67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Colheita no Distrito 04

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

A Colheita no Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: A Colheita no Distrito 04   A Colheita no Distrito 04 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 10:56 am


A Colheita no Distrito 4
A Colheita no Distrito 04 Tumblr_mdk03wi5Vu1rj65vfo1_500
A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam confiantes, alguns até sorriam para as câmeras.

Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.

- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 4 na Sexagésima Sétima Edição Anual dos Jogos Vorazes!

Tributos do Distrito 4!

Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 04   A Colheita no Distrito 04 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:14 pm


Maresia Aquamurder

Já estava cedinho, o que era normal, já que eu sempre acordo cedo, só que hoje, minha rotina será totalmente diferente das semanas anteriores, já que hoje, será a tão esperada “ colheita “ . Eu não sabia em que fazer esse último mês foi o melhor da minha vida, e não estou mentindo... A família de Neptune me acolheu bem, e eu sempre quis ter uma família como essa, mas, infelizmente, isso não aconteceu. Minha mãe é uma vadia, e provavelmente, nem irá à colheita, caso a sua única filha, seja escolhida ou voluntaria-se.

Que seja! Eu ainda lembro-me da voz da deusa, e ela dizia que eu era uma guerreira, mas, não pensei sobre me voluntariar... Já que conheci Neptune, que é como um irmão, ou irmã... Não entendo isso, haha. Isso é confuso, e ao mesmo tempo, tão inesperado para alguém como ele. Ele fala muito sobre os amigos, mas, nunca o vi com eles, não no tempo que passei com ele.

Ao me levantar, vou ver se há algo para comer, mais tarde, me arrumar para a colheita. Minha mãe estava lá, de pé, fritando peixes... Eu iria perguntar de onde essa arrumou dinheiro, mas eu já sei a resposta, então, é melhor apenas apreciar.

- Hoje é a colheita, boa sorte! – E... Você não precisa se voluntariar, agora eu estou rica, me casei.
– Acrescentou ela, lambeando os lábios.

Eu pretendia ignora-la, mas a curiosidade e a raiva chegam primeiro, logo rebato o que ela disse.

- Como é? Você sai, bebe por ai... – E simplesmente me diz que está casada? Que tipo de mãe é você? – Esqueci uma vadia.

- Eu estou fazendo isso por você! Sua ingrata, nojentinha! – Se eu não fosse uma boa mãe, eu deixava você se voluntariar, ou até pior, você ia passar fome. – Disse ela, sem se importar com os sentimentos de Maresia.

- A é!? - Então fique com esses peixes ai, sua vadia. – Digo, gritando aos berros, e em seguida, jogando os peixes naquela vadia.

Qual o problema? Argh! Eu não aguentava mais ela, se eu pudesse me mudar daqui… Seria tão fácil, aquela vadia! Agora ela me diz que se casou, sendo que nem cabeça ela tem. Não importa, eu só quero me arrumar e ir a praça, onde será a escolha dos tributos.

Ao tomar um banho, estranhei algumas coisas, como, havia uma cueca lá. Como assim!? Ela trouxe esse homem para cá? Não é possível... Comento, abrindo a boca, cheia de surpresa.

- Que diabos... Quem será?

A curiosidade me domina, mas, preciso me arrumar, e sair o mais rápido daquela maldita casa. Vá que o dia melhore, espero! Em cima da minha cama, havia um vestido e um par de sapatos, que pareciam ser mais saltos... O vestido parecia brilhar como as pérolas do mar, perto dos sapatos, havia um bilhete, dentro dele havia um belo colar de pérolas brilhantes e uma mensagem:

- “Para uma das mais belas garotas do distrito quatro, sendo conhecida como durona, forte, e além de tudo, uma joia rara”. – Beijos, Neptune!

Meu deus, isso parece um sonho... Mas, ao mesmo tempo, parece ser um conto de fadas, o que eu odeio. Se for de Neptune, eu irei aceitar, já que ele é o irmão que eu sempre quis, apesar de ser um pouco diferente, digamos. Haha!

Ao chegar, eu ainda não havia encontrado Nep, eu queria lhe agradecer, já que estou muito bonita, pelo menos, eu acho... Dou o meu dedo, a mesma picadinha de três anos atrás, o que me resta é aguardar, e ver se Nep já chegou.

Ainda não o vi, e o prefeito já começa com o seu discurso, logo após o mesmo vídeo tediante de todos os anos, e agora... O que era aquilo? Um show de circo antes da colheita? Parecia, pois a representante da Capital estava com uma maquiagem totalmente estranha, que fazia lembrar um palhaço. Ao abrir a boca para falar, todos riram dela, até eu, é claro.






Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 04   A Colheita no Distrito 04 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 6:09 pm



Neptune Sharkprey

Os sonhos dessa noite estavam perfeitos, e eu não sentia nenhuma vontade de acordar, muito menos , de se levantar da cama. Hoje é o dia da colheita, não estou muito preocupado com isso, mas, não quero ser escolhido. Quero ter uma vida normal, futuramente ser um prefeito, talvez...!? Penso, brincando.

Ao sair da cama, nem me preocupo muito com as roupas, só estou de bermuda mesmo, vou até a cozinha, tomar um belo café da manhã, com peixes deliciosos! Yummi, tão gostoso...

- Boa sorte. – Disse minha mãe.

- É, vou precisar. – Obrigado... – Acrescento.

Ainda tenho um pouco de tempo, vou até o lago, para uma possível despedida... Nunca se sabe, e eu quero me despedir, vá que seja a última vez que eu venha aqui. Fico pensando em Maresia, e se ela se voluntariar, ou pior, for escolhida e ninguém se voluntariar? É o meu pior pesadelo... Mesmo depois do presentinho que dei a ela, aquelas roupas eram muito bonitas, e de luxo, pertencia a minha mãe.

Antes de sair, dou um belo mergulho... Não resisto, e acabo chorando. Eu sou um homem, mesmo assim, tenho os meus sentimentos. Não quero ser escolhido, não quero ir para essa merda de jogos, só se for para salvar alguém que eu amo muito.

Ao chegar lá, foi a mesma coisa de todo ano, tirar um pouco de sangue, meninos e meninas separados, discurso do prefeito, a representante chata da Capital trazendo aquele vídeo. E infelizmente, ela irá tirar os nomes dos tributos deste ano.

Espero que não seja eu, nem Maresia, nem meus amados amigos.







Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

A Colheita no Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 04   A Colheita no Distrito 04 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 6:55 pm


O Sorteio
A Colheita no Distrito 04 Tumblr_mi8jnqsXBd1s5i8rio1_250
- Primeiro as damas!

A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 4 daquela Edição.

- Maresia Aquamurder.

Todas as garotas respiram aliviadas, menos uma. Os Pacificadores a acompanham até o palco. Parecia não haver Carreirista voluntária esse ano, Maresia não iria por opção.
A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense e logo o anuncia o nome do garoto.

- Tom Atlantic.

Os Pacificadores o levam até o palco, até que uma voz surge no meio da plateia. Um voluntário: Neptune Sharkprey. O garoto se dirige até ao palco.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!


Então a Colheita se encerra.

Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao se voluntariar e o que sentiram no palco. Personagens extra deverão postar o que sentiram em relação aos selecionados.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Maresia Aquamurder

Maresia Aquamurder


Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 04   A Colheita no Distrito 04 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 8:38 pm


Maresia Aquamurder

Isso era uma pesadelo!? Questiono-me comigo mesma, depois de tanto tempo pretendendo me voluntariar, não fui selecionada, mas, agora que desisti desses jogos, fui selecionada. Não há sentindo nisso, nenhum mesmo.

Não adianta chorar agora, não sou fraca, e não vou ficar abalada com isso. Só espero que Neptune não faça nenhuma loucura, não quero que ele vá comigo, não quero que ele morra, espero que ele tenha uma vida normal e boa, como ele sempre desejou.

A estranha mulher então se dirigiu até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense e logo o anuncia o nome do garoto.

- Tom Atlantic.

Ufa, chego até suspirar por alguns segundos... Até me lembrar, que... Não, não, não... Meu Deus! Os meus pensamentos estavam confusos, e eu não conseguia compreender tudo isso, até a voz dele soar.

- Eu me voluntário como tributo! – Disse Neptune, Caminhando até o palco.

A palhaça da capital estava toda sorridente.

- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!

Ao ver ele em minha frente, deu uma vontade de socar o rosto dele, mas... Não, ele será meu companheiro, além de ser meu amigo, um irmão.






Ir para o topo Ir para baixo
Neptune Sharkprey

Neptune Sharkprey


Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Estado
Fome:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
A Colheita no Distrito 04 Left_bar_bleue0/100A Colheita no Distrito 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita no Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 04   A Colheita no Distrito 04 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 9:20 pm



Neptune Sharkprey

] Maresia foi selecionada, e eu precisava ajuda-la imediatamente, mas, se eu fizesse isso, ela me odiaria ainda mais. Meu corpo está no chão, esse último mês fora perfeito, mesmo estando longe dos meus amados amigos, sinto que Maresia se tornou uma irmã chata, irritante e verdadeira. Isso tudo me trouxe de volta, já que eu não havia superado a morte de Tobey, por isso, o grupo se afastou por anos.  O que me resta agora? Penso, calmamente, esperando a palhaça de a Capital anunciar o nome do garoto.

A idiota da capital, com aquele suspense todo, simplesmente estava me deixando louco de agonia, e eu tive um pensamento ruim, lembrando novamente da morte de Tobey. Parece que esses fatos nunca irão desaparecer da minha vida.

- Tom Atlantic.  – Anuncia a mulher, sorrindo, em busca do garoto.

Não, eu não posso acreditar nisso. Dois amigos sendo levados para a Capital, pra participar desses malditos jogos, não, eu não posso acreditar nisso. E Tom... Bom, eu sempre senti uma queda por ele, mas sempre tive medo de assumir isso, principalmente por causa de Tobey, ou da reação de Tom, sendo que nós já ficamos mesmo estando bêbados.

- Eu me voluntário como tributo. – Digo, olhando em direção à moça da Capital, preciso ser confiante, mesmo que por dentro, eu esteja quebrado.

Ao chegar perto de Tom, eu não aguento, e também não penso, já que estarei fazendo papel de idiota na frente de todo o distrito, mas, eu não me importo... Irei morrer mesmo, ou talvez não.  Ele vem em direção á mim, me abraça.

- Por quê? – Eu não entendo Nep...

- Porque eu te amo, será que você nunca se perguntou isso? – Seu idiota... Digo caindo em lágrimas, quase desabando, até os pacificadores me levantarem.

Eu me recuso a ir com eles, mas, não tenho opção.  E eu tenho que fazer isso. Seguro Tom, beijando-o forte, forte, já que estou partindo. – Eu te amo...

Os pacificadores me puxam com todas as forças, mesmo tentando resistir, não aguento... Acabo sendo levado, meu rosto já está molhado. Eu havia perdido um amigo, agora poderei perder a minha vida, e de Maresia. Sinto-me um lixo por dentro. Subo ao palco, olhando para Tom, que estava chorando. Ele levanta suas mãos, a beija e faz o sinal de despedida, ao mesmo tempo, isso me lembra dum sinal de respeito e compaixão.

Maresia me olhada atentamente, prestes a me bater, mas não o faz. Apenas me cumprimenta, logo em seguida, entramos ao edifício.

Meu coração está partida, já não sei mais em que pensar, ou fazer... Mas, preciso fazer isso por Maresia, não posso deixa-la morrer.




"Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby, you're the best."




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita no Distrito 04 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita no Distrito 04   A Colheita no Distrito 04 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita no Distrito 04
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita no Distrito 01
» A Colheita no Distrito 02
» A Colheita no Distrito 03
» A Colheita no Distrito 05
» A Colheita no Distrito 06

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Colheita-
Ir para: