67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagão do Distrito 02

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Vagão do Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Vagão do Distrito 02   Vagão do Distrito 02 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:25 am



VAGÃO DO DISTRITO 2

Vagão do Distrito 02 Capitol-catching-fire-everdeen-gif-Favim.com-886954
Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- Esperem só um minutinho que a mentora de vocês logo chegará. - disse a acompanhante da Capital.

E não demora muito até tal acontecer. Lá estava ela: Enobaria Hardlux. Ela cumprimenta ambos os Tributos com um sorriso que deixa à vista os seus dentes afiados.

- Que bom ver um par de Carreiristas no Distrito Dois! Ouvi dizer que o Distrito 1 e 4 não tiveram a mesma sorte. Sinto que esse ano será bom para nós. - Ela olha para Emma antes de se sentar e diz - Emma... Iverwellar, não é? Nossa, faz quanto tempo que não ouvia esse sobrenome! Eu fui treinada pelo seu pai, sabia? Espero que ele tenha feito o mesmo bom trabalho com você.

Ela olha para os Tributos fixamente, esperando o  casal dizer alguma coisa.

- Alguma dúvida? Aproveitem agora, estou aqui para ajudar vocês.


Vagão do Distrito 02 Meta_golding


Vocês têm direito a TRÊS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Emma Iverwellar

Emma Iverwellar


Mensagens : 48
Idade : 27
Localização : Distrito 2

Estado
Fome:
Vagão do Distrito 02 Left_bar_bleue90/100Vagão do Distrito 02 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Vagão do Distrito 02 Left_bar_bleue40/100Vagão do Distrito 02 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Vagão do Distrito 02 Left_bar_bleue80/100Vagão do Distrito 02 Empty_bar_bleue  (80/100)

Vagão do Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 02   Vagão do Distrito 02 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 11:28 pm




Emma Iverwellar






Eu não acredito! Enobaria! Ela será minha mentora!! Quão legal é isso?! Enobaria foi a melhor aluna de meu pai de sempre! E como tal venceu os Jogos, e não foi só. Ela fez historia! Matando seu último adversário com os seus próprios dentes! Eu lembro de a olhar lá no centro quando meu pai era ser treinador! Eu sonhava ser forte como ela!

-Claro que sei, sim! - Digo com meus olhos brilhando para ela. - Acho que meu pai fez um optimo trabalho em parte... Tenho uma mira excelente. Me dêem uma besta e é certo que acertarei em qualquer alvo, mas se o adversário se aproxima, estou perdida, como posso fazer para contrariar isso?

Olho para Creed, que ouve minhas perguntas com um ar de gozo nojento. Tento ignorar o cara e faço minhas restantes perguntas.

-Normalmente, os carreiristas são já favoritos mas eu queria mais que isso. Queria ser a favorita! Não só por ser carreirista, mas por outros aspectos. Como ganhar a atenção deles de modo a conseguir patrocinios?

-E por ultimo. Tem alguma dica como me tornar mais rápida e fortiva? Acho que com isso terei todos os ingredientes que me farão chegar à vitoria!





If I fail I'll fall apart.
Maybe it is all a test.
Cuz I feel like I am the so worst
So I always act like i am the best
Ir para o topo Ir para baixo
Creed Zero

Creed Zero


Mensagens : 14

Estado
Fome:
Vagão do Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Vagão do Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Vagão do Distrito 02 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

Vagão do Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 02   Vagão do Distrito 02 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 5:18 pm


Creed Zero

 
A mentora entrava no vagão apresentando-se para os dois tributos colocando em estado eufórico Emma. Notava-se o brilho nos olhos dela assim que viu a mulher entrar, era totalmente notável. Ele no entanto já não se apresentava tão eufórico, Creed mantinha a sua mente neutra sabendo o que Enobaria tinha passado nos treinamentos de carreirista, de facto ele também tinha sido treinado pelo pai de Emma. 

- É sempre um prazer conhecer alguém que já ganhou os jogos... - comentava o tributo masculino ausente em espírito da sala. 

A rapariga que o acompanhava não perdia tempo a colocar as suas questões como uma fã girl. Aquele facto fazia Creed sorrir troçando, não pelas perguntas que até que eram bastante pertinentes mas sim pela maneira como a rapariga as fazia, os olhos de Emma pareciam não parar de brilhar. 
Após ouvir as duas mulheres a falarem decidiu também colocar as suas questões, não tinha dúvida alguma que o ai de Emma o tinha treinado bem, no entanto a experiência de alguém que realmente foi para os jogos seria bastante importante. 

- Aff eu sou uma tanga a precisão. - Confessava Creed às duas mulheres que se sentavam com ele. - Podias-me dar alguma sugestão para eu melhorar a minha precisão contra os nossos oponentes? 

O tributo já pensara no que precisaria de perguntar logo que a explicação da Vencedora acabasse. Ele precisaria de pensar em tudo para aumentar as suas habilidades. 

- Claramente é necessário conseguirmos cativar o pessoal da capital. E claramente que não tiveste problemas em fazê-lo. Porém nem todos têm... Os teus dotes. Que conselhos me podes dar para eu ser mais apelativo para aqueles assistem aos jogos. 

--- Deixares de ser tão parvo... --- Sussurrou Emma disfarçando com tosse as suas palavras. 

Ignorando o comentário da rapariga, ele escutara os conselhos que Enobaria lhe dava e preparava a sua próxima pergunta. 


- Qual a melhor maneira de suportar os inúmeros esforços que vão ser supostos os nossos corpos? Tanto a falta de agua e alimento como o esforço fisico? 
Ir para o topo Ir para baixo
Enobaria Hardlux




Mensagens : 1
Localização : Distrito 2

Vagão do Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 02   Vagão do Distrito 02 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 8:05 pm



ENOBARIA HARDLUX


A filha de meu treinador... que surpresa. Estava ansiosa por saber do que ela seria capaz.

Emma,
Combates a longa distância te dão uma vantagem ótima se tens boa mira, mas os confrontos a corpo a corpo são quase inevitáveis na Arena. Sei que tiveste treino corpo a corpo na academia Carreirista, mas talvez devas trabalhar na tua força para melhorar isso. +2 de Força

Para conseguir patrocínios, para além de ser Carreirista, o truque está na beleza! Mostre o que você tem de natural, aquilo com o que você nasceu. O seu corpo, a sua beleza. Cative-os a todos com seu charme e não passará mal na arena. +2 de Charme

Tanto a rapidez como a furtividade são duas coisas que requerem um treino complicado, mas com a prática e paciência você chega lá! +1 de Astúcia, +1 de Agilidade

Volto então minha atenção para o garoto, que parece ser um grande concorrente aos jogos.
E é sempre um prazer para mim conhecer Carreiristas tão empenhados, - respondo, sorrindo.

Creed,

Uma garota ótima a precisão e um garoto melhor a corpo a corpo? É bom que se unam na arena, vocês dois. Infelizmente isso nem sempre é possível e o melhor é você dar um jeito nessa precisão. Felizmente é algo que se aprefeiçoa, você só tem que continuar treinando e treinando para isso. Fixe seus oponentes, estude-os e preveja seus movimentos. Concentre-se em seu alvo e tudo será mais fácil. +2 de Precisão

O mesmo que disse para Emma serve para você, garotão. Vocês dois são naturalmente bonitos, é só os estilistas da Capital darem seu toquezinho e pronto! Todos amarão vocês. Apenas sorria e seja simpático, mas não deixe de se mostrar forte! +2 de Charme

- É, a resistência é sempre um probleminha para os Carreiristas do Distrito Dois. Há várias estratégias para aguentar essas coisas, uma delas é pensar que é tudo psicológico. Com algum treino vai acabar por aguentar melhor, mas terá que continuar se alimentando bem, claro! +2 de Resistência


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagão do Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 02   Vagão do Distrito 02 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagão do Distrito 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagão do Distrito 07
» Vagão do Distrito 12
» Vagão do Distrito 01
» Vagão do Distrito 03
» Vagão do Distrito 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Viagem à Capital-
Ir para: