67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 10

Ir para baixo 
+6
Atticus Fletch
Eon Maddox
Zachary Archer
Silver Ham
Amaia Haddock
Lennox Wave
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 8:03 pm



DISTRITO 10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 "a principal indústria do Distrito 10 é o gado, tal fornecendo carne bovina para a Capital."


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 10 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.



Última edição por Lennox Wave em Qui Dez 19, 2013 5:11 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue80/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 4:46 pm




Amaia Haddock
Dia maravilhoso, pessoas bonitas que eu amo em todo o lado! Sou assim feliz. Não faz muito tempo, meus pais me ofereceram meus primeiros vitelos para que começasse a fazer criação. Mas quando os comecei a vender para serem comidos foram os piores dias da minha vida. Meus animaizinhos, que cuido com tanto carinho, transformados em bifes. Minha depressão foi tão grande que meu irmão Aaron, tomou conta do negócio. Eu agora sei o que fazem com eles, mas é ele que se encarrega disso, eu não vejo, ou finjo que não vejo.
Nunca mais comi carne. No distrito 10 isso é estranho, mas minha família é rica e pode pagar esse meu pequeno capricho. Carne dá vómitos, olhar para os animais e depois ter de os comer... como outros podem fazer isso?
Os meus irmãos zoavam de mim por eu ser tão "esquisita" mas eu sabia que me adoravam mais que tudo e que o faziam porque a minha mania os incomodava.
Os vitelinhos bebés continuam saudáveis e o sol continua a brilhar. Hoje será um dia agradável


Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue85/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 3:22 am

Silver Ham

    - Sinto muit... - tento dizer cabisbaixo, mas levo um tabefe de meu pai.
    - Sente? Você vai sentir é na pele o que realmente dói. Fatia todas essas carnes, agora!

    Um ponto de raiva passou rapidamente pela minha cabeça, estava cansado de ser maltratado, eu não mereço isso... não mereço. Pego uma faca proxima de mim e atiro em um grande pedaço de carne que eu teria que fatiar depois... Teria, se ela não tivesse atravessado o grande pedaço de carne. Meu pai olhou boquiaberto para mim e suspirou.

    - Você é uma decepção para mim, Silver - diz ele. - Venha, precisarei de ajuda com nossos fornecedores de carne hoje.

    - Isso quer dizer que?

    - Que iremos para uma fazenda de fornecedores, e já que você entende de Gados, quero que escolha uma peça para nós, acha que pode fazer isso?

    - Onde você vai estar enquanto isso? Escolher e comprar um gado para corte é caro...

    - Já está negociado. Apenas escolha, será que é tão difícil assim? - grita ele.

    - Não, pai. Não é. Farei isso.

    Pouco depois chegamos a uma enorme fazenda de gados. Meu pai disse que uma garota dirigia o negócio da família, mas hoje, era seu irmão, pois ela estava tendo problemas com as mortes dos Gados. Quando chegamos lá, corro o mais rapido possivel para o pasto e observo aquela imensidão de lindos gados.

    Começo a acariciá-los, escolher um desses para matar é uma tarefa difícil demais. Gostaria de poder pegar um gado velho, assim não me sentiria mal, porém, meu pai disse qualquer gado, e se quero ter bons retornos financeiros, devo escolher um gado bom e forte.

    Fico um bom tempo observando a todos os animais quando avisto uma menina de longe fazendo o mesmo, ela olha para mim e nossos olhos se encontram. Eu sorrio para ela, mas ela parece se sentir mal, como se não quisesse perder nenhum de seus animais, como se eu fosse uma onça pronto para matar seu criadouro. Mas ela não é ingênua, ou pelo menos, não parece ser...

Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue80/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 12:26 pm





Amaia Haddock


Decido ir à fazenda ver os meus animais mais velhos. Aaron me avisou antes de sair:
- Se fosse a ti não fazia isso, tens essas manias todas, hoje chegam compradores e vais afastá-los.
-Eu não afasto ninguém - respondo num suspiro - fui eu que pedi a criação eu devia ter compreendido que não era só cuidá-los... temos que tirar lucro disso, eu sei.. deixa eu só.. me despedir deles...
O meu irmão passou-me a mão na cabeça e disse suavemente: -eu depois vou lá ter, os compradores nem devem chegar antes do almoço.

Saio de casa então e vejo como está cada um dos animais. Como eu havia pensado, todos estão lindos e saudáveis e é por isso mesmo que vão ser comidos.. Estou em meus pensamentos quando vejo um garoto que deve ser mais ou menos da minha idade olhando o meu gado. Aaron me avisou que os compradores só viria mais tarde, então que quereria ele? Ele sorri para mim mas eu não consegui sorrir de volta

-Posso te ajudar nalguma coisa?


Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue85/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 2:20 pm


SILVER HAM


    A garota se dirigiu até mim rapidamente.

    -Posso te ajudar nalguma coisa?

    - Ahm... É... Bem... - não sei o que falar, nenhuma menina jamais me perguntou algo. E se ela for dona desses gados? E se estiver cuidando deles para que não sejam mortos? Um turbilhão de pensamentos passa por minha cabeça e eu... Não faço ideia do que dizer. Então, digo-lhe a verdade. - Meu pai é dono de um açougue. Vim escolher um gado para ele... Mas eu não queria - faço uma cara de muita tristeza. - Eu amo esses animais, porém, sei que precisamos da carne deles para sobreviver. Será que você... Bem, poderia me ajudar a escolher um gado?

    Olho para ela, esperando uma resposta.



Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue80/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 2:45 pm





Amaia Haddock


-Tu é que és o comprador? - respondo levantando o sobreolho - esperava alguém mais velho - olho em redor e solto um suspiro - se me perguntar a mim digo para não levar nenhum... mas sei que pagaram em adiantado... posso chamar o meu irmão.. ele o aconselhará melhor...

Não queria ajudar a escolher um de meus animaizinhos para morrer, mas sei que o negócio funciona assim..


Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue85/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 8:09 pm



SILVER HAM


    - Não! - digo sem pensar duas vezes. Analisando toda situação, o irmão dela está cuidando dos negócios porque ela não quer perder seus gados, assim como eu não quero matá-los, e também, ele pode querer parecer oportunista para cima de mim e meu pai. Escolherei o gado. - Eu... Vou ficar com aquele ali. - Aponto para um gado grande e forte, de cor branca e preta, comum, mas bonito. - Com certeza meu pai ficará contente... - digo. - Sei que você gosta de todos, e tem aquele gado que você estava brincando como especial. Jamais pegaria ele.

    Ela me olha, inexpressiva. Parecia triste e feliz. Nem eu sabia como me sentia, culpado ou satisfeito.

    - Vim apenas escolher o Gado. Meu pai foi quem comprou. Sou ordenhador da fazenda dos Grewall, ou pelo menos, era... - meus olhos se enchem de lágrimas. - Sinto muito. Tenho que ir - digo.



Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue80/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 3:02 pm





Amaia Haddock

O pobre rapaz não parece feliz pela sua função de ter que escolher um animal. E escolhe um qualquer. Parece-me que ele entende minha situação e sinto-me mal por o ter tratado da maneira fria como tratei. Sua voz começa a tremer e ele parecia começar a chorar.

-Não precisa se desculpar...


Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue80/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 12:01 am





Amaia Haddock


Me recordo da minha primeira colheita e de como foi um dia que me mudou a minha vida. Estava sentada no padro, com medo, sozinha e chorosa, era o último ano de Aaron e eu estava em grande pânico, porque também seria o meu primeiro. Então alguém se aproximou de mim e pousou a sua mão no meu ombro. Me virei assustada e encarei um rapazinho, da minha idade, cabelos castanhos escuros mas olhos tão azuis e bonitos como eu nunca vi.
Conversámos um pouco e nos entendemos muito bem. Ele era tão doce e gentil. Tão timido, eu também, o que tornava às vezes as coisas um pouco estranhas. Mas eu o adorava, sempre que podia ia ter com ele ao seu trabalho, apesar de me repelir um bocado, porque, ele abatia os animais e eu não conseguia ver isso.
Também passava muito tempo o ajudando a cuidar dos seus irmãozinhos mais novos. Era tão feliz nesse tempo. E gostava tanto dele.
Quando tinhamos 13 anos estavamos passeando e apanhámos um pequeno coelhinho ferido no prado, ele pareceu ter pena, mas não tinha capacidade de tomar conta do coelhinho, então eu o cuidei e levei para casa, mas foi ele que escolheu o nome "Dorion".
Ainda não faz muito tempo, demos nos primeiro beijo! O meu coração bateu tão rápido, foi o dia mais feliz da minha vida até hoje! Nem consigo pensar no nervosismo da Colheita, só consigo pensar nele. Será que um dia me tornarei em Amaia Archer?



Ir para o topo Ir para baixo
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 10

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 6:19 pm



ZACHARY ARCHER

 A Colheita se aproximava cada vez mais. Seria a minha terceira, mas os nervos continuavam os mesmos. Felizmente, nenhum de meus irmãos tinha já idade suficiente para participar, e isso me deixava aliviado. Se bem que tinha outra pessoa com quem me preocupar... 


 Saio de casa bem cedo, meus irmãos ainda estavam dormindo. Saí pela porta direta ao estábulo onde montei meu cavalo e segui caminho. O Sol ainda estava nascendo, mas eu sabia perfeitamente que ela estaria acordada. 
 Depois de uns bons minutos galopando, cheguei em uma das fazendas e foi aí que a vi - sentada num dos seus campos, com uma de suas vaquinhas a seu lado. Era um momento tão harmonioso que não me atrevi a interromper, enquanto ela acariciava suavamente a cabeça do animal. Só o relinchar do meu cavalo a alertou pela minha presença, assustando a pequena vaquinha. A garota olhou para mim e logo sorriu. Eu sorri de volta, acenando nervosamente. 
 
Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue80/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 9:10 pm





Amaia Haddock



Acordei cedo nesse dia com muito entusiamo! Ele iria me buscar para irmos passear hoje. Ele costumava vir todos os dias me ver, mas seria a primeira vez que deixariamos o trabalho para trás e usariamos o tempo só para nós.

Meu irmão Aaron dormia ao meu lado, mas ele tinha o sono leve, tentei não o acordar ao me levantar, mas ele acordou. Tive que arranjar uma desculpa. Disse-lhe que ia por as vacas a pastar, porque elas preferiam as ervas mais frescas da manhã.

Acabei fazendo isso mesmo enquanto esperava por, tinha as soltado a menos de 20 minutos quando vejo um cavalo se aproximar da minha quinta. O reconheci logo.

-Zach! - o chamo sorrindo.






Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 10

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 9:50 pm



ZACHARY ARCHER

 A voz dela chamando o meu nome é o suficiente para fazer o meu dia. Sorrio sem sequer me aperceber. 
 Salto do cavalo e me encosto na cerca que me separava dos seus campos, chamei para ela vir ter comigo. Ela veio correndo, com um sorriso enorme na cara. 
 Estendo a minha mão e a ajudo a saltar por cima da cerca. Em vez de conseguir atravessar, ela fica sentada em cima desta e começa rindo, eu rio com ela também. 
 
 - Bom dia, pequena. - digo para ela, roubando-lhe um beijo.  Seguro-lhe nos braços e a ajudo a regressar ao chão. 


 Volto a montar o meu cavalo e indico a ela para se sentar por trás de mim. 
 Estava um pouco nervoso por estar a escapar ao trabalho assim, mas suponho que de vez em quando não seja tão mau... 
 - Pronta para passar o dia descansada? - pergunto, sorrindo. 


 
 
Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue80/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 7:16 pm







Amaia Haddock



-Sim! Estava mesmo precisando! - digo em resposta enquanto subo para o cavalo.

Seguimos viagem pelas lindas paisagem que o distrito 10 nos oferecia. Como eu me sentia feliz. Zachary fazia-me tão feliz.

Paramos num prado e nos sentamos um ao lado do outro olhando as nuvens.






Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò


Última edição por Amaia Haddock em Sáb Jan 25, 2014 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 10

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 7:30 pm



ZACHARY ARCHER

 Ficamos umas boas horas sem preocupações, apenas deitados um ao lado do outro arranjando formas para as nuvens que passavam. Eu gostava da paz que Amaia sempre me conseguiu transmitir, por mais stressante que o meu dia tivesse sido ela sempre me conseguia fazer sentir melhor. 
 
 Me virei para o lado para encarar Amaia de frente e beijei seus lábios suavemente. Quando me volto a afastar, uma expressão de horror se havia apoderado da minha cara. 


 - A... a turnê da Vitória! - exclamo para Amaia - nos esquecemos completamente, temos que ir para a Praça Principal antes que o vitorioso chegue e comece o discurso! - continuo; as palavras me saindo da boca rapidamente demais, enquanto que me levantava e preparava meu cavalo.
 
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 7:43 pm



TURNÉ DOS VITORIOSOS

 - Senhoras e senhores... Eon Maddox, vencedor da 66º Edição dos Jogos Vorazes! 

 O apresentador falava com entusiasmo, mas a reação do público foi meio neutra - o comum em Distritos que não trouxeram para casa um vitorioso esse ano.
 
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Eon Maddox

Eon Maddox


Mensagens : 18

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 8:05 pm



EON MADDOX

  Não tinha muito a dizer acerca do Distrito 10.  O estilo tradicional do Distrito era bastante agradável e diferente, bem melhor que os Distritos 11 e 12. E ainda melhor que o 3. O que eu aqui notava perfeitamente de diferente, tal como no 11, era o ar que respirava - tão, mas tão mais puro que o ar no Distrito 3. 


 A plateia desta vez me recebeu normalmente, provavelmente apenas aplaudindo por boa educação, mas ao menos o fizeram. 


 Não conheci nenhum dos Tributos do Distrito 10 desse ano, os vi algumas vezes, sempre juntos e reservados - mas nunca tive contato direto com eles. Nem faço ideia de como foram mortos. Me lembro de ver o rosto do garoto já nos últimos dias, apenas isso...


 Falei algumas palavras bonitas acerca dos Tributos do Distrito 10 para a plateia antes de abandonar o palco. Sentado numa cadeira ao meu lado, ia lendo a reação de Magnus - o mentor dos Tributos do Distrito 10 desse ano - para me ir guiando. Ao seu lado estava um homem ruivo ligeiramente mais velho que Magnus, pelo que ouvi dizer, um dos mentores do próximo ano - tal como eu. 







Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 8:24 pm



ATTICUS FLETCH

 A turnê dos Vitoriosos era das minhas partes preferidas do ano. Ver sempre um garotinho diferente falar um monte de baboseira sem sentido nenhum, tentando agradar os distritos... sem preço. E acharem que depois tudo acaba e poderão ir para casa descansados desfrutar das suas fortunas? Essa é a melhor parte. 
 Esse Eon, não sei o quê... nem conhecia os Tributos do 10 desse ano e mesmo assim vem para aqui falar um monte de coisa decorada acerca deles. Bem, sempre dá para me divertir um bocado. E me rio bem em frente dele e de Panem inteiro mesmo. 

 O coitado me ignora, tão novinho e já tão arrogante e sem sentido de humor. Confesso que já tinha saudades de toda esta animaçãozinha à la Capital, mal podia esperar para ser mentor esse ano. 

Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue80/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 6:12 pm






Amaia Haddock



Esquecemos a Tourné totalmente! Por isso meu irmão não reclamou que eu tivesse saído de casa tão cedo. Zachary nos levou lá o mais rápido que pôde mas chegamos atrasados na mesma. O victorioso já estava discursando.

Juntá-mo-nos à multidão e ficamos a assistir o resto. Eu não largava a mão de Zach... no meio do discurso faziam o favor de mostrar as imagens nos nossos tributos a morrer. A rapariga andava na nossa escola e foi das primeiras a morrer no banho de sangue nas mãos de um carreiristas. Quando mostram essa imagens novamente viro a cara e encosto-a ao peito de Zach que me afaga os cabelos.

Quando aquilo acaba tentamos voltar para o cavalo de Zach para voltarmos para o nosso passeio mas o pai dele foi mais rápido, quando reconheceu o cavalo, ficou lá à nossa espera.






Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 10

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 6:30 pm



ZACHARY ARCHER

 Guardei o meu cavalo discretamente e me infiltrei na multidão levando Amaia pela mão para não me perder dela. 
 Nunca prestei muita atenção às Turnés, principalmente quando estas eram de vitoriosos que não vindos do nosso Distrito... claro que fico feliz pelo vencedor, mas fazer-nos recordar das perdas desse ano dessa forma era terrível. 


 Quando a Capital decide passar as imagens que descrevem as mortes dos Tributos desse ano, Amaia vira a cara e se encosta em meu peito. A aproximo mais de mim com um abraço caloroso. 


 - Está tudo bem, amor. - sussurro. - Vai ficar tudo bem... - tento acalmá-la, afagando seu cabelo.  


 Dou-lhe um beijo na cabeça quando a cerimónia termina e esperamos o público se dispersar antes de irmos ter com eu cavalo. Mas quando lá chegamos, a minha intenção de retomar o passeio não é cumprida ao encontrar meu pai junto do animal. 


- O-oi, pai - gaguejo, trocando um olhar rápido com Amaia. 





 The angels singing say we are alone with you
I am alone and they are too with you

(I can feel you all around me,
thickening the air I'm breathing)


 


Última edição por Zachary Archer em Dom Jan 26, 2014 8:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 2

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 6:52 pm



DANTE ARCHER

 Este ano tinha trazido para casa um vitorioso do Distrito 3. Ninguém estava à espera da vitória dele, me lembro do escândalo que foi lá na fazenda quando descobriram o que ele estava tramando. E aqui estava ele agora, discursando um monte de baboseira que nem me dei ao trabalho de tentar entender. 


 Meu pai avistou o cavalo de Zachary, que tinha saído mais cedo de casa que costume, junto da saída da praça. Meus pais ficaram bem preocupados quando não encontraram Zachary em casa hoje de manhã, então presumo que não estejam muito contentes... 


 Meu pai pede à minha mãe para ficar com Samuel e me leva a mim e a Cain com ele para junto do cavalo por entre a multidão. 
Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue80/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:03 pm






Amaia Haddock



Sinto-me a ficar vermelha como um tomate. Não sei que fazer.. vejo o senhor Archer e o pequeno Dante a olhar para nós e tudo o que consigo fazer é tremer e gaguejar

-O...olá...S...senhor Archer....D...Dante...






Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 10

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 8:09 pm



ZACHARY ARCHER

 Sinto como Amaia começa a ficar extremamente nervosa e me encosto a ela, entrelaçando meus dedos nos seus. 


 - Posso saber o porquê de não estares em casa hoje de manhã? - meu pai me pergunta, zangado. Ele apenas olhava para mim. 


 - B-b-bem, eu decidi sair mais cedo de casa e vir para a praça... sabe, como costumamos chegar atrasados... -respondo, gaguejando. 


- Não me minta, Zachary. Você sabia que tinha que ter preparado um porco hoje de manhã! - ele me fita seriamente. 


- M-m-mas eu preparei, quer dizer, ontem à noite... deixei ele na arca já pronto para hoje! - eu estava falando a verdade, tinha despachado o trabalho ontem para poder sair com Amaia hoje. 


 Meu pai suspira, mas logo solta uma pequena gargalhada que nos deixa a todos admirados, até a Dante. 


 - Rapaz, pode dizer a verdade, não precisa de desculpas para sair com a sua garota. - ele sorri e afaga meu cabelo - Se divirtam mas com juízo, sim? 


 Então ele chama por Dante e os dois abandonam o local para ir ter com o resto de minha família. Eu fico olhando para Amaia e encolho os ombros. 
 





 The angels singing say we are alone with you
I am alone and they are too with you

(I can feel you all around me,
thickening the air I'm breathing)


 
Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue80/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:12 pm






Amaia Haddock



Acho que o senhor Archer só nos queria assustar, depois de ralhar um pouco com o Zach vai-se embora com o sorriso para nós. Ainda estava muito atarantada com o que se tinha passado, mas..

-Bem, se queremos continuar o passeio, é melhor irmos já. Se o meu pai nos vê aqui, não vai ser como o teu..






Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 10

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:54 pm



ZACHARY ARCHER

 - Tudo bem, vamos então. - Digo, sorrindo para Amaia. Não perco mais tempo e solto meu cavalo, subindo para cima deste logo a seguir. Depois estendo minha mão para Amaia como forma de a ajudar a subir. 


 Quando ela se agarra a mim para se segurar, sinto um calor percorrendo meu corpo e sorrio para ela. Dou ordens para meu cavalo começar a andar, que rapidamente começa a galopar e assim abandonamos a praça principal. 


 - Voltamos para o prado? - pergunto. 





 The angels singing say we are alone with you
I am alone and they are too with you

(I can feel you all around me,
thickening the air I'm breathing)


 
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Distrito 10 Left_bar_bleue85/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:50 pm



SILVER HAM


    Esses dias o grande vitorioso Eon Maddox esteve no distrito para cumprir sua turnê. Não fiz questão de ir vê-lo, apesar das inumeras pessoas que apareceram por lá. Sua vitória não influenciou em nada minha vida, então não tem porquê ir vê-lo.

    Fui obrigado por meu pai a matar o gado que ele havia comprado daquela menina... Amaia, se bem me lembro. Não sou muito bom com nomes, apesar do alto QI que possuo.

    Chego até o gado. Não posso me apegar ao animal, apesar de ter tratado dele todos os dias... Vai doer. Mais nele do que em mim, mas vai doer. Vai doer.

    Quando pego o chicote para prendê-lo já estou com lágrimas nos olhos. Laço o animal e o prendo para que não fuja. A primeira lágrima cai.

    - Não me olhe desse jeito, p-p-por fav-vor - digo chorando.

    Um olhar puro, inocente. Um animal, assim como eu. Não... Eu sou um monstro por matar um animal. Acredito que seria mais fácil com pessoas. Afinal, pessoas são cheias de defeitos. Rancor. Ódio. Um caos dentro de seus corações. Caos que não há na pureza de um animal.

    Estamos no meio do matadouro do meu pai, fica no fundo do açougue, lá há um espaço bom para o animal manter-se de pé, caído, é largo e a corda é amarrada no centro do local, a mesma com que prendo no pescoço dele.

    Lá está ele. OLhando para frente, esperando por algo. Seu rabo começa a abanar, de um lado para o outro. Se fosse um cão eu diria que está feliz. Mas quem seria feliz em morrer? Esse seria uma boa pergunta para eu fazer a Eon...

    Seguro uma marreta. O segredo é dar no crânio do animal. Ele caí de uma só vez e se apaga para sempre. Depois você dá mais duas marretadas na cabeça e espera um tempo para que o sangue pare de correr por suas veias.

    Tenho apenas alguns problemas. Não sou bom com a marreta, nem com sangue, muito menos com matar um animal tão bonito...

    Me posiciono com a marreta em mãos. Papai quer o animal morto antes de ele voltar. A parte do sangue e do couro devo deixar com ele. Levanto a marreta. Olho a Olho com o animal. Seus olhos escuros se encontram com os meus. Ele sabe que vai morrer. Droga. Minha face é envolvida por águas correntes quando vejo que os olhos do animal estão tão escuros quanto o coração de uma pessoa impura. Ele caí morto e eu em lágrimas de sangue.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 10
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 04
» Distrito 05
» Distrito 06
» Distrito 07
» Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: