67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cornucópia

Ir para baixo 
+19
Emma Iverwellar
Electra Kirchhoff
Menon
Alden Yeda
Dylan Matheson
Rya Lokidottir
Amaia Haddock
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Augustus Grace
Zoey Hendlar
Margo Roth
Fortisha Volkslet
Pearl Martini
Silver Ham
Gold Baertoni
Scarlett Lootmak
Matthew Strongarm
Lennox Wave
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :



A CORNUCÓPIA
Cornucópia - Página 6 Cornucopia
 Os tributos são levados em aerodeslizadores até o local da Arena. Ainda dentro do veículo, rastreadores são implantados em todos os tributos, para que os Idealizadores dos Jogos tenham acesso as condições deles na Arena e a sua localização.


 Depois de alguns minutos, eles chegam ao local da Arena e todos os tributos são colocados nas salas que darão acesso a ela. Lá, os tributos vestem o traje que usarão nos Jogos.
 O fato que os Tributos devem usar dentro da Arena consistia numa camisa bege um pouco mais larga que o normal, permitindo movimentos completamente livres e leves. As calças pareciam ser feitas do mesmo material e também eram mais leves que o normal, chegavam até ao umbigo do Tributo mas a camisa dava até ao final das ancas. O calçado consistia em simples botas castanho escuras, não muito compridas. Pareciam ser ótimas para correr e trepar. Para finalizar, os Tributos também usariam um cinto da mesma cor que as botas em redor da anca, prendendo as calças e a camisa. O cinto parecia estar preso com um mecanismo difícil de desprender. 

O material do traje não parecia romper fácil, apesar da frágil aparência. O traje era bastante confortável - porém, a sua extrema leveza faz com que talvez não seja a melhor opção para se proteger contra o frio. 
 Depois que todos vestem seus trajes obrigatórios, uma voz feminina anuncia a entrada dos tributos na Arena. Eles tinham pouco tempo para entrar no tubo. Os tributos então se dirigem para os tubos e são içados para a Arena.




Cornucópia - Página 6 Cornuc10

A contagem decrescente começa.
 Os Tributos então se vêm, literalmente, numa arena - uma estrutura redonda feita de pedra, com a famosa Cornucópia metálica posicionada bem no centro; os mantimentos estrategicamente espalhados pela distância entre os Tributos e a estrutura de metal. O Sol batia forte, encadeando a visão dos Tributos. 


 Para além da área da arena em que a Cornucópia se centrava, os Tributos observam que pela metade direita se formava uma escadaria de pedra - talvez assentos em que os espetadores se sentariam para assistir às lutas na arena - bem inclinados. No cimo era possível ver algumas árvores e estruturas de pedra que se erguiam cada vez mais alto, como templos. Parecia ser um lugar bom para se esconder, mas para lá chegar os Tributos deverão primeiro atravessar as enormes escadas. 


 A outra metade dividia-se em três caminhos - noroeste, oeste e sudoeste. O caminho do noroeste encontrava-se no primeiro terço da metade da Cornucópia, enquanto que o sudoeste se encontrava no terceiro terço e o do oeste era totalmente perpendicular ao centro. Não parecia haver grande diferença entre os três caminhos, pois estavam todos rodeados por árvores. 
Os itens disponíveis na Cornucópia estão espalhados de forma que os melhores itens fiquem mais perto da Cornucópia, enquanto os menos desejados estão mais perto dos pratos de metal. Eles estão localizados da seguinte maneira:


Cornucópia - Página 6 Nmr10

A 2 - 3 metros dos pratos de metal

- 4 Saco com maçãs (5 cada).
- 3 Estopas com ameixas (com 5 ameixas cada).
- 4 Cachos  de Bananas. (7 cada).
- 5 Barras de cereal.
- 5 Cachos de uva.
- 3 Pães pequenos.
- 2 Frascos de Iodo.
- 3 Cantis vazios (500 ml).
- 10 Caixas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 5 Pacotes com carvão.

A 4 - 6 metros dos pratos de metal

- 5 Lanternas.
- 4 Cordas. (2m cada)
- 5 Cobertores.
- 4 Capas de chuva.
- 4 Sacos de dormir.
- 5 Tábuas de madeira.
- 5 Rolos de fio de nylon.

A 7 - 9 metros dos pratos de metal

- 3 Cordas (5m cada).
- 5 Baldes metálicos.
- 3 Redes de pesca.
- 5 Kits de camuflagem.
- 4 Barras de Ferro.
- 8 Pedras afiadas.
- 2 Frasco com líquido azul.
- 2 Frascos com líquido cinza.
- 2 Frascos com líquido laranja.
- 2 Frascos com líquido amarelo.
- 2 Frascos com líquido vermelho.
- 1 Frascos com líquido roxo.
- 2 Óculos de visão noturna.
- 3 Óculos de mergulho.
- 1 Binóculos.
- 3 Kits de Primeiros Socorros.
- 5 Pares de luvas.
- 1 Mantos negros com capuz.
- 1 Mantos brancos com capuz.
- 2 Boomerangs de madeira.

A 10 metros dos pratos de metal (ao redor (fora) e dentro da estrutura metálica da Cornucópia)

- 1 Naginata. (fora)
- 1 Espada Normal. (dentro)
- 1 Banabas. (dentro)
- 1 Katana. (dentro)
- 2 Chicotes normais. (fora)
- 1 Chicote de corrente. (dentro)
- 1 Cutelo. (dentro)
- 1 Facão Bolo. (dentro)
- 2 Kukris. (dentro)
- 2 Foices redondas. (fora)
- 2 Foices normais. (fora)
- 1 Foice kujang. (dentro)
- 1 Chakram duplo. (dentro)
- 1 Chakram normais. (fora)
- 1 Kits de Shurikens. (7 em cada)
- 2 Boomerangs com lâmina. (dentro)
- 1 Chakram triplo. (dentro)
- 1 Estojo com 2 soco Inglês.(dentro)
- 1 Clava. (dentro)
- 1 Clube. (fora)
- 1 Maça. (dentro)
- 1 Picareta. (dentro)
- 1 Lança. (fora)
- 3 Machados de mão. (2 dentro, 1 fora)
- 1 Mangual. (dentro)
- 1 Martelo. (dentro)
- 1 Tridente. (dentro)
- 1 Adagas. (dentro)
- 2 Estojos de Zarabatana (com 10 dardos cada)
- 1 Bestas. (dentro)
- 1 Estojo com agulhas. (fora)
- 3 coletes com facas (7 facas cada). (2 fora, 1 dentro)
- 1 kits de Químicos. (fora)
- 3 Alabardas. (dentro)
- 1 Kusarigama. (dentro)
- 1 Urumi. (dentro)
- 2 Gadanhas. (dentro)
- 2 Martelos de guerra. (dentro)


A contagem decrescente termina.

"Happy Hunger Games... and may the odds be ever in your favour."




Última edição por Lennox Wave em Seg Jul 07, 2014 11:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 11:33 pm



A CORNUCÓPIA
24h


Pearl, Menon e Gregório são os primeiros a avistar os bestantes. A garota do 1 grita para avisar o resto da aliança, e recebe um rugido de um dos animais em retorno. Ela se vira para ver um deles já morto, com uma flecha de Gregório em seu crânio. Ela aproveita a brecha para falar com Menon sobre o seu plano e se prepara para lutar. Com dois golpes certeiros no crânio a garota conseguiu derrubar dois que se aproximavam, por sorte os pedestrais acesos e os olhos luminosos dos lobos faziam com que o céu escuro da noite deixasse de ser um obstáculo.

Gregório consegue abater mais um, mas no mesmo segundo outro salta para cima dele e o arranha no peito variadas vezes. O garoto cai para o chão encharcado de sangue, mas o animal logo perde o interesse e segue em frente ao ver Emma, a garota do dois. Ele corre em direção a ela que, com o seu ferimento, não consegue fazer nada sem sofrer uma dor imensa, mas então algo acontece - Creed salta para a frente dela cai no segundo seguinte, com uma mordida direta no pescoço. O canhão dispara. A garota não sabe o que fazer, com o corpo morto do seu aliado em frente e o animal por cima deste, ela apenas pega em sua besta e dispara. Ela logo se recolhe para dentro da Cornucópia, com dores imensas em seu ferimento.

Gold também não perde tempo e segue para perto de Menon, conseguindo juntos abater mais dois bestantes. É nesse mesmo momento que o Alfa volta a uivar e os dois bestantes restantes se recolhem com este, voltando a subir as escadarias. O líder carreirista grita para Gregório disparar contra o Alfa, mas quando se vira, o rapaz do 5 estava sem forças deitado no chão encharcado em sangue.

PS: Seu próximo post deverá durar o resto da noite até às 7H.







Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 4:08 am

Gold Baertoni


    - Creed! - digo correndo em direção a ele. Infelizmente sua jugular estava sangrando muito e ele não teve tempo de reagir. Olho para o garoto morto e desvio o olhar de Emma, Pearl, Gregório e Menon. Apenas saio da cornucópia e observo o Alfa lá em cima.

    - Amanhã. Eu e você. Estarei te esperando - digo a ele.

    Vou em direção a Gregório. Ele estava caído e parecia sem forças para levantar.

    - Greg, vamos te ajudar! - Olho para os céus. Odeio ter que recorrer a isso, mas eles talvez fossem a única salvação para Gregório. - Por favor. Ele precisa melhorar. Patrocinadores, nos ajudem! Nossa aliança não pode morrer agora! - grito e aguardo sua resposta.

    Depois de ajudar Gregório eu voltaria para a cornucópia e daria suporte psicológico a Emma. Ela mais do que nunca precisaria de mim agora. Amanhã eu resolveria tudo com o Alfa.

    RESUMO:

    - Ajudar Gregório;
    - Pedir remédio para gregório;
    - Desafiar o Alfa a uma luta no dia seguinte;
    - Ajudar Emma.




Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 10:19 pm



A CORNUCÓPIA
8:30h
DOIS CANHÕES DISPARAM!

Gold tentara se aproximar para falar com o Alfa, mas este apenas seguiu seu caminho. Ele então regressa para junto de Gregório, que parecia cada vez mais fraco, e não hesita um segundo para pedir ajuda aos Patrocinadores.  Ele grita para os céus para lhes enviarem um remédio, mas era tarde demais. Gregório tenta murmurar alguma coisa inaudível. O canhão dispara.

Abalado, o líder Carreirista segue para a sua segunda preocupação - Emma. A garota estava dentro da Cornucópia, aterrorizada olhando para a mancha de sangue onde antes se encontrara o corpo de seu companheiro de distrito. De repente, um barulho já familiar aos tributos invade a cena - o barulho de um pára-quedas dos patrocinadores. Gold corre para o abrir e dentro encontra duas garrafas de água de um litro cada, e uma refeição completa para cada membro da aliança vivo.

"Peço imensa desculpa. Obrigada pelo esforço. - M"

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 7:34 pm

Gold Baertoni


    - Gregório? - digo segurando seus cabelos. Ele estava ensopo.

    Gregório me lança um último olhar e um sorriso. Desde Cristal, eu não havia presenciado uma morte tão triste. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não soltei nenhuma. Não podia demonstrar emoções, não... podia.

    Fecho os olhos de Gregório quando o canhão dispara. Tiro suas flechas e arco e pego para mim, deixando apenas o corpo de mais um morto na cornucópia.

    - Obrigado, amigão... - Seguro a arma com firmeza e levo tudo para a cornucópia.

    Emma ainda estava perplexa e eu precisava fazer algo a respeito, afinal, agora eramos apenas quatro. Sento-me ao lado dela.

    - Sabe qual é o maior ponto fraco de um carreirista, Emma? - pergunto. - Emoções. - Quando vejo o olhar dela para mim, tomo a segurança de continuar a conversa. - Não podemos demonstrar nada que já perdemos apostadores - digo a ela. Solto um sorriso torto e continuo. - Infelizmente é assim. Creed não morreu em vão, certo? - pergunto. - Descanse agora. Amanhã você terá que lutar, por Creed. - digo e adormeço em um canto qualquer ao lado de Emma. Deixo Pearl com Menon, afinal, ela parecia bem a vontade com o rapaz do 3.

    +++

    Levanto na manhã seguinte com um para-quedas vindo dos céus. Rapidamente me levanto e corro para ver o que há dentro dele. Encontro duas garrafas d'água de um litro cada e uma refeição completa para a aliança, seguida por uma mensagem bem estranha.

    "Peço imensa desculpa. Obrigado pelo esforço. - M"

    Quem é "M"? Bom, eu teria tempo para pensar depois, acordo o restante da aliança e digo para dividirmos igualmente. Nosso maior problema aqui era a sede, pois ainda tinhamos algumas comidas.

    - meio litro de água para cada um de vocês, façam bom proveito - digo. - Emma, coma, sei que ainda está abalada, mas se você não comer, não poderá fazer nada a respeito. - digo a ela. - Menon e Pearl, se alimentem também. Alguém lá fora parece estar do nosso lado e não podemos decepcionar e muito menos ignorar a ajuda de alguém, certo? - digo a eles um pouco irritado. Teria sido o presente pela morte de quem? Greg ou Creed?

    Deixo o pensamento de lado e também começo a comer. Aproveito para ver o movimento com os braços logo em seguida.

    RESUMO:
    - Ficar com Gregório e retirar as armas dele;
    - Ir até Emma e aconselha-la;
    - Descansar até o para-quedas chegar;
    - Dividir a comida;
    - Me alimentar de forma que fique satisfeito;
    - Ver movimentação do braço.


Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 6:35 pm



A CORNUCÓPIA
10h
[font=Georgia]

Gold recolhe os pertences de Gregório e fala com Emma. Quando a oferta caí dos céus, ele não hesita em pegá-la, apesar da sua dúvida em relação ao responsável por este. Ele divide a comida por todos da aliança e se alimenta. Ele depois dedica um tempo a verificar o movimento do seu braço, que já estava quase recuperado apesar das dores com o movimento.
Não havia mais sinais nem uivos, os pedestrais já estavam desligados e o sol batia muito forte. A aliança deverá decidir o que irá fazer a seguir...

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 3:33 am


Gold Baertoni

    O sol caia forte na cornucópia. Precisava pensar rápido no que faríamos a seguir.

    - Emma, veja se já pode andar e se está recuperada. Precisaremos ir atrás de água para encher os cantis. Pearl, você está bem e tenho certeza que também pensa como eu. Iremos atrás de água, mas antes, quero que vocês preparem todos os seus pertences. Recolham tudo o que querem levar e coloquem tudo o que está na cornucópia dentro da mesma. Vamos!

    Pego minha mochila vazia e coloco o máximo de alimento que encontrar dentro dela, repartiremos todos os alimentos em quantidades iguais para cada um. (Isso é contigo Gamer).

    Colocaria uma corda, lanterna com pilhas, um óculos com visão noturna, uma rede de pesca, uma corda (mais longa possível), um manto negro, todos os cantis e os devidos iodos e três rolos de fio de nylon dentro da bolsa. Depois disso esperaria todos colocar o que eles mesmos querem dentro de suas mochilas e seguir em direção à OESTE, junto com todos. Pego por fim meus dois gládios e prendo um machado em minha cintura.

    Não deixaríamos nem um pedaço de comida sequer na cornucópia.

    - Juntem todas as armas no centro, Pearl, se possível coloque um pouco daquele líquido que derrete as armas em cada ponta afiada, para que elas não tenham tanta eficácia. Assim que tudo estiver acabado, partiremos! - digo a todos.

    - Adeus, cornucópia, por enquanto.

    RESUMO:
    - Juntar o máximo de comida possível.
    - Juntar os ítens citados acima em uma mochila vazia (caso não tenha, pedir uma para cada um)
    - Juntar tudo no centro da cornucópia
    - Passar o líquido corrosivo nas armas que não usaremos
    - Ir para Oeste atrás de água.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 12:48 am


Pearl Martini
As coisas se acalmam, finalmente. Tive muitos pesadelos durante a noite, principalmente com nossos dois aliados morrendo e os rostos no céu. Isso é demais pra mim! Ainda bem que tenho Menon e Gold comigo...

Era óbvio que deveríamos sair daqui o mais rápido possível, mas também não podemos fazer isso sem levar alguns itens conosco. Enquanto dou uma boa olhada nos itens ao redor, como um pão pequeno, algumas uvas e ameixas. Não vejo nenhuma mochila. Vai ser difícil carregar as coisas sem mochilas... Ei, a garota do 2 tem uma mochila! Corro até ela e começo a agir, sem rodeios.

— No estado que você está, não vai conseguir carregar as coisas. Eu fico com a mochila.

Eu sei que ela é difícil, então tentar conversar só vai piorar as coisas. Ela não está em condições de levar peso, então vou pegar a mochila sem dar a chance de ela reclamar. Gold me pede para colocar as armas perto da cornucópia, mas deixo isso com Menon por enquanto. Vou pegar TODAS as facas que estão disponíveis ao redor, contando com as que eu atirei nos bestantes, e vou colocá-las no colete e dentro da mochila, as que não couberem.

Olho para o meu corpo e conto o que eu tenho. Facas. Luvas. Manto branco. Vou pegar os itens que separei dentro do balde e colocar dentro da mochila. Vou pegar as duas estopas fechadas de ameixas e amarrarei na mochila. Se na mochila não houver um kit de primeiros socorros, vou colocar um lá, também.

Finalmente, me junto a Menon e destruo as armas restantes com o líquido corrosivo.

Resumo:
- Comer um pão pequeno, algumas uvas e ameixas.
- Pegar a mochila de Emma.
- Ver o que há na mochila.
- Pegar todas as facas da cornucópia.
- Colocar os itens separados anteriormente dentro do balde pra dentro da mochila.
- Amarrar duas estopas de ameixas na mochila.
- Se não houver um kit de primeiros socorros na mochila, colocar um lá dentro.

I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...

Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 5:32 pm



A CORNUCÓPIA
11:30h


Gold decide que está na altura de abandonar a Cornucópia e partir em busca de uma fonte de água. Ele distribui a comida restante por todos os membros da aliança e recolhe os itens desejados. Ele ordena a Pearl que reúna as armas para as destruir, mas Menon dá conta do assunto enquanto a garota recolhe as suas coisas. Ela reúne todas as facas que encontra e outros pertences desejados. A filha do prefeito exige também recolher a mochila de Emma, na qual encontra uma caixa de fósforos, dois cachos de banana e três barras de cereal. Com a falta do kit de primeiros socorros, a garota se apressa em colocar um também na mochila.
Entretanto, Menon, havia reunido todas as armas no centro da Cornucópia, e Pearl se deu às honras de despejar os líquidos em cima destas. Não era o suficiente para destruir todas, mas a maioria ganhou uma cor acastanhada da ferrugem.

Depois de tudo preparado, a aliança segue para Oeste. (postem agora lá.)


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeQua Set 03, 2014 11:27 pm



A CORNUCÓPIA
12:30h


Gold e a sua aliança regressam à Cornucópia, e encontram-na exatamente como a haviam deixado.


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 27
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 2:21 pm


Emma Iverwllar

Aquele Oeste deserto é um horror. Ainda tenho uma impressão nos olhos daquela areia horrivel, argh.
Quer dizer, nós temos todos os recursos aqui, todo o recurso inicial está na cornucópia.

-Galo, porque a gente não separa tudo por todos os membros da aliança? Eu vou dar uma volta em volta do centro ver se encontro algo de útil, afinal dominamos a cornucopia por um motivo estrategico, né

Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 7:16 pm

Gold Baertoni


    - Não palmitinho. - digo para Emma. - Nós iremos para Sudeste, agora. Não podemos nos separar, correremos mais riscos se estivermos separados. Prepare sua besta, nós iremos a caça.

    Olho para Pearl e Menon.

    - Pearl, está preparada? - digo sorrindo em forma de um desafio. - Menon, prepare-se também!

    Com meus dois gládios na bainha e um machado preso nas pernas é que decidimos ir para Sudeste.

    Resumo:
    - Ir para Sudeste.


Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeSex Set 05, 2014 6:09 am


Pearl Martini
Voltamos então para o lugar onde tudo começou. Minha cabeça roda. Nossa aliada quer pegar mais coisas, mas Gold não acha necessário e diz que temos que ir. Ele realmente quer começar a... matar... Ele então me pergunta se estou pronta e sorri para mim, de um jeito meio desafiador.

— Sim. - digo, forçando um entusiasmo que não é meu.

De repente, todos os acontecimentos começam a surgir na minha cabeça. Como eu consegui me defender tão bem daqueles bestantes? Seria meu instinto de sobrevivência gritando para que eu matasse aquelas aberrações? Mas e pessoas? Eu seria capaz de matar um inocente igual Gold fez? Eu conseguiria acertar alguém antes que me acertassem? Meu estômago começa a embrulhar, e preciso fazer certo esforço para manter a pouca água que bebi ali. Olho para o céu.

— Vocês sabem do que eu preciso. Eu não quero me machucar. Por favor...

Resumo:
— Ir para Sudeste.
— Pedir patrocínio.
I'm just a holy fool
Oh, baby, he's so cruel!
But I'm still in love with Judas, baby...

Ir para o topo Ir para baixo
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 2:17 pm


GOLD BAERTONI

Da onde estávamos até a Cornucópia pude ouvir mais um disparo de canhão. Vejo que os inimigos estão se matando e os números de sobreviventes reduzindo cada vez mais.

- Emma, olhe aquilo! - digo apontando para a cornucópia.

Um dos bestantes da noite passada olha para mim. Quando corro em sua direção o bestante dispara novamente para as escadarias. Covarde...
Vejo alguns pratos de metal no chão e olho com um sorriso torto para Emma.

- É hora de fazer armadilhas, Emma. Prepare sua besta, qualquer um que vier para cá, não hesite em atirar. - Digo. - Eu vou brincar com aqueles pratos.

Sigo em direção aos pratos de metal e pego todas as cordas que encontro no caminho, além daquela que estava comigo. Consigo recolher 10 pratos de metal durante todo aquele tempo. Amarro uma corda na direção Sudeste com um prato em cima e um embaixo, de modo que, quando um tributo passar por ali, o prato cairá em cima do outro e fazer um barulho de pratos se chocando. Faço a mesma coisa com a direção Oeste e Noroeste.

- Isso sem dúvidas vai nos dar algum tempo, Emma. Esteja sempre pronta com a besta! - sorrio para ela. - Agora veja, tenho quatro pratos de metal e quatro cordas de dois metros. Perfeito para nós.

Vejo o peso de cada prato de metal, parecia ser composto de um material leve e resistênte. Não sei sobre nada disso, só sei que vai salvar nossas vidas. Amarro um dos pratos em volta do meu peito, usando a corda, de forma que fizesse um colete a prova de facas ou flechas. E o outro prato eu amarro em volta do meu braço esquerdo, fazendo um escudo. Faço a mesma coisa com Emma, amarro um em volta do seu peito e um no seu braço. Começo a rir.

- Eu prefiro você sem esse metal no peito - digo e logo tapo minha boca. O que está acontecendo comigo? Aqui não é lugar para brincadeirinhas. - Bom, Emma, já está protegida. Vou treinar um pouco.

Começo a praticar um pouco enquanto ainda estamos sozinhos, vejo o movimento do braço que tem o escudo e o gládio. Me sinto ótimo! Agora eu precisava de um inimigo.

Olho para uma das câmeras apontada na cornucópia.

- Viram o que fiz com os pratos? Posso fazer muito mais para vocês, Capital. Apenas preciso de um pouco de água.

RESUMO:
- Fazer armadilhas na direção Sudeste, Noroeste e Oeste;
- Fazer um escudo para mim e para Emma, junto com uma proteção no peito;
- Ver meus movimentos e treinar um pouco;
- Pedir água para a Capital;
- Ficar atento a qualquer sinal de ameaça.




Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 27
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 30, 2014 12:55 am






Emma Iverwellar



Chegados à cornucopia vemos outro bicharoco fofo da outra noite. Ele nos olha e vai embora. Isso parece um pouco estranho...

Enquanto Goldináceo monta sua armadilha eu vou examinar o local de onde o bastante saiu. Vejo o que ele estava remexendo, que são essas coisas, mesmo?

Ele depois pega nos restantes pratos de metal e os usa como armadura. Bem, isso foi inteligente, vindo de uma galinha.

-É sei bem, que era preferia que estivesse descoberta, né? - digo sussurrando. Olha o cara, não me protegida, não me oferecesse a armadura.

Testo meu braço de novo. Ainda doi, bastante... mas armo a flecha na besta engolindo a dor. Há tributos morrendo, pode haver algo em ação e eu tenho que estar pronta para isso.

Resumo:
-Examinar o que o bestante estava mexendo.
-Testar o braço.
-Armar flecha e ficar alerta.





Maybe it is all a test
'Cuz I feel like I'm the worst
So I always act like I'm the best
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 10:53 pm



A CORNUCÓPIA
19:30h
O céu começa escurecendo...



Emma decide ir investigar o que o bestante estava fazendo. Ela se dirige ao local onde o animal estava e vê um monte de sacos de carvão e um kit de primeiros socorros com alguns instrumentos faltando. Entretanto Gold dá uma vista de olhos nos pratos de metal, com a ideia de os retirar do seu lugar, mas eles estavam bem presos no seu local, pelo que era escusado. Ele procura na Cornucópia por umas barras de metal para montar alguma armadilha, porém não tem as bases de como o fazer. (Falta: habilidade de Armadilhas). O Carreirista acaba então por apenas pedir água para os patrocinadores, que chega em um cantil de um litro numa questão de dois minutos.

A dupla aproveita o tempo morto para treinar e verificar o movimento dos seus braços magoados, que ambos já quase o conseguiam utilizar como deve ser, apesar das dores que não passam.


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 12:33 pm


GOLD BAERTONI

Meu plano acabou por não dar certo. Me embolei todo na hora de fazer a armadilha e bem... nunca me dei bem com nós e cordas. Volto para treinar e ainda sinto uma pequena dor no meu braço, mas ele esta praticamente bem, posso usá-lo como uma segunda arma, já que meu braço direito está perfeito.

Passo um tempo treinando e vejo que o céu começa a escurecer. Vejo um cantil cair para nós dois e bebo metade dele de uma só vez. Ofereço a água para Emma e sento-me para conversar um pouco.

- Bom, já está escurecendo, e a gente sabe que é uma merda esse lugar quando escurece, não é? - digo. - Vou cortar alguns galhos de árvore e deixar pronto para fazer uma fogueira como armadilha. O que você diz?

RESUMO:
- Beber metade da água;
- Conversar com Emma;
- Quebrar alguns galhos da árvore mais próxima;
- Procurar um potinho de IODO e uma caixa com fósforo;
- Estar atento ao meu redor.




Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 27
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 9:37 pm

Que estranho... Porquê de tanta coisa caida na cornucopia... os bestantes não procuraram comida? Porquê carvão e kits de primeiros socorros. Seriam seres mais inteligentes do que pensamos?

-Gold acho que aqueles cachorrinhos nos vão dar bastante trabalho. - Lhe digo antes de explicar o que penso. - Por isso melhor estarmos de olho.

A armadilha que ele estava construindo não correu bem, pudera.

-Deixa isso para lá, eu faço. Fica de vigia à escadaria.... não estou gostando do ar da coisa...

Resumo:
-Falar com Gold.
-Trabalhar numa armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 1:32 am



A CORNUCÓPIA
21h
UM CANHÃO DISPARA!


Gold bebe metade da água e fala com Emma acerca do que irão fazer a seguir. O Carreirista vai até à entrada do Noroeste onde conseguiu reunir alguns ramos, mais uma caixa de fósforos e um frasco de iodo. Ele monta uma fogueira perto, mas é nesse momento que os pratos de metal voltam a ascender e a iluminar a cornucópia com tochas mais uma vez.
Emma fala com Gold acerca de suas suspeitas. Já com o céu completamente escuro e a lua cheia centrada na Cornucópia, a dupla começa a ouvir uivos. A carreirsta franze o sobrolho e pede a Gold que fique de vigia perto das escadarias, enquanto ela montaria uma armadilha. Ela encontra fio de nylon, cordas, tábuas de madeira e outros materias na Cornucópia (especifique a armadilha).


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 21, 2014 3:53 am


Gold Baertoni


Vejo novamente os pratos iluminarem a cornucópia, precisava entender como isso funciona.

- Emma, as armadilhas são simples. Prenda essas cordas das árvores para que quando alguém passar por elas e encostar na corda, os metais se choquem, fazendo um barulho para que possamos saber que alguém chegou para a cornucópia.

Saco meus dois gládios.

- Bom, agora é com você, Palmitinho. Faça a armadilha, eu fico de vigia - sorrio pronto para enfrentar qualquer bestante que aparecesse.

Resumo:
- Explicar a armadilha para que Emma a construa;
- Tentar entender o porquê da iluminação com tochas na cornucópia;
- Me preparar para qualquer ataque.




Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 27
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 21, 2014 12:18 pm

- Tenta nao fritar com tanto pensamento. - Zombo com o carreirista. - Ta, entendi, é bom que isso dê em algo.

Faço a armadilha que Gold explicou, mas fico pensado ainda nos estranhos bestantes da escadaria.

Resumo:
-Tratar da armadilha
-Estudar os pratos de metal
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 12:56 am



A CORNUCÓPIA
22:30h


Gold indica a Emma como fazer as armadilhas. A garota pega nos materiais e começa o seu trabalho, porém apenas 3 barras de metal estava disponíveis na Cornucópia. Ela consegue completar a armadilha na primeira entrada (Noroeste) mas nas restantes apenas consegue colocar uma corda esticada na entrada, presa por duas árvores.
O Carreirista decide investigar como os pratos de metal se acendiam. Ele consegue perceber que estes se haviam acendido à mesma hora que no dia anterior, e no momento em que a lua cheia se alinhou com a Cornucópia. A dupla começa a ouvir uivos à distância... Nesse momento, o começo do hino abafa os uivos:




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Gold Baertoni

Gold Baertoni


Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue50/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 2:03 am


Gold Baertoni


Lua cheia, lobos, fogo e cornucópia. Talvez eu estivesse ficando louco, ou simplesmente uma lâmpada tivesse se acendido na minha cabeça. O alinhamento da lua com a cornucópia trazia fogo nos pratos de metal, e logo em seguida eu conseguia ouvir uivos. É, talvez...

Vejo que Emma havia terminado com as armadilhas e olho para o céu, o hino começava a tocar. Vejo Creed e Greg lá em cima e a quantidade de mortos no segundo dia era absurda. Restavam poucos tributos, pelas minhas contas eu e Pearl, Emma, Menon, uma garota e um rapaz estranho, a garota exibida de arco, o casal do 10...

Olho para Emma, era hora de se preparar.

- Emma, saia de perto do fogo, está chamando a atenção. Venha mais próxima da cornucópia e fique de olho para Noroeste. Não hesite em atirar se ver algo passando por lá. Olho para as escadarias e seguro com firmeza os dois gládios, talvez a noite fosse longa...

RESUMO:
- Fazer uma breve saudação para Creed e Greg;
- Pedir para Emma que fique esperta com o lado Noroeste;
- Me preparar para qualquer ameaça


Ir para o topo Ir para baixo
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 27
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 9:24 pm

Ver Creed la em cima foi mais doloroso do que pensava, que estaria meu pai pensando agora que seu preferido se foi, e logo no segundo dia.

-ah, é. Vamos logo acabar isso. Tenho cuidado com os lobinhos.

Resumo:
-Ficar atenta as saidas da cornucopia com a besta armada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 4:17 pm



A CORNUCÓPIA

DIA TRÊS
24h



Gold e Emma viram a sua atenção imediatamente para a saída do Noroeste, ao ouvirem um barulho semelhante ao de um chicote e um estrondo; mas não conseguem enxergar nada. Eles voltam a olhar para o outro lado ao ouvirem um barulho vindo das Escadarias - quatro dos canídeos da noite anterior estavam de volta.






Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 27
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue90/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue40/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Cornucópia - Página 6 Left_bar_bleue80/100Cornucópia - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/100)

Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 10:55 am

Brilhante... Os cachorrinhos regressaram, me escondo dentro do corno da cornucopia e fico a avalia-los a distancia. Pareciam ser bestantes inteligente julgando pelo que vieram buscar anteriormente, talvez nao nos atacassem, mas sempre é melhor ter uma certa distancia...

-Gold mantem a guarda. Eu te cubro. - digo só para ele ouvir.

Se os cachorrinhos quiserem brincar eu acabo com a brincadeira rapido. Aqui com a proteçao da estrutura talvez consiga usar a besta mesmo com o braço debilitado.

Resumo:
- Se preparar para disparar contra os bestantes se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cornucópia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cornucópia   Cornucópia - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cornucópia
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Cornucópia-
Ir para: