67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Colheita no Distrito 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 02   Qui Abr 03, 2014 10:54 am


A Colheita no Distrito 2

A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam confiantes, alguns até sorriam para as câmeras.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 2 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!

Tributos do Distrito 2!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Creed Zero

avatar

Mensagens : 14

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 02   Dom Abr 13, 2014 6:11 pm


Creed Zero

A hora tinha chegado, porém a cerimónia era sempre o mesmo. Chegavam ali, davam o seu nome e eram colocados nas fileiras. 

- "Que coisa sem jeito..." - pensava aborrecido Creed olhando para a cara de desespero das pessoas ali à volta. Ele estava farto da sua vida ali no distrito, tudo era tão linear, tão simples, tão enfadonho.
Creed desejava ir para a arena e fazer algo queria emoção, algo mais que não encontraria ali naquele lugar. 
O videozinho que sempre davam rolou na tela que tinham montado no distrito para mostrar, gostavam de grandeza os do capitólio. Ao fundo, entre as duas telas entrava a mulherzinha do capitólio com roupas cada vez mais ridículas, com o passar dos anos  parecia que as modas se iam deteriorando mais. 
- Até me doem os olhos só de olhar aquele pavão ridículo... Metam aquilo nos Jogos Vorazes... Assim seria divertido matar alguma coisa. - sussurrava ele incomodado com as roupas. Mal ele sabia que o incomodo maior ainda estava para vir. 

O filme chegara ao fim e aproximando-se do microfone a ave rara abriu a boca para falar ao que vinha no distrito dois. Só que quando a sua voz soou alto nas colunas os ouvidos de Creed estremeceram ao ponto deste pensar que os seus tímpanos tinham rebentado. 
Ele fechou os olhos evitando o impulso de sair a correr em direção a ela para calar a galinha de uma vez por todas e fazer penas voarem daquele pavão irritante do capitólio. 
Talvez não tivesse sido o movimento mais indicado fazer pois só se imaginava a correr para a esquerda alcançando o corredor central parando o porrete de um dos peacemakers vestidos de branco arrancando-o com força fazendo o homem dar um mortal e cair de costas no chão. Correr pela estrada em direção ao pódio de onde a mulher falava histérica desviando-se dos guardas do capitólio que se atiravam a ele. Os massudos em cima do palco eram os que tinham as armas de fogo, ele sabia-o instintivamente e até na sua mente o seu imaginário levava isso em conta atingindo um dos "branquelas" com o porrete no estômago e usando-o como escudo para avançar os últimos metros em segurança para depois terminar a abrir a cabeça daquela ave rara bem no meio do palco.

- "Um dia ás de ficar sem cabeça..." - pensou para consigo o rapaz ameaçando a mulher de morte. 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emma Iverwellar

avatar

Mensagens : 48
Idade : 21
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 02   Dom Abr 13, 2014 6:19 pm




Emma Iverwellar





Nada como uma boa noite de sono para me preparar para o grande dia! Me levanto, tomo um duche e como um café da manhã reforçado. Estou notoriamente de bom humor. Preparo o café para meu pai e espero ele vir comer para acabar de me arranjar.

Ele desce para comer mas hoje, seu normal mau-humor matinal não vem com ele. Hoje será um bom dia! Noto ele cantarolando algo.

- Nossa, papai. Posso saber o motivo de tanta boa disposição? - pergunto inocentemente.

-Claro, minha filha. Acredito que é esse ano que enviarei um vitorioso para a arena!

-Ou uma vitoriosa! - Deixo ficar no ar. Não lhe tinha dito ainda o que iria fazer, mas mal me pude conter.

-Não, Emma. As garotas no centro ainda não estão prontas. Basta ver você, que é supostamente a melhor do treino. Já Creed tem muito boas chance. Tenho pena da tonta que tiver que ir com ele. Só espero que não seja das minhas treinantes.

Minha felicidade caiu. Sempre Creed! Aluno preferido de meu pai. Desde que se juntou ao grupo dele que papai não fala noutro aluno!

-certeza que não papai- tentei manter o tom, mas foi notoriamente mais desanimado- vou acabar de me preparar.

-Está bom, se despache. Eu vou andando.

Ele nunca esperava para ir comigo por isso não me senti incomodada. Meu vestido branco estava impecável e meu cabelo que caia às ondas sobre os ombros estava lindo. Um pouquinho de maquilhagem e estou prontinha! Tenho que chamar a atenção desde o primeiro momento.

Chego de praça, espero na fila e me alisto. Realmente, como um distrito de carreiristas e pacificadores pode ter essas menininhas tão fraquinhas? Que idiotas! O presidente e a estranha dos Capitólio fazem seus discursos e eu espero o momento de gritar meu nome.





If I fail I'll fall apart.
Maybe it is all a test.
Cuz I feel like I am the so worst
So I always act like i am the best
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennox Wave
Admin
avatar

Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 02   Dom Abr 13, 2014 6:41 pm


O Sorteio

- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 2 daquela Edição.

- Kora Welvier.

A garota timidamente começa a caminhar até o palco, até uma voz que vinha do meio da multidão se voluntariar. O nome da voluntária era Emma Iverwellar. Todos a recebem com calorosas palmas, apesar da surpresa.

A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do Tributo Masculino.

- Uriah Coltraine.

O garoto timidamente começa a caminhar até o palco, até uma voz que vinha do meio da multidão se voluntariar. O nome do voluntário era Creed Zero. Todos o recebem com calorosas palmas.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!

Então a Colheita se encerra.

Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao se voluntariar e o que sentiram no palco. Personagens extra deverão postar o que sentiram em relação aos selecionados.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://67hungergames.forumeiros.com
Emma Iverwellar

avatar

Mensagens : 48
Idade : 21
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
40/100  (40/100)
Saúde:
80/100  (80/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 02   Seg Abr 14, 2014 12:01 pm




Emma Iverwellar





A garota escolhida era também carreirista e certamente ficaria fula comigo por tomar seu lugar, mas teria que lidar com isso mais tarde. Gritei em plenos pulmões que iria ser voluntaria, e logo todos se esqueceram dela. Tenho um sorriso matreiro no lábios e subo ao palco mantendo-o. Chego no palco, faço uma vénia para as câmaras e mais uma na direção de meu pai, que me encara com uma expressão de surpresa. Mas isso não chegava, próxima vez que o vir, sua expressão terá também o orgulho que ele nunca me mostrou.

O garoto por quem chamaram era novinho e se não me engano, não estava na academia, por isso quando ouviu a voz de Creed o seu rosto mostrou um enorme alívio. Apesar de se ter voluntariado o cara parecia bastante irritado. Olhava a apresentadora da Capital com um olhar feroz. Solto uma risadinha por todo o aparato.

Lhe ofereço minha mão para ele apertar.

-Que ganhe o melhor carreirista.





If I fail I'll fall apart.
Maybe it is all a test.
Cuz I feel like I am the so worst
So I always act like i am the best
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Creed Zero

avatar

Mensagens : 14

Estado
Fome:
0/100  (0/100)
Sede:
0/100  (0/100)
Saúde:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 02   Ter Abr 15, 2014 8:50 pm



Creed Zero


O garoto que era escolhido movimentava-se mais lento do que um caracol avançando para cima do palco, parecia que as suas pernas se moviam e o seu corpo não avançava. Farto daquilo levantando a mão e apressando-se ao corredor central Creed Zero gritou que iria voluntário para os Jogos da Fome. Deixando o lento jovem suspirar de alivio ao não ter de ir para os jogos. 
Subindo rápido para o palco subiu os degraus para se juntar à mulher irritante e à voluntária feminina do seu distrito. 

- Se cumprimentem e bons jogos vorazes! - exclamava a mulher com aquela voz irritante, ele estava ali bem perto podia facilmente partir o pescoço à fêmea da capital e finalmente ter paz nos seus ouvidos, mas preferiu divertir-se um pouco mais com aquilo. 

Com passos largos dirigiu-se para a rapariga que ia consigo aos jogos apertando-lhe a mão sem lhe ligar muito, estava mais importado em pisar com força o pé excentricamente calçado da mulher com toda a sua força. 

- Oh desculpa não o vi aí... - dizia Creed com um ar sarcástico na sua face troçando da mulher que se queixava dos dedos e sorrindo malevolamente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 02   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Colheita no Distrito 02
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PRIMEIROS PASSOS] Salvando a Colheita - 09/08/2015
» A Colheita
» Distrito Hozuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Colheita-
Ir para: