67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 10

Ir para baixo 
+6
Atticus Fletch
Eon Maddox
Zachary Archer
Silver Ham
Amaia Haddock
Lennox Wave
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 8:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :



DISTRITO 10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 "a principal indústria do Distrito 10 é o gado, tal fornecendo carne bovina para a Capital."


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 10 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.



Última edição por Lennox Wave em Qui Dez 19, 2013 5:11 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 2

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 12:07 am



[size=18.18181800842285]DANTE ARCHER[/size]

 [size=16.363636016845703]Ainda demora um pouco para eu e minha família chegarem a casa.
Zachary havia partido com Amaia e agora eu teria de voltar para o trabalho com Cain e Samuel enquanto ele passava o dia fora. Não era justo...

Quando entramos em casa, papai leva as mãos à cabeça e nos deixa aos três um pouco assustados.

"Quase me esquecia!", ele dizia, desarrumando o cabelo. "O vosso tio vem amanhã passar o final de semana cá em casa. Quero vocês todos bem comportados, okay? Ah, e já agora, avisem o Zack quando ele chegar. Tenho a certeza de que me esquecerei... enfim, agora de volta ao trabalho!"

Que legal! O tio Jairus era super divertido, Azaiah tem pouco mais que a idade de Zachary e Wendy é da minha idade. Eles vivem bem longe, quase do outro lado do Distrito, e geralmente só os vemos por esta altura do ano em que eles têm que vir à Praça Principal para comparecer na Colheita. Mal podia esperar![/size]

Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue80/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:28 pm






Amaia Haddock



Ele me pergunta se voltamos ao prado, com aquele sorriso lindo e bobo dele. Fico perdida a olhar aqueles olhos azuis por um tempo..

-Vamos passear pelo distrito, Zach. - Digo sorriso. - De certo que há sitios que ainda não conhecê-mos.






Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 10

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:42 pm



ZACHARY ARCHER
 Sorrio de volta para ela.
Aquele sorriso tão doce, ar tão puro... impossível negar qualquer coisa que ela diga.

- Verdade, - respondo para ela. - De certeza que não há problema em nos afastarmos um pouquinho mais da nossa área - lhe pisco o olho, com um sorriso matreiro. - Vamos então!

Pego então nas rédeas do meu cavalo firme e o faço virar na direção oposta, começando a seguir nosso caminho.

 The angels singing say we are alone with you
I am alone and they are too with you
(I can feel you all around me,
thickening the air I'm breathing)

 
Ir para o topo Ir para baixo
Azaiah Archer

Azaiah Archer


Mensagens : 2

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:51 pm



AZAIAH ARCHER

Ser enfiado na carrinha de um pacificador e levar uma viagem de horas nas piores condições é no mínimo, desagradável. Porém, é algo por que passamos ao menos duas vezes por ano - para ir assistir à turné dos vitoriosos, e depois para voltar a casa depois da Colheita. A gente até tem sorte - os outros têm que sofrer mais viagens, mas nós temos os nossos primos que vivem cá perto da praça para nos acolher durante o tempo no meio dos dois eventos.

Não encontrei nenhum de meus primos durante a turné. Meu pai e minha mãe decidiram ir dar uma volta pelo centro do Distrito antes de chegar na casa dos tios, a qual eu e minha irmã Wendy não pudemos dizer que não. Era sempre alguma coisa para ver, porque se meus primos vivem no meio do nada, então a gente vive no meio do meio do nada.




Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue85/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 6:59 pm

Presunto Prateado


    Estou deitado no celeiro olhando para o céu. O celeiro não tem teto, algo estranho para um simples celeiro. A palha está boa e fofa. Poderia passar dias aqui, deitado e aproveitando o que a vida me deu de melhor.

    Lembro-me que essa é a última semana antes da colheita. Um arrepio corre minha espinha e minha respiração torna-se pesada. Lembro-me do último gado que abati. Seus olhos se tornando negros e frios. Seu sangue escorrendo e sua vida se esvarando.

    Na arena somente um vence. Já faz um tempo que o meu distrito não tem um vencedor. Todos que vencem se tornam mesquinhos e rudes. Se eu vencesse, quem sabe não fosse diferente. Não. Fosse não. Eu seria. O melhor de todos!

    Infelizmente não estou com essa moral toda. Sou gordo e lerdo. Não tenho porte e nem aparencia de um vencedor, mas não custa sonhar ...


[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:10 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DISTRITO 10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era finalmente o dia da Colheita. Todos os cidadãos do Distrito teriam obrigatoriamente de se apresentar na Praça Principal.

ATENÇÃO: Agora você deverá dirigir-se para o tópico da Colheita para a próxima fase.Deverá lá postar com seus personagens que serão escolhidos, e se quiser, também com seus personagens extra.

Este tópico de interações continuará aberto APENAS para seus personagens extra, então poderá postar aqui as reações de seus amigos e familiares às diversas etapas mas NUNCA com seu personagem que foi escolhido para os Jogos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue85/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 2:32 pm


Silver's Dad


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os dias já não são mais os mesmos. Tento vender nosso alimento e lembro que você defendia cada animal, cada peça e ainda chorava quando eu o fazia cortar a carne para vendas.

Peço perdão todos os dias por tudo o que fiz a você. Não consigo tirar os olhos da TV e ver todos os seus feitos. Sei que está sendo difícil e aprendi a respeitar cada árvore desse mundo desde que Hilbert começou a te proteger. Todos aqui estão torcendo por você e por Amaia.

Volta, filho. Conquiste todos os animais dessa arena e vença usando o que você tem de melhor a seu favor. O amor por cada criatura viva. Conquiste o mundo e volte, eu preciso te pedir perdão.


Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 8:09 pm



Tourné da Vitória

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pearl Martini sente a tensão presente no Dez logo ao subir no palco. O ambiente estava bastante pesado e os habitantes pareciam chateados e tristes. A grande família de Amaia e o seu namorado se recusavam a olhar para a Vitoriosa, pareciam estar ocupados se consolando uns aos outros, enquanto que no palco para a família de Silver apenas lá estava o pai dele. 



Última edição por Lennox Wave em Sex Fev 13, 2015 11:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Zachary Archer

Zachary Archer


Mensagens : 10

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 8:41 pm



ZACHARY ARCHER

 - Acoooooorda, Zach! - - Oiço Dante bater com força na porta do meu quarto. Eu estava acordado - na verdade, eu não dormia há dias - mas me recuso a sair daqui hoje.

- Zaaach!! Papai está chamando por você. - ele insiste. Dão-me um minuto de silêncio até o meu pai destrancar a porta e entrar, com Dante observando lá de fora.

- Zachary, você sabe que a gente é obrigada a ir. Não vale a pena... - me viro para o lado da parede, fingindo não escutar. - Eu até consegui um lugar para si junto com a família dela lá no...

- Isso só faz tudo pior! - me viro de repente, exclamando. Meus olhos ardiam e a minha respiração estava acelerada. Eu não queria estar junto da família dela, eu não queria ver a vitoriosa, eu nem quero estar aqui mais...

Meu pai fala algo para Dante que eu não entendo e desce as escadas. Dante afirma com a cabeça e vem ter comigo.

- Mano, eu também gostava muito dela... - ele murmura. - Mas papai disse que ela está agora no Céu, não é? Mamãe ficará cuidando dela. E Deus também! Ela vai ficar bem, eu sei disso!

Viro a cabeça e não digo nada. Meu irmão estava crescendo... nem sei o que dizer.

- Tio Jairus, Azaiah e Wendy chegaram há pouco. Só falta você Zach! - ele sorri antes de descer as escadas também, me deixando sozinho. Com alguma dificuldade, troco de roupa e me preparo mentalmente para o pior.


*


Pensava que o pior seria enfrentar minha família e a família de Amaia depois disso, mas quando entro na praça principal, o meu corpo congela. Por momentos esqueço quem sou e onde estou. Nada diz "a sua namorada e melhor amiga está morta", como um estandarte enorme interativo com a cara dela em plena tourné dos Vitoriosos. Os pacificadores me empurram para me obrigar a subir as escadas, seguindo a família de Amaia. Quase não havia espaço para todos lá em cima, e a minha vontade de desaparecer dali só aumentava. Sentia o meu corpo gelar e nem para o palco conseguia olhar...


 The angels singing say we are alone with you
I am alone and they are too with you

(I can feel you all around me,
thickening the air I'm breathing)



 
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl Martini

Pearl Martini


Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Distrito 1

Estado
Fome:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue90/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue90/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Saúde:
Distrito 10 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Distrito 10 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 9:09 pm


Pearl Martini
Descemos no Distrito 10, onde a maioria do lugar era um grande deserto. O calor era muito grande e o cheiro dos animais poderia ser sentido por todos os lados. O carro que me leva até o Edifício da Justiça passa constantemente entre cabras e perto de pessoas montadas em cavalos. A vida aqui parecia ser bem difícil e simples.

Assim como nos outros distritos, o prefeito faz o seu discurso e anuncia o meu nome. A tensão de todos é enorme. Isso está ficando cada vez mais difícil de aguentar. Encarar essas pessoas é de mais para mim!

Olá a todos. - começo, enquanto aqueles olhos irritados olham para mim. Abaixo o cartão com o meu discurso e decido ser sincera com aquela gente - Eu entendo o sentimento de todos aqui, e não os culpa por isso. - viro me para a família de Amaia, mas já me passa a cabeça que eu não deveria comentar sobre o episódio de ter a visto chorar - Eu não conheci a Amaia tanto quanto vocês, mas eu tive uma pequena conversa com ela durante o treinamento. Ela parecia ser uma garota doce e muito gentil. Vocês tem a sorte por ter tido um anjo como ela em suas vidas. - agora viro-me para a família de Silver, que descobri o nome só quando cheguei aqui - Eu sei que a dor é imensa e que nada a repará. Silver era uma ameaça enorme para a minha então aliada e eu não poderia deixá-lo chegar muito perto dela. Eu tinha que ajudar a protegê-la e ele tinha duas árvores que fariam de tudo por ele. Eu não podia deixá-la na mão ali. - abaixo a cabeça por alguns instantes, absorvendo todo aquele momento e tentando respirar com menos peso - Eu sinto muitíssimo pelas perdas sofridas.

Saio do palco.

Ir para o topo Ir para baixo
Frank Haddock

Frank Haddock


Mensagens : 2

Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 9:20 pm

Ela desistiu... não é como se ela tivesse simplesmente perdido. Ela se deixou morrer. Porquê você não tentou mais um pouco, Amaia? Não valiamos isso?

Minha mãe e meu pai não falaram nada desse esse dia. Desde o dia em Amaia se sentou à beira rio e esperou que a levassem.

- Um anjo, Frankie. - Aaron me diz entre soluços. - Nossa irmãzinha agora é um anjo. E ela vai olhar por nós.

Mas como ela ia olhar por nós se ela nem olhou por ela? Como? Porquê, Amaia? No dia da parada da vitória passar no 10 meu pai não dormiu, eu bem vi a expressão dele naquela manhã. Amaia era a sua menina, Amaia era a nossa menina..

O irmão do sinistro vem para perto de nós no sitio das famílias. Mas ninguém fala com ele. Olhamos a cara de Amaia. O que estamos fazendo aqui? Ela morreu para o governo... não para os jogos... não para os jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 10
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 04
» Distrito 05
» Distrito 06
» Distrito 07
» Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: