67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interações

Ir para baixo 
+18
Fortisha Volkslet
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Scarlett Lootmak
Icarus Larch
Margo Roth
Gregório Vaccari
Neptune Sharkprey
Maresia Aquamurder
Dylan Matheson
Rya Lokidottir
Silver Ham
Augustus Grace
Emma Iverwellar
Pearl Martini
Dorian Crowford
Gold Baertoni
Lennox Wave
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 2:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :



SALA DE TREINAMENTO

Interações - Página 3 Tumblr_m5bq8gAGC21rt4cy3o1_500

Esse espaço é feito para o diálogo entre tributos. Aqui é possível firmar alianças, jogar conversa fora enquanto treina, hostilizar e causar intrigas também. Fiquem à vontade para interagir da maneira que quiserem.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue80/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 8:55 pm

O garoto me abraça mesmo não me conhecendo de lugar nenhum e tendo que me ter morta para voltar a casa.

- Eu não consigo, não consigo mesmo. Matarem-me agora era o melhor que me faziam. - acho que falei isso alto demais. Vejo a garota do Dois olhando para nós rindo como uma perdida..
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 9:09 pm


Scarlett Lootmak
A garota do '10 está quase se afogando em lágrimas. Ridícula. Eu não queria estar aqui tanto quanto ela, mas nem por isso vou me entregar tão fácil. Vejo a carreirista de merda do '2 caindo na gargalhada enquanto observa a garotinha. Filha da puta. É engraçado vê-la chorar, mas só porque um carreirista está fazendo eu tomo nojo pelo ato. Vou adorar enfiar uma flecha no meio da testa dessa idiota.

When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 9:34 pm


Pearl Martini
Aquela garota me trouxe sentimentos que não me fariam bem neste momento. Eu não podia deixar a angustia e o medo tomarem conta de mim. Vou andando às cegas até que trombo em algo. Digo, em alguém. Era Menon. Que rude eu fui ao deixá-lo sozinho! Ele parecia tão assustado quanto aquela garota e eu o deixei lá, falando sobre isso tudo e eu agi como se não me importasse.


― Oh, Menon, me perdoe! ― respiro fundo e seguro sua mão ― Vem, vamos conversar.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...

Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 10:44 pm


Scarlett Lootmak
Os tributos não carreiristas não são problema, de modo que eu tenho que é observar os carreiristas. Vou até o stand de escalada e subo na árvore mais alta que tem ali. Observo todos os carreiristas lá do alto. Aprendi a me esconder bem e isso será bastante útil aqui dentro do treinamento.

Wanna play?
Come on, set the game on!
I don't need no warm ups
I'm turned on
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue85/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 2:51 am

HAM'


    A garota dos olhos puxados vem falar comigo para pedir desculpas ou coisa parecida, mas as ofensas pertencem ao linguajar dela. Não compreendo isso...

    - Acha que todo gordinho é gordinho por causa da comida? - sorrio a ela. - SABE DE NADA, INOCENTE!

    A garota me olha com cara de paisagem e eu realmente espero que ela não tenha me entendido mal.

    - Foi uma brincadeira... - digo cumprimentando-a. Então ela diz sobre as mãos e eu sorrio novamente. - Pode acreditar que se fosse pra morder alguma mão, eu morderia a minha, é bem mais fofa e gorda... Sabe, curto bacon. Enfim, Silver... Silver Ham. Para você sou "O Grande Presunto Prateado"



Ir para o topo Ir para baixo
Augustus Grace

Augustus Grace


Mensagens : 20
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 1:26 pm




Augustus Grace



Gold é bem calmo. Diferente dos outros carreiristas que vi em minha casa através das telas.

- Sou rápido e ambidestro, acho que escalada seria bom para mim - Diz ele. - Você também me parece ser muito rápido,Augustus. Acho que devia pensar em algo relacionado a isso, mas você já tem algo único que é essa habilidade. Enfim, está afim de entrar na minha aliança? Precisaremos de alguém com as suas habilidades. - Então ele chegou no ponto que eu queria. Além de falar um pouco do que ele iria fazer ele também me deu uma pequena dica e viu que minha habilidade poderia ser importante.

- Claro, eu aceito. - Digo a ele. - Bem, acho que já sei o que vou treinar. Vejo você por ai. -Digo afastando-me dele.





Ir para o topo Ir para baixo
Icarus Larch

Icarus Larch


Mensagens : 6
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue85/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 2:34 pm



ICARUS LARCH

- É, eu também sabia que você era do Doze. Diz em sua camisa. - respondo para o garoto, num tom irónico. - Sim, na verdade meu trabalho no Sete é esse mesmo. Subir árvores. Sou um escalador. E você, o que faz... fazia, no Doze?

Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 2:49 pm


Ronnie Magrow
― Eu ajudo a minha mãe a vender os remédios que ela e meu pai fazem. - digo sorrindo o tempo todo. - Mas por quê você tinha que escalar árvores? Só pra brincar? A minha amiga tá brincando agorinha mesmo.

Olho para o alto e vejo Scarlett no alto de uma das árvores ali da seção de treinamento e começo a dar tchauzinho pra ela.

— HEY!! SCARLETT!! - tento chamar a atenção da garota. - Ela é muito legal... Aaaaah! O Matt é do mesmo distrito dela, do '9, ele também é um cara muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 2:57 pm

Gold'


    - Ótimo! - respondo a ele. - Nos encontramos por aí - cumprimento Augustus e vejo ele se afastar.

    Bom, dos distritos carreiristas só restava o '4, mas me parecia que os tributos eram pessoas muito instaveis... A garota parecia estar aliada com outros tributos e o jogo para os dois lados não me cheira muito bem. Já o garoto era forte e alto, me parecia ser inteligente, mas nem pouco carismático, além da quantidade de homens na aliança, isso sem dúvidas poderiam causar alguns conflitos na própria aliança.

    Vejo Pearl ainda conversando com Menon, mas o que ela... Pearl parecia estar conversando com o garoto do '11, a garota do '10 e de mãos dadas com Menon. Ai meu Deus... Cruzo os braços e fecho os olhos. Pearl é muito charmosa e carismática, é óbvio que ela chamaria a atenção de todos, mas isso também pode ser perigoso. Minha cabeça fica confusa, prefiro não olhar para onde ela está e não saber o que ela está conversando.

    Decido ir atrás de Emma. A garota parecia estar treinando sua velocidade na esteira. Com certeza ela entendeu o que eu estava fazendo. Se ela quiser aquela besta, é melhor ela ser rápida.

    - Então, palmitinho, entendeu o que fiz não é mesmo? Aliás, já temos muitos aliados. - Falar sobre a arena já estava se tornando enjoativo para mim, era bom conhecer um pouco melhor quem é a própria Palmito. - Então, por qual motivo você decidiu ser carreirista e se voluntariar? - pergunto.


Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue40/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue80/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 3:05 pm

Galinha vem meter conversa banal comigo. Estariam os nervos se apoderando dele?

-Meu pai é treinador de carreiristas. Eu treino desde que me lembro e decidi que era minha hora de brilhar.  - respondo despreocupadamente. - E você,  frango?
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 3:11 pm

Gold'


    Várias mortes, assassinatos, pobreza e tristeza do meu distrito. Penso, mas respondo sem tantos detalhes.

    -Os carreiristas do meu distrito eram todos muito fracos - sorrio. - Fui escolhido para o treinamento por ser ambidestro e olha, não é que dei sorte? Mas comecei a pegar pesado quando meu pai morreu. Sorte a sua de ainda ter um...


Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:13 pm


Scarlett Lootmak
Mas o que...?! Como aquele merdinha sabia que eu estava aqui?! Provavelmente me viu escalando. E ainda por cima, ele começa a gritar meu nome para que todos me percebam. Estou com tanta vontade pular no pescoço daquela criança que não sei se vou aguentar até chegarmos na arena. Calma, Scarlett! Você não vai ganhar nada agindo assim.


Desço da árvore, como se nada estivesse acontecendo. Me encosto em uma das pilastras e observo os dois garotos conversarem. Espero que Ronnie não faça nenhuma besteira...

Wanna play?
Come on, set the game on!
I don't need no warm ups
I'm turned on
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus Larch

Icarus Larch


Mensagens : 6
Localização : Distrito 7

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue85/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:48 pm



ICARUS LARCH

- Uh, deixa ver se eu sei te explicar. A gente escala as árvores para conferir se está tudo bem, pra ver se a árvore está perparada para ser cortada ou se tem algum problema. Essas coisas.
 
Olho um pouco para cima quando o garoto chama a atenção de uma garota mais velha. Já estava meio desconfiado da simpatia excessiva desse garotinho.

Ir para o topo Ir para baixo
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:02 pm


MARESIA AQUAMURDER

A garota até que não parecia ser uma fraca, possuía um espirito forte, uma força de dentro. Tenho certeza que a deusa apoiaria isso, assim, ela iria se tornar uma guerreira.

-Não prometas que vai ficar tudo bem, neste jogo nada fica bem, eu estou no melhor dos possíveis.
– Respondeu ela atenciosamente. – Eu sou Rya Lokidottir e sou cantora, violinista e tenho uma banda. Tu és carreirista? Porque te entras para isso? – Pergunta ela.

Uai, ela pegou em um ponto um pouco forte, e que também, eu não gostaria muito de tocar nesse assunto.

- Verdade. Aqui é matar ou morrer. – Digo, olhando em seus olhos atentamente. – Interessante. Pode cantar uma música para mim? Estou precisando de algo calmo... – Eu não gosto muito de tocar nesse assunto, pelo menos não agora. Desculpe-Me. –Comento, sem tirar os olhos dela.

O olhar dela me faz pensar em minha mãe, de uma forma estranha...

-Maresia, tu realmente és uma rapariga interessante e forte, já sabes o que vais treinar? Tu poderias se aceitasses ser uma aliada minha, gosto de mulheres fortes e com caracter e eu consigo ver isso a distância. – Disse ela, reparando em mim.

Eu também não esperava nenhum elogio desses, as pessoas daqui me olham como se eu fosse uma criança.

- Obrigada, Rya... Eu acho o mesmo sobre você. - Não, eu não sei o que eu irei treinar e tu? É uma boa proposta, mas eu não sei se procuro aliados, ainda. Conforme o tempo irá passar, você saberá a minha resposta. – Apenas me conquiste. – Digo, por fim, saindo de lá.

O dia estava me irritando.




Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:23 pm



Neptune Sharkprey

O garoto estava com o corpo quente, parecia um pouco, hum... Como posso dizer, não sei. Ele estava conversando com uma garota estranha, que faço questão de lembrar. Não conheço ninguém aqui, nem pretendo conhecer... Pra mim, são todos desconhecidos.

– Não faz mal, já estava a pensar que era alguém a causar confusão comigo. Parece que andas no mundo da lua. – Disse rindo-me da minha cara. – Já agora como te chamas?

Outro garoto estupido. Por que eu tinha que esbarrar em alguém? Que dia estressante, como se não bastasse tudo o que viria, eu tinha que estar aguentando isso. Se Maresia estivesse aqui, diria para eu ser eu mesmo.

– Sim, eu ando no mundo da lua. Se eu quisesse confusão, eu já teria o feito. – Sou Neptune Sharkprey, prazer. E você? – Digo, indo em direção ao garoto, prendendo-o na parede, face a face comigo. – Isto é uma confusão. Se eu quisesse, eu já teria encostado os meus lábios nos seus. – Comento, dando um sorriso malicioso.

Estou sendo eu mesmo, Neptune com humor, oh lol. What the fucking? O garoto parecia ser legal, talvez tendo a mesma idade que eu, e tirando o fato de que ele era bonito.






Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:31 pm


Ronnie Magrow
― Aaaaaah! Entendi. - fico um tempo sem saber o que falar pro Icarus, acho que não tem mais nada mesmo. - Então tá, eu vou indo embora Icarus, foi legal te conhecer. Tchau!! - digo acenando pra ele.

Assim corro rapidamente em direção à Scarlett atrás de uma coluna, ela acha que eu não a vi se esconder ali atrás, pensa que sou bobo.

— BUUU!! - tento dar um susto na garota. - Te achei hihi.

Ir para o topo Ir para baixo
Margo Roth

Margo Roth


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:41 pm


MARGO ROTH


    Estou muito bêbada tipo...muito mesmo! Dylan pede ajuda e acho sua atitude demasiado fofa. Que lindinho. Sinto algo diferente dentro de mim...algo que nunca havia sentido antes. Em fim...se não sei o que é...vou ignorar.

    Passam-se alguns segundos onde fico rindo e Dylan me olhando, até que um garoto aparece e aparenta tomar minha atenção de Dylan. Gosto de atenção, portanto interrompo a conversa dos meninos, fico cara-a-cara com Dylan e tasco-lhe um beijão daqueles de cinema. O garoto, no início parece tenso, mas vai se soltando até que percebo que ele beija realmente bem. Este garoto sem dúvidas mexeu comigo.


Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 10:07 pm


Scarlett Lootmak
Ronnie salta na minha frente e tenta me assustar. Eu o vi chegando, então o garoto só fez papel de bobo. Respiro fundo, ajoelho e fico frente a frente com o garoto.


- E aí, garoto, o que você e o baixinho lá conversaram? - pergunto, mesmo não estando muito interessada na resposta.

Wanna play?
Come on, set the game on!
I don't need no warm ups
I'm turned on
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 10:14 pm


Ronnie Magrow
― Nada demais. Ele pareceu não gostar muito de mim. - digo meio triste. - Eu só sei que ele sabe escalar árvores muito bem, você não muito. Mas a gente aprende juntos né?
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 10:17 pm


Scarlett Lootmak
Me seguro para não dar um cascudo nesse fedelho!

― Engraçadinho. ― digo, virando as costas e indo embora.

Wanna play?
Come on, set the game on!
I don't need no warm ups
I'm turned on
Ir para o topo Ir para baixo
Rya Lokidottir

Rya Lokidottir


Mensagens : 32
Idade : 28
Localização : Distrito 8

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 4:43 pm


Rya Lokidottir

Maresia começou a responder-me, ela era simpática apesar de ser carreirista e notei algo nela quando toquei no assunto de ela ter entrado nos carreiristas. Então ao perceber que não queria falar sobre isso continuamos a falar respondendo, também as minhas perguntas.

- Verdade. Aqui é matar ou morrer. – Respondeu-me Maresia olhando com os seus olhos atentos. – Interessante. Pode cantar uma música para mim? Estou precisando de algo calmo... – Eu não gosto muito de tocar nesse assunto, pelo menos não agora. Desculpe-me. – Comentou ela mostrando o que já desconfiava.

- Obrigada, Rya... Eu acho o mesmo sobre você. - Não, eu não sei o que eu irei treinar e tu? É uma boa proposta, mas eu não sei se procuro aliados, ainda. Conforme o tempo irá passar, você saberá a minha resposta. Apenas me conquiste. – Diz ela me dando vontade de a ter como aliada, pois parecia espertinha e durona.

Bem ela parecia uma menina com falta de carinho, não dever ter vivido com alguém que lhe desse afecto, então quando me pediu para cantar eu olhei para todo o lado e comecei a cantar uma musica para a acalmar.

- “Cantando para ela” – Acabei eu de cantar e dedico-lhe a musica. – Maresia, dedico-te esta música, acho que também não tiveste uma vida fácil.

-Eu também não sei o que vou treinar, eu gostava de treinar luta corpo a corpo para que pode-se me proteger melhor, mas também queria treinar o uso de uma arma de curta e longa distancia. Queres ir ver comigo? Assim podemo-nos ajudar uma a outra. – Perguntei eu entusiasmada com o início do meu treino. – Conquistar você? Duvidas? – perguntei dando uma gargalhada. – Agora não desisto até te ter como aliada.

Depois de falarmos fui para o local de treino para ir procurar armas que pudessem ter a ver comigo. Vamos lá ver o que eu irei escolher. Entretanto enquanto fui encontrei uma jovem sozinha também.



Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Matheson

Dylan Matheson


Mensagens : 35

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 5:32 pm


Dylan Matheson

Falei com o garoto, ele não tinha mesmo nada a cara de arranjar problemas, mas fez algo que não estava nada a espera. Tínhamos de rapidamente começar o treino para utilizar todo o tempo para ficar mais forte, mas agora com ele começou por querer brincar um pouco e respondeu-me quando lhe falei.

– Sim, eu ando no mundo da lua. Se eu quisesse confusão, eu já teria o feito. Sou Neptune Sharkprey, prazer. E você? – Perguntou ele.

Neptuno ao responder foi em direção a mim, onde me pareceu bastante estranho e tentei-me afastar para trás ate que sou encurralado pela parede. Não estava nada a espera da reacção dele, e assim prendeu-me contra a parede e ele, face a face comigo.

– Isto é uma confusão. Se eu quisesse, eu já teria encostado os meus lábios nos seus. – Comentou ele, dando um sorriso malicioso.

Eu não percebi nada a reacção dele, mas rapidamente o afastei quando acabou de falar e pedi-lhe.
– Desculpa Neptuno, mas nos meus lábios só encosta o que eu quero. – Disse eu olhando para Margo. – Ah pois eu sou Dylan Matheson. Já vi que tenho de ter cuidado contigo. - Afirmai dando uma risada.

Por dentro de mim, não me conseguia parar de rir, ele teve uma lata em ter-me encostado a parede, ainda por cima ter dito aquilo. Tem um grande ego e deve pensar que pode pegar qualquer um, não tenho problemas com isso, mas a mim, não. Enquanto falava com ele sou interrompido por Margo que já algum tempo me olhava intensamente arranja uma oportunidade e agarra-me na cara e dá-me um Beijo.

No início ficai meio confuso, primeiro Neptuno ameaça beijar-me depois margo me beija. Será que sou assim tão bom, nãoooo, impossível. Entretanto enquanto me beijava percebi que eu gostava do jeito dela e apesar de querer parar por ela estar bêbada, rendi-me completamente ao seu beijo.
Passado um tempo acaba-se o beijo e olho para ela sem saber o que dizer, olho para o Neptuno e volto a olhar para a margo e digo.

– Margo adorei seu beijo, mas agora só receberá outro quando parar de beber, mas também não sei como resistir a esses lábios. – Disse eu meio fascinado, há muito tempo que não tinha nada com ninguém. – E se fossemos agora treinar margo? E Neptuno, queres-nos fazer companhia? Assim podes-me ajudar a treinar, uma ajuda muto-a. – Perguntei eu.

Enquanto falava com Neptuno e Margo reparo que perto dali se encontra um gordo a correr que nem um tolo, com certeza para queimar calorias e perder a gordura e perto dele uma menina de olhos diferentes, eram meio puxados e com uma cor de cabelo meio laranja escuro, que parecia trata-lo mal ou a rebaixa-lo. Sei que ele é gordo mas não se devia fazer isso. Será que devia intervir?

– Olhem eu vou ali ver o que se passa, não estou a gostar de ver aquela rapariga a tratar mal aquele garota forte. – Disse eu seguindo em direcção a garota. – Se quiserem venham, se não quiserem esperem aqui por mim se faz favor.

Deu-me um vaipe e vou até eles rapidamente, não gosto de injustiças, ninguém é gordo porque quer, mas se calhar até é. Será que ele vivia assim tão bem no seu distrito? Chegai ao pé deles e irritado falei.

– Ai garota, porque estas a tramar mal este rapaz? Achas que são maneiras de falar com alguém que se acaba de conhecer? Devias ter vergonha na cara. Já pensas-te se fosses como ele? – Repreendi a garota. – Desculpa intrometer-me rapaz.




Ir para o topo Ir para baixo
Menon

Menon


Mensagens : 23
Idade : 29

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 5:42 pm


Menon

Pearl não concorda comigo, sei disso. Aprendi a ler pessoas. Aprendi a notar em suas expressões o que não conseguem expor em palavras. Mas ela nunca deixa de ser doce e agradável, e me faz a proposta mais absurda que já recebi em toda a minha vida.

Participar da aliança carreirista? Isso seria estupidez. O que um rapaz do Distrito Três faria entre os assassinos por carreira? Isso me parecia menos inteligente que fingir que não estou prestes a morrer.

Então ela fala as palavras que me fazem mudar de idéia sem nem pensar: te quero por perto.

Eu não poderia ser sufocado por sentimentos mais adversos que aqueles.

Entrar na aliança carreirista por uma garota que nunca vi na vida, pela qual teria que morrer caso quisesse que ela sobrevivesse. Tudo isso se resumia a um grande pacote de burradas.

Então ela se afastou, indo consolar uma garota. Parei pra pensar em como ela deveria estar assustada, e mesmo assim não deixa que esse medo mude seu jeito de ser. Desejei profundamente poder tê-la conhecido em uma situação menos caótica. Então ela volta pra mim, com a mesma atenção repleta de doçura, perde perdão e me chama para conversar. Logo digo sem pensar:

― Estou dentro da aliança.

E pela primeira vez noto o sentimento suicida que me toma. Não quero garantir minha sobrevivência, mas sim a dela. E nunca me sentir mais inteligente em toda a vida que naquele momento.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 5:51 pm


Pearl Martini
Menon aceita a minha oferta antes mesmo de conversarmos. Não entendo o porquê d'ele ter mudado de ideia tão rápido e ter tomado uma posição tão valente de uma hora para outra. Ele parecia ser tão doce e inofensivo...

― Isso é ótimo, Menon! Vou te apresentar ao Gold. ― sorrio para ele e sigo na frente, esperando que ele me siga.

Chego perto de Gold e fico entre os dois garotos.

― Gold, deixa eu te apresentar o Menon. Menon, este é Gold.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...
Ir para o topo Ir para baixo
Alden Yeda

Alden Yeda


Mensagens : 17
Localização : Distrito 11

Estado
Fome:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Interações - Página 3 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 6:05 pm


Alden Yeda

Além de gordo, o Bolo Fofo era sem noção. Fez-me um baita elogio, e não enxergava o quanto era ridículo ser ele.

― Bacon é uma carne muito gordurosa, bem a sua cara, Bolo Fofo. E prefiro te chamar assim que de Silver ou Presunto ― eu disse, com desdém. ― Presunto você só será depois que eu matá-lo. ― eu sorrio. Quando um garoto loiro se aproxima e vem me repreender. Falando mil e uma besteiras. ― O que te interessa o que eu faço, Tio? Não tem uns pesinhos pra se distrair? O assunto aqui é entre mim e o Bolo Fofo. E eu NUNCA seria como ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interações
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Interações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Treinamento-
Ir para: