67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 08

Ir para baixo 
+2
Eon Maddox
Lennox Wave
6 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 8:00 pm



DISTRITO 8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 "O Distrito 8 é um dos mais pobres de Panem. A sua indústria principal é a produção de têxteis e roupa."


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 8 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:30 pm



TURNÉ DOS VITORIOSOS

 - Senhoras e senhores... Eon Maddox, vencedor da 66º Edição dos Jogos Vorazes! 

 O apresentador estava animado,mas os habitantes do Distrito 8 não pareciam minimamente interessados na presença do vitorioso...
 
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Eon Maddox

Eon Maddox


Mensagens : 18

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:41 pm



EON MADDOX

  Muitas tentativas falhadas de o apresentador despertar a atenção dos cidadãos do Distrito 8 levaram a um Pacificador ter disparado sua arma para o ar, que apanhou todos desprevenidos. Depois de alguns berros e olhares procurando uma possível vítima, os olhos dos cidadãos finalmente pousaram em mim. 
 Por muito interessante que fosse ter a oportunidade de conhecer todos os Distritos de Panem, a atitude da população consegue sempre me deixar irritado e estragar meu dia. Como podem as pessoas ser tão desagradáveis!? Enfim. 


 Pego no cartão que me deram e começo-o a ler levantando o olhar várias vezes, até finalmente terminar aquela baboseira toda e abandonar o palco. 







Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Matheson

Dylan Matheson


Mensagens : 35

Estado
Fome:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 7:24 pm


Dylan Matheson

Eu e os meus irmãos Beth e Noah fomos obrigados a ir até à praça principal do Distrito 8, onde o Vitorioso da 66ª Edição dos Jogos iria falar algumas palavras para todos os habitantes que estavam muito zangados. Estava a dar as mãos aos meus irmãos que não queria estar ali, mas como somos obrigados temos mesmo de assistir a estas coisas idiotas.
Não consigo perceber qual a intenção de trazer alguém que ganhou os jogos e que matou tantos rapazes e raparigas e assim pensarem que é algo bom e que queremos. As pessoas exaltadas com a chegada dele não o deixam falar, insultando e falando dele uns com outros tão alto que ele não conseguia falar, até que alguém dispara e todos se calam após alguns avisos.
Meus irmãos assustaram-se, principalmente a minha irmãzinha e assim deu início ao discurso do vitorioso. Enquanto ele falava eu pensei. Aquele foi o rapaz que ganhou no outro ano? Quando o olhei vi logo que ele não estava interessado com a morte dos tributos e não se interessava com os habitantes do distrito 8 apenas lia um papel estúpido.
Enquanto o ouvia eu não acreditava nas coisas estúpidas que ele dizia, nem parecia que ele acreditava naquilo que estava a dizer. Notava-se na cara dele que ele não percebia a reacção das pessoas no inico, será que ele não percebe que rapazes e raparigas morreram, e que as pessoas estão revoltadas?
Depois de ler o cartão virou costas enquanto sorria, acenou todo feliz e foi embora, todos os anos é a mesma coisa, e é por isso e outras coisas que eu odeio estes jogos. Todas as pessoas foram embora daquele lugar também e continuaram os seus trabalhos e continuavam infelizes, pois estava próximo a próxima colheita para os jogos.



Ir para o topo Ir para baixo
Rya Lokidottir

Rya Lokidottir


Mensagens : 32
Idade : 28
Localização : Distrito 8

Estado
Fome:
Distrito 08 Left_bar_bleue50/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Distrito 08 Left_bar_bleue50/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Distrito 08 Left_bar_bleue100/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 10:09 pm


Rya Lokidottir

E lá fui eu perder meu tempo vendo mais um vencedor gabar-se de ter ganho os jogos, e mais uma vez, o vencedor não era do nosso distrito. Ouvir este palhaço chateia-me, ainda por cima é do distrito 3, de certeza que deve ser mais um com a mania que é espero e arrogante... E ainda por cima matou uma garota de 13 anos do meu distrito, devia ter morrido por isso e lhe terem torturado antes de morrer por mata-la.

A multidão não estava a gostar nada da presença dele e depois de um pacificador dar um tiro pó ar tudo se calou e ficamos a ouvir. Eu desliguei por completo, farta de ouvir o que os homens dizem da boca para fora estou eu.
Quando ele acabou de falar a multidão começou a espalhar-se pelas ruas para irem para as suas casas e eu fui também. Já tinha desperdiçado muito tempo ali, agora era hora de ir para o meu grupo e fazermos o nosso show e abanarmos o distrito com as nossas lindas músicas. E lá fui eu cantarolando até que apareceu um homem que olhou para mim de cima abaixo ao qual me irritai, pois uma coisa era no local de trabalha outra é na rua. Cheguei-me mais perto dele e disse baixinho ao passar:

– Se voltas a olhar para mim com esses olhos nojentos podes ter a certeza que te corto as bolas o hotario. – Continuei minha caminhada até ao trabalho cantarolando.

O homem ficou paralisado sem saber o que fazer e desorientado começou a andar mais rápido em direcção ao seu destino e até tropeçou. E lá fui eu para o meu dia de trabalho, cantar com o meu grupo de raparigas sexys.




Última edição por Rya Lokidottir em Sáb Abr 05, 2014 10:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Matheson

Dylan Matheson


Mensagens : 35

Estado
Fome:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 10:59 pm


Dylan Matheson

Faltava muito poucos dias para o dia da colheita e neste dia levantei-me mais cedo de que o costume não conseguia dormir mais, sai de cada e todos estavam ainda dormir e fui dar uma volta pela cidade sem acordar ninguém. Enquanto passeava pelas ruas sozinho, muita coisa me passava pela cabeça, pois tenho a sensação que vai acontecer alguma coisa, e como a colheita é já amanha, tenho a certeza que tem a ver com isso.

Mas o que será? Por um lado sinto que eu já sei o que é, um dos meus irmãos será escolhido. E se isso acontecer com o meu irmão Noah vou-me voluntariar, mas ainda não tenho a certeza se é mesmo ele, pois poderia ser eu. Mas também poderia ser a minha irmã Beth a ser escolhida? Se fosse eu não sei como poderia ajuda-la, pois mesmo que me voluntarie para ajuda-la durante os jogos poderei morrer e ai ela iria ficar desprotegida ou ate mesmo podíamos nos separar na arena, mas eu vou protegê-los de alguma maneira. Provavelmente vou me voluntariar, pois a minha mãe precisa de tratamentos mais caros… mas se morre-se não ia adiantar de nada, pois as coisas poderiam ficar pior.

Bem, olhei para as horas e vi que com aqueles pensamentos todos me perdi nas horas, e já estava quase na hora de ir trabalhar e fui caminhando. Pelo caminho encontrei a minha amiga, finalmente poderia falar com ela, a já algum tempo que não a vejo e preciso de alguém para falar. Ao aproximar-me dela vejo que ela está nervosa e falo.

– Bom dia Rya, esta tudo bem? – Perguntei eu cumprimentando-a com um beijo na cara. – Deixa-me adivinhar, também estas a pensar se serás tu a escolhida na colheita? Se não fores escolhida nunca mais serás, o que é bastante bom.

Vejo que ela esta a ir na mesma direcção que eu, e preciso o ao seu lado enquanto lhe falo, eu sei que ela não gostava muito de conversas, mas até nos dávamos bem, apesar de ser muitas vezes rude comigo.

– Como estão os teus irmãos, está tudo bem com eles?




Ir para o topo Ir para baixo
Rya Lokidottir

Rya Lokidottir


Mensagens : 32
Idade : 28
Localização : Distrito 8

Estado
Fome:
Distrito 08 Left_bar_bleue50/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Distrito 08 Left_bar_bleue50/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Distrito 08 Left_bar_bleue100/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 10:24 pm


Rya Lokidottir

Passei a noite toda a cantar, dançar e tocar meu violino junto do meu grupo num bar, e quando amanheceu sai juntamente com as minhas colegas de grupo, ainda com o ritmo no sangue e super divertidas. Elas foram para as suas casas e lá fui eu para casa sozinha, as ruas estavam vazias ainda pois era muito cedo.

A colheita estava a aproximar-se e estava a sentir que este ano poderia ser escolhida, mas que se não fosse, finalmente era livre e não iria viver mais a pensar que poderia morrer. Estar nervosa não fazia muito parte de mim, mas estava especialmente hoje. Enquanto andava reparei que um rapaz apareceu e me falou, era o Dylan Matheson. Ah já algum tempo que não o via, mas não me estava a apetecer falar muito.

– Bom dia Rya, esta tudo bem? – Perguntou ele enquanto me cumprimentava. – Deixa-me adivinhar, também estas a pensar se serás tu a escolhida na colheita? Se não fores escolhida nunca mais serás, o que é bastante bom.

Sempre fala demasiado, mas como me parecia nervoso e mais sério do que o habitual respondi-lhe sem ser rude como era quase sempre porque gostava de o chatear e porque realmente era o único homem de que realmente gosto.

- Bom dia Dylan, sim está tudo bem e contigo? Sim penso, este ano pode ser o ultimo que posso ser chamada, mas pode ser o ultimo em que possa morrer se for escolhida. E não sei o que acontecerá aos meus irmãos. Todos os anos só me consigo preocupar com os meus irmãos, eles não tem mais ninguém. – Respondi eu a Dylan mostrando o que estava a pensar.

Ainda caminhando e quase a chegar a casa Dylan me pergunta como estavam meus irmãozinhos.

-Os meus irmãos estão bem, mas claro, podiam estar melhor se não tivessem de pensar sempre que eu posso ser escolhida. É uma merda a colheita, e faltam poucos dias. – Disse eu começando a ver minha casa. – Dylan e como os teus irmãos estão? Eles já tem idade para entrar não é?

Realmente tenho pena dos irmãos dele, eles são tão queridos, mas ao acabar de lhe perguntar sobre os irmãos, lembrei-me da mãe que também não se encontrava nada bem, pela sua doença já tão agravada e perguntei.

-Dylan, e como está a tua mãe?



Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Matheson

Dylan Matheson


Mensagens : 35

Estado
Fome:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 3:07 pm


Dylan Matheson

Uaooo, hoje estamos a falar sem discussões, tudo a nossa volta influencia muito o nosso dia, pensava eu porá mim.

–Comigo também esta tudo bem, a não ser aquela sensação esquecita na barriga que se tem dias antes da colheita. – Respondi-lhe continuando a falar dos meus irmãos. – Que sensação horrível, ainda por cima os meus irmãos também estão assim, mas não lidam tão bem com a situação como eu lido. Estão sempre a pensar que vão ser escolhidos, sonham que estão na arena, é difícil e a pior é a minha irmã, são ainda crianças, mas sem isso eles estão bem.

Continuamos a falar, quando Rya ve a sua casa. Minha casa ficava um pouco perto dali por isso e que nos encontrávamos sempre, pois a casa da Rya ficava a caminho do meu trabalho. Minha família conhecia a família de Rya também, alias, meus irmãos brincavam muito com os irmãos dela, por isso estávamos a vontade de falar das nossas famílias.

–Dylan, e como está a tua mãe? – Perguntou Rya preocupada.

–Ela está dentro do possível, tenho muito medo do que lhe possa acontecer. Falta-nos como sabes, o dinheiro para o tratamento. Ela é uma mulher lutadora e quer viver, mas muitas vezes tenta fazer com que eu não me preocupe tanto com ela e esconde-me muitas vezes o que sente. – Respondi triste pela situação da minha mãe, era um assunto que me fazia cair e que não gostava de falar.

Finalmente chegamos á frente da casa da Rya mas continuei a falar.

– Muitas vezes penso que se eu entra-se ou me voluntaria-se e conseguisse ganhar podia salva-la desta doença e por a minha mãe e irmãos mais confortáveis já que temos de trabalhar tanto. – Disse eu vendo que não devia ter dito aquilo. – Bem vai para casa e vai descansar que hoje já deves ter trabalhado muito, não, quer dizer divertido muito pois não trabalhas… – Tentai implicar com ela. – Estou a brincar, qualquer dia vou outra vez ver-te á actuar.




Ir para o topo Ir para baixo
Rya Lokidottir

Rya Lokidottir


Mensagens : 32
Idade : 28
Localização : Distrito 8

Estado
Fome:
Distrito 08 Left_bar_bleue50/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Distrito 08 Left_bar_bleue50/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Distrito 08 Left_bar_bleue100/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 6:09 pm


Rya Lokidottir


Finalmente chegai a casa, apesar de querer mandar ele seguir em frente trabalhar para poder ir dormir, não iria faze-lo. A Historia da mãe dele era horrível, não sei se conseguia passar por o que ela anda a passar, e apesar de acompanhar desde sempre esta história, continuo achar demasiado penoso, e que existem pessoas mas que deveriam ter e não tem.

Dylan começou a dizer baboseiras de querer se voluntariar pela mãe e pelos irmãos, para ajuda-los, mas isso só ajudaria se ganha-se, e nunca se sabe ele ia conseguir ganhar, as probabilidades são muito poucas.

-Dylan, para com isso, tu não deves nem pensar em te voluntariar. – Disse eu dando-lhe uma chapada na testa. – Eu sei que se ganhasses podias ganhar, mas já vistes se morresses? Como ficariam os teus irmãos? A tua mãe? - Perguntei-lhe, reparando que ele percebeu que mais valia estar calado em vez de dizer merda. – Tu não deves estar a pensar, eu sabia que eras parvo, mas não tanto.
De repente mudou de assunto da maneira mais estúpida que eu já vi, deve ter pensado que teve graça.

– Bem vai para casa e vai descansar que hoje já deves ter trabalhado muito, não, quer dizer divertido muito pois não trabalhas… – Disse ele tentando se meter comigo. – Estou a brincar, qualquer dia vou outra vez ver-te á actuar.

– Tu deves estar a querer que te mande para a merda… – Disse eu chateada. – Bem, vou para casa antes que me chateei, preciso dormir. E acho que fazes muito bem ir ver os nossos concertos de vez em quando em vez de estar sempre a trabalhar seu parvo.

Abri a porta de casa despedi-me de Dylan e fui directamente tomar um bom banho de água quente. Ao acabar de tomar banho fui ver se os meus irmãos estavam a dormir ainda, e ao ver que eles ainda sonhavam deixei-os a dormir e foi ter com a minha linda cama.




Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Matheson

Dylan Matheson


Mensagens : 35

Estado
Fome:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Distrito 08 Left_bar_bleue0/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 9:34 pm


Dylan Matheson

E lá foi rya para casa depois de me dar na cabeça, realmente gostava do seu jeito. Eu segui o meu destino em direcção ao meu trabalho para mais um dia de um longo e prolongado trabalho.


Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:09 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DISTRITO 8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era finalmente o dia da Colheita. Todos os cidadãos do Distrito teriam obrigatoriamente de se apresentar na Praça Principal.

ATENÇÃO: Agora você deverá dirigir-se para o tópico da Colheita para a próxima fase.Deverá lá postar com seus personagens que serão escolhidos, e se quiser, também com seus personagens extra.

Este tópico de interações continuará aberto APENAS para seus personagens extra, então poderá postar aqui as reações de seus amigos e familiares às diversas etapas mas NUNCA com seu personagem que foi escolhido para os Jogos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 1
Localização : Distrito 8

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 9:43 pm



ANNIE CHASE


Oioioi. ~testando






Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 4:36 pm



Tourné da Vitória

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pearl chega ao Distrito Oito, onde a população parecia bastante indiferente à presença da garota. Eles não pareciam minimamente interessados em estar ali. Num dos palcos estava a família de Rya e no outro os irmãos de Dylan. A sua mãe havia morrido durante os Jogos.



Última edição por Lennox Wave em Sex Fev 20, 2015 4:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Distrito 08 Left_bar_bleue90/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Distrito 08 Left_bar_bleue90/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Distrito 08 Left_bar_bleue100/100Distrito 08 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 4:46 am


Pearl Martini
Mal tenho tempo para descansar e já tenho que me apresentar para mais uma população de um distrito. O lugar é muito cinza e quase não há árvores ou jardins. Não vi qualquer diferença na vestimenta da população em si, porém percebi que algumas pessoas que transpareciam ter mais dinheiro se vestiam quase como as pessoas da Capital. Imaginei que, por ser o distrito responsável pela indústria têxtil, eles teriam roupas de melhor qualidade...

Cumprimento a população assim que subo ao palco e começo o discurso que escreveram para mim, mas acrescentando algumas palavras minhas. Eu não conheci os garotos do Distrito 8, mas sei que a garota acabou tirando a vida de um dos meus aliados, o garoto do Distrito 6 que parecia ter ganhado a confiança de Gold durante o treinamento. Termino de falar tudo o que me instruíram e saio do palco.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 08 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 08   Distrito 08 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 03
» Distrito 04
» Distrito 05
» Distrito 06
» Distrito 07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: