67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interações

Ir para baixo 
+18
Fortisha Volkslet
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Scarlett Lootmak
Icarus Larch
Margo Roth
Gregório Vaccari
Neptune Sharkprey
Maresia Aquamurder
Dylan Matheson
Rya Lokidottir
Silver Ham
Augustus Grace
Emma Iverwellar
Pearl Martini
Dorian Crowford
Gold Baertoni
Lennox Wave
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 2:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :



SALA DE TREINAMENTO

Interações - Página 2 Tumblr_m5bq8gAGC21rt4cy3o1_500

Esse espaço é feito para o diálogo entre tributos. Aqui é possível firmar alianças, jogar conversa fora enquanto treina, hostilizar e causar intrigas também. Fiquem à vontade para interagir da maneira que quiserem.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Fortisha Volkslet

Fortisha Volkslet


Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue40/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 2:24 pm


Fortisha Volkslet


A garota tinha razão em um ponto. Por mais que eu não quisesse formar vínculos, teria quem o fizesse. E grupos seriam muito mais fortes que indivíduos. No mano-a-mano eu enfrento até homens maiores, mas contra dois ou três... Prefiro não pensar nisso.
Avalio Valentien de cima à baixo, vendo se ela me poderia ser útil. Ela tinha um corpo bonito e alguns músculos que poderiam ser aproveitados. Por fim, decido aceitar sua proposta.

— Ok. Já começou a treinar algo? Se seremos... – hesito em falar a palavra. – aliadas... devemos conhecer os pontos fracos e fortes da outra, certo?


Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 2:28 pm


Valentine Blakewood
- Prefiro não mostrar que sei usar machados, mas eu acho que é meio óbvio, né. Distrito 7. Lenha. Machados. - solto uma pequena risada pro clima ficar mais relaxado. Essa garota estava muito nervosa, não vou conseguir ter o melhor dela assim. - Treinei uns golpes corporais, acho que estou preparada pra enfrentar qualquer idiota que se meta a gostosão pro meu lado. E você, o que tem feito?
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus Larch

Icarus Larch


Mensagens : 6
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue85/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 2:30 pm



ICARUS LARCH

Já estava indo treinar de novo quando outro garoto me aborda. Ele diz se chamar Ronnie e ser do 12. Parecia ser mais ou menos da minha idade.

- Oh, oi. Sou Icarus do Sete.

Ir para o topo Ir para baixo
Fortisha Volkslet

Fortisha Volkslet


Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue40/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 2:39 pm


Fortisha Volkslet


Machados... É até injusto um Distrito ter tão fácil acesso a esse tipo de arma, enquanto no meu eu tenho que consertar veículos velhos.

— Nada ainda. Não sei por onde começar – digo, dando uma nova olhada pelas armas ao meu redor. – Não tínhamos armas no '6. O mais próximo disso seria uma chave inglesa... Mas parece que esqueceram de adicionar essa na lista – tento rir também, mas minha risada sai meio nervosa. Definitivamente não sei interagir com pessoas novas. Não precisava fazer isso há muitos anos, já que conhecia todo mundo do trabalho e da rua onde vivia. Estou mais enferrujada que cano de escape velho.



Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 2:50 pm



Neptune Sharkprey

Pretendia manter-me o mais longe possível de outros tributos, não quero e não pretendo fazer amizade com ninguém. Podem ter um rostinho bonito, mas não me enganam, a maioria deles é duas caras.

O que farei primeiro é direcionar-me ao treinamento corpo a corpo, para estar páreo, tanto para carreiristas, para contra outros. Então, no meio do caminho, sem perceber... Esbaro em algo, não era algo, mas uma pessoa, outro tributo.

- Desculpe... Eu não estava olhando. – Digo com uma cara de pavor.

Eu não esperava que ele fosse gentil, já que eu quase o derrubei no chão, com a força de meu corpo. Até que ele era bonitinho, loiro, um pouco maior que eu, e também, era musculoso. Não reconhecia o seu distrito, nem ao menos o seu nome.






Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 2:57 pm


Valentine Blakewood
A garota era tão boa em socializar quanto um machado cego cortando madeira. Ou ela só estava assustada com toda a situação.

- Relaxa, nós vamos dar um jeito nisso. Primeiro de tudo, você é boa de mira? Porque prefiro no corpo a corpo mesmo. Se for pra usar um machado, eu prefiro o machado de combate. Mais longo e tem a lâmina ÓTIMA. Depois, nós estudamos os concorrentes e vemos o que eles estão usando. Tem que ficar de olho nos carreiristas, porque eu não gostaria de disputar qualquer coisa com eles na cornucópia, e aposto que você também não...
Ir para o topo Ir para baixo
Rya Lokidottir

Rya Lokidottir


Mensagens : 32
Idade : 28
Localização : Distrito 8

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 3:08 pm


Rya Lokidottir

Meti conversa com a garota do distrito 4 e não estava muito a espera que me fala-se muito bem, mas parecia simpática.
- Oi, não muito... Mas prometo que irá ficar e você? – Perguntou ela. – Sim, sou eu mesma. Muito Obrigada. – Não se preocupe querida... – Sou Maresia Aquamurder, carreirista, e você? – Continuou ela.

Ela parecia simpática, mas não sei porque ela afirmou que era carreirista e isso me deixou meio chocada, uma rapariga tão nova nos carreiristas. Não sei porque que ela entrou para lá, mas algum motivo teve, nem todos os carreiristas ganham e já tem de ter na cabeça desde cedo que vão para morrer.

-Não prometas que vai ficar tudo bem, neste jogo nada fica bem, eu estou no melhor dos possíveis. – Respondi-lhe atenciosamente. – Eu sou Rya Lokidottir e sou cantora, violinista e tenho uma banda. Tu és carreirista? Porque entras-te para isso? – Perguntei eu pensado que ela pode ter entrado tão nova como meus irmãos.

Enquanto conversávamos e ouvia a sua resposta olhei para os tributos que já treinavam e então lembrei-me de perguntar.

-Maresia, tu realmente és uma rapariga interessante e forte, já sabes o que vais treinar? Tu poderias se aceitasses ser uma aliada minha, gosto de mulheres fortes e com caracter e eu consigo ver isso a distância. – Disse-lhe mostrando o que achava dela.



Ir para o topo Ir para baixo
Fortisha Volkslet

Fortisha Volkslet


Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue40/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 3:13 pm


Fortisha Volkslet


— Olha, não vou dizer que sou ruim... Quando eu lançava chinelos na direção dos meus irmãos eu quase sempre acertava... – Será que anos tentando educar aqueles pestinhas finalmente me seriam úteis? Sorrio com as memórias. – Meu mentor aconselhou não tentar ir pra cima de Carreiristas e eu entendo por quê. Será que a aliança deles será forte esse ano? Já deu uma olhada nos grupinhos já formados?



Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 3:17 pm


Valentine Blakewood
- Pelo que me parece, eles estão recrutando um bom número de pessoas. Mas é só a gente deixar eles se matarem entre si. - digo, sorrindo e dando uma piscadela. - Vem, vamos ver alguma arma pra você usar. Prefere uma arma de corpo a corpo ou à distância?
Ir para o topo Ir para baixo
Fortisha Volkslet

Fortisha Volkslet


Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue40/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 3:34 pm


Fortisha Volkslet


— Hmm... Acho que algo mais físico, próximo. Sei da minha força – passo os olhos pelas armas e paro em uma em específico. A peça consistia em um cabo comprido com uma corrente e uma esfera com espinhos na ponta. – Essa!

Pego a arma na mão e a avalio.

Ir para o topo Ir para baixo
Valentine Blakewood

Valentine Blakewood


Mensagens : 30
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 3:46 pm


Valentine Blakewood
- Não vi ninguém usando-a até agora. Acho que ela será perfeita pra você. Bom, vou continuar treinando. Nos vemos por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 4:31 pm

Gold Baertoni


    Perfeito. Depois de conversar mais um pouco com o cara do D5 descobri que o nome dele é Gregório e um pouco de como era a vida dele fora dessa arena. Ele seria uma boa peça pra aliança.

    Seguindo em frente observo mais alguns tributos. Duas garotas conversando num canto, uma baixinha ali, outro cara aqui... Todos pareciam preocupados em aliar-se uns aos outros. Interessante. Quero só ver como será o banho de sangue...

    Continuando andando vejo Peal ainda enrolada com Menon. Ela parecia estar esperando alguma resposta do rapaz, então decidi deixá-los e procurar por mais pessoas. Um cara de óculos está a alguns metros de distância de mim. D6. Ele parecia estar mexendo com o lado mecânico e de criação... Essas habilidades são incríveis! Com certeza eu precisaria de mais 18 anos pra saber lidar com essas coisas.

    - Interessante sua habilidade - digo admirando um protótipo que ele estava fazendo. - Muito raro ver isso aqui... Enfim, meu nome é Gold. Gold Baertoni, Distrito 1. - Estendo o braço para ele.


Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 5:15 pm


Scarlett Lootmak
Reparo no cara do 1 indo de pessoa em pessoa no treinamento. O cara tá querendo criar um exercito, é isso mesmo? Parece tão desesperado. O que ele vai fazer com eles depois que mais da maioria de nós morrer? "E aí, galera! Seguinte, agora chegou a hora de nós carreiristas matarmos vocês, beleza? Valeu aí pela ajuda.".

Espero que alguns desses tributos sejam bem mais espertos do que aparentam ser, porque se não, eles só serão usados por esses idiotas.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Menon

Menon


Mensagens : 23
Idade : 29

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 8:22 pm


Menon

Eu mal havia entrado no centro de treinamento, sem saber muito que deveria fazer, quando fui surpreendido pela aproximação de Pearl. Era impossível não sorrir para ela.

― Olá, Menon. Sabe, eu queria... er... te perguntar... te dizer... não... er... ― ela gaguejou, parecendo constrangida. ― Quer saber, deixa pra lá.

A garota enrubesceu e se virou pronta para ir embora, mas eu não podia permitir que ela fosse tão rápido. Mal nos falamos no desfile, e eu tinha certeza que essa seria a melhor oportunidade de ficar mais próximo dela.

― Espera ― pedi, segurando prontamente seu braço, soltando-o logo em seguida, com receio de que ela pudesse se assustar e se afastar novamente. ― Sabe, nosso destino não foi o melhor, hein? ― eu perguntei, sorrindo. ― Teremos tempo pra nos preocupar com possíveis formas de morrer, mas... seria demais querer tomar um pouquinho desse tempo para falar com você? Eu só queria esquecer os jogos por um momento. E até o presente momento, só seus olhos me fazem esquecer onde estou. ― Eu cocei a nuca, me sentindo meio envergonhado com o que disse. ― Não estou te cantando, juro. Só acho que você está gostando de estar aqui tanto quanto eu, talvez também queira... esquecer... por um tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
Alden Yeda

Alden Yeda


Mensagens : 17
Localização : Distrito 11

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 9:45 pm


Alden Yeda

Eu havia terminado o meu primeiro treino com a besta quando vi o Gordinho da Esteira me observando de longe. Será que meu comentário no treinamento o ofendeu?

Mal chegou e está fazendo desafetos, Yeda? Nãm... Que feiooooo!

Me aproximei dele, sorri e estendi minha mão. Quando ele ergueu a sua para tocar a minha, puxei a mão com força agarrando-a com a outra, olhando-o com ar assustado.

― Vê se não vai comer minha mão! Isso não é um pedaço de bife. ― Sorri novamente para ele, recolhendo definitivamente a minha mão. ― Alden Yeda, mas pode me chamar de Yeda. Qual o seu nome, Bolo Fofo?

Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Matheson

Dylan Matheson


Mensagens : 35

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 12:28 am


Dylan Matheson

Estava eu muito bem a ver um treino quando me apercebo que uma mulher chega ao centro de treinamento. Era a Margo de certeza, então ajeito-me e espero que ela me veja. Apercebi-me que ela me viu e foi em minha direcção de um modo estranho, não parecia estar muito bem até que me falou.

–Oi gatinho – Falou Margo com um jeito esquisito. – Como vai o treinamento? Pronto para ser morto? – Riu-se duma maneira retardada que me fez perceber que andou a beber.

– Olá Margo, ainda não comecei o meu treino, estou ainda a ver o que vou treinar, e nem me fale em ser morto, estou aqui para ganhar. – Disse eu um pouco chatiado com ela. – Tu desse jeito e que não ganhas nada. Margo tem juízo, que se passou para andares a beber? Uma rapariga como tu não devia andar assim.

Fiquei realmente preocupado com ela, possivelmente ela tinha algum problema, mas quem não tinha…
– Esta tudo bem? Precisas de alguma coisa? – Perguntei eu já que a podia ajudar.

Enquanto espera a resposta de Margo e me preocupava com o estado dela, precinto algo a vir rápido em minha direcção e de repente pumba, algo foi contra mim e quase que ia caído no chão. Não estava a espera daquilo, pois normalmente ninguém viria para cima de mim se não quisesse confusão ou então era cegueta.

– Então pá… - Disse eu ao endireitar-me.

– Desculpe... Eu não estava olhando. – Desculpou-se o garoto meio atrapalhado.
Percebendo que ele estava atrapalhado percebi que não tinha sido com intenção, então iria falar com modos para ele.

– Não faz mal, já estava a pensar que era alguém a causar confusão comigo. Parece que andas no mundo la lua. – Disse rindo-me da cara de atrapalhado dele. – Já agora como te chamas?

O garoto parecia forte, não era qualquer um que me mandava ao chão, mas também não me paresia má pessoa, mas primeiro tinha de os conhecer.



Ir para o topo Ir para baixo
Augustus Grace

Augustus Grace


Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 12:34 am




Augustus Grace



Vi o garoto do Distrito 1 indo em direção a outro garoto, então decido começar meu treino, pois ja perdi o tempo suficiente. Então percebo que não pensei em nada sobre o que eu ia treinar e para não ficar parado fui até um canto onde havia um espaço para treinar habilidades mecânicas, mas não vejo nenhum instrutor... Talvez não fora feito para treinar. Utilizo-o para pensar em que vou treinar, mas Kairi acaba interderindo em meus pensamentos.

- Kairi... - Falo em um tom quase inaudível.

Perdido em pensamento... alguém me puxa para volta a realidade.

- Interessante sua habilidade - Diz alguém. - Muito raro ver isso aqui... Enfim, meu nome é Gold. Gold Baertoni, Distrito 1. - Diz ele estendendo o braço.

- Augustus Grace, Distrito 6. - Estendo o pulso, pois minha mão estava um suja. Falei sem pensar. Olho para a peça e percebo que nem mesmo eu sabia o que estava fazendo. - Já sabe o que vai treinar para arena? Pois estou um pouco perdido. - Digo a ele limpando as mãos.



Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 3:13 pm

Gold Baertoni


    Augustus me pergunta sobre o que vou treinar e respondo de forma calma e tranquila.

    - Sou rápido e ambidestro, acho que escalada seria bom para mim - digo. - Você também me parece ser muito rápido,Augustus. Acho que devia pensar em algo relacionado a isso, mas você já tem algo único que é essa habilidade. Enfim, está afim de entrar na minha aliança? Precisaremos de alguém com as suas habilidades - sorrio.


Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue80/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 7:19 pm






Amaia Haddock



A instrutora já não sabe mais que fazer para me fazer parar de chorar. Já tento me gritar. Me afagar os cabelos. Me dizer que está tudo bem. Mas nada parece melhorar isso. Vejo a garota do Dois me olhar e revirar os olhos. Pensará que estou fingindo?

Que importa?! Só quero desaparecer. Só quero morrer JÁ.

Só quando acabo esse pensamento noto o garoto do Onze vindo na minha direção.






Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Crowford

Dorian Crowford


Mensagens : 5

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue75/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 7:45 pm



DORIAN CROWFORD


A garota do Um era realmente encantadora, mas parecia já ter seu grupinho formado. E dos Carreiristas eu só queria distância.

Vagueei um pouco pela sala de treinamento até minha atenção ser chamada por um choro. Decidi ir lá ter o mais depressa que pude, antes que algum Carreirista mal educado o fizesse.

- O que se passa, garota? - Quando chego ao lado da linda jovem estendo minha mão para ela. - Dorian Crowford, Distrito Onze. Prazer.


Dorian, carry on
Will you come along to the end
Will you ever let us carry on?

Swaying like the children
Singled out for praise
The inside out on the open
With the straightest face
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 8:07 pm


Pearl Martini
― Espera ― ele pede, me segurando pelo braço, e logo soltando-o ― Sabe, nosso destino não foi o melhor, hein? ― ele me pergunta, sorrindo. ― Teremos tempo pra nos preocupar com possíveis formas de morrer, mas... seria demais querer tomar um pouquinho desse tempo para falar com você? Eu só queria esquecer os jogos por um momento. E até o presente momento, só seus olhos me fazem esquecer onde estou. ― ele parecia meio envergonhado, assim como eu depois que ele diz aquilo. ― Não estou te cantando, juro. Só acho que você está gostando de estar aqui tanto quanto eu, talvez também queira... esquecer... por um tempo.


É impossível não sorrir com o que ele me diz. Meu coração aperta e eu não sei o que fazer. Menon parece um príncipe, age como um e até fala como um. Como ele disse, queria que nossos destinos fossem diferentes e eu não posso ignorar isso. Prometi que daria tudo de mim para voltar com vida e ignorar o fato que estamos indo para uma arena que apenas um vai voltar com vida não é algo muito inteligente. Além de ter que lidar com o fato de eu possivelmente morrer, tenho que me preocupar com o fato de estar indo com Gold pra arena. Gold... O que eu sinto quando estou com Gold é tão parecido com o que eu sinto quando Menon fala comigo, mas... é tão diferente ao mesmo tempo!


― Eu te entendo, Menon, mas não podemos nos enganar nesta altura. Eu vim até aqui para te convidar pra nossa aliança. A aliança carreirista. Eu sei que a maioria dos tributos não confia na gente, do '1, mas eu te dou a minha palavra que não faremos nada que possa te prejudicar. ― eu sorrio pra ele, tentando passar alguma segurança. Menon faz bem pra mim e eu o quero por perto. ― Te quero por perto e... ― de repente, percebo uma garotinha chorando.


Ela é tão nova, tão pequena! Deve estar tão assustada com isso tudo. Eu estaria no mesmo estado se eu não fosse de um distrito carreirista e não tivesse tantas chances como eu tenho agora. Mesmo sabendo que ela precisa morrer para que eu sobreviva, eu não posso simplesmente ignorar a cena e fingir que nada aconteceu. Essa não sou eu.


― Menon, pensa com carinho na minha proposta. - sorrio mais uma vez pra ele e me viro ― Tenho que fazer uma coisinha. Com licença.


Vou em direção à garota e me aproximo devagar. O garoto do '11 está ali, também. Possivelmente a garota não vai gostar da minha presença aqui, mas eu vou me sentir mal se eu não tentar, pelo menos.


― Desculpa, não quero atrapalhar. ― olho no fundo de seus olhos escuros e tento procurar todas as formas amigáveis de como se comunicar ― Não chora, querida. É difícil pra todos nós, mas você precisa tentar. Eu... Eu também estou apavorada, mas eu tenho que tentar, não é? Só sabemos o quanto somos fortes depois que lutamos com tudo que temos.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 8:12 pm


Ronnie Magrow
― Eu sei que você é do '7. Lá deve ter árvores de toooodos os tamanhos, né? Eu aprendi a escalar árvore e é muito legal! Minha mãe nunca deixa eu subir em árvore, ela tem medo de que eu me machuque. Você deve subir em árvores todos os dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue80/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 8:30 pm






Amaia Haddock



O garoto do 11 e a garota do 1 se aproximam. Eles são mais velhos e parecem bem mais aptos a isto que eu. Meu desespero se agrava. Em alguns dias, toda a gente com quem eu falar vai estar morta. E me faz sentir horrível que gente que me deveria querer morta, mas na realidade é simpatica comigo, vá morrer em alguns dias.

- Eu não vou conseguir fazer isto! - Digo em soluços. - Eu não sobrevivo longe de casa. Eu nunca matei. Nem para comer. Eu nem consigo comer animais!

Continuo chorando.

-Eu não consigo fazer isto...






Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 8:39 pm


Pearl Martini
Meu coração se aperta e tenho que me segurar muito para não chorar. Seguro a mão da garota e dou um beijo em sua testa. Ela é pequena e insegura, como eu fui estúpida em achar que ela conseguiria ser forte neste momento! Não vou conseguir incentivá-la quando eu mesma vou querê-la morta.


― Cuida dela. ― digo para o '11 ― Não deixe que... Que a "minha gente" a alcance.


Me sinto enjoada em ter que falar assim, mas é a verdade. Eu não aguentaria ver essa garota ser morta na minha frente, por Gold ou qualquer um outro aliado. Eu não suportaria! Mas isso é tudo que eu posso fazer por esta garota...
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Crowford

Dorian Crowford


Mensagens : 5

Estado
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue75/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 8:45 pm



DORIAN CROWFORD


- Pode deixar. - Falo para a garota do Um que havia se aproximado também. A outra garotinha, cujo traje me indicava ser do Distrito Dez, não parecia estar nada bem.

- Venha cá. - Estendo os braços e a aperto num abraço. - Não tire conclusões precipitadas. Não sabemos o que nos espera, mas você não está sozinha. Sei que é difícil confiar em alguém quando o jogo apenas permite que um saia vivo, mas... confie em mim. Sou um plantador do Distrito Onze. Eu conheço as plantas! Se os idealizadores forem simpáticos com a Arena, você não precisará de comer animal algum.


Dorian, carry on
Will you come along to the end
Will you ever let us carry on?

Swaying like the children
Singled out for praise
The inside out on the open
With the straightest face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interações
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Interações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Treinamento-
Ir para: