarem, mandarei dobrarem os pacificadores do lado pobre, mas por favor, proteja a Pearl! - diz ela aflita e direta.

    - Senhora...

    - Cale-se. Não importa o que aconteça, é um pedido de mãe, Gold. Minha filha não sabe lutar, nem mesmo lidar com uma faca de cozinha. - Quando ela disse isso juro que imaginei Pearl tentando cozinhar, mas bem... Não deu certo, realmente... Rio em pensamento, mas o papo era sério. - Treine-a durante o treinamento, deixe-a com instinto carreirista como eu e o pai dela tinhamos, como você tem. Se eu notar essa diferença assim que ela aparecer diante do público, eu juro pela minha vida, suas irmãs estarão em excelentes mãos!

    - Senhora, farei isso - afirmei olhando em seus olhos. "Mas não posso dar minha vida pela dela", penso. - Mas... Teremos pouco tempo para treinar, e eu não quero que Pearl entre lá achando que tudo serão flores. Serei aliado dela e a manterei por perto. Apenas cuide de minhas irmãs. - Digo. Talvez fosse o máximo que eu pudesse dizer para que ela se sentisse melhor. - Não conseguirei fazer mais que isso, mas juro que ajudarei Pearl a notar que esse mundo não é perfeito e nem lindo e que lá terão muitos assassinos. Apenas cuide de minha mãe e irmãs.

    - Farei isso, Gold Baertoni. - Antes dos pacificadores a levarem para fora ela me lançou um último olhar e suas últimas palavras. - É parecido com seu pai, Gold. - Então os pacificadores a levam para fora e eu fico sozinho com o bilhete.

    Nele estava escrito: "Abra apenas antes de entrar na arena".

    Irei treinar Pearl e ensiná-la a frieza de um carreirista, talvez eu não conseguisse fazer milagres em pouco tempo, mas tenho certeza que ela estará disposta a me ouvir.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida no Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida no Distrito 01   Despedida no Distrito 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida no Distrito 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida no Distrito 02
» Despedida no Distrito 03
» Despedida no Distrito 04
» Despedida no Distrito 05
» Despedida no Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Despedida-
Ir para: