67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagão do Distrito 03

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Vagão do Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Vagão do Distrito 03   Vagão do Distrito 03 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 10:37 am



VAGÃO DO DISTRITO 3

Vagão do Distrito 03 Capitol-catching-fire-everdeen-gif-Favim.com-886954
Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

O mentor já estava sentado no grande sofá do vagão. Era nada mais nada menos que Eon Maddox, o vencedor da edição passada.

- Me perdoem, ele ainda está um pouco cansado com a turné da Vitória. - Diz a acompanhante da Capital com um sorrisinho, antes de abandonar a sala.

Eon se apressa em se levantar para cumprimentar os dois Tributos, mas logo se volta a sentar no sofá. Mas não antes de lançar um olhar confuso aos dois Tributos, como se não acreditasse no que estava vendo.

- Espero que vocês dois sejam mais inteligentes do que o que parecem. - Ele diz, soltando um longo suspiro. - Principalmente você, garota. A inteligência foi o que me levou à vitória e se querem regressar para a casa é bom que a utilizem também.  

Ela olha para os Tributos fixamente, como se tivesse analisando todos seus detalhes.

- O que vos interessa saber? Sem perguntas desnecessárias, por favor.


Vagão do Distrito 03 Tumblr_ls6yt6ZKll1r3cqt6o1_500


Vocês têm direito a TRÊS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Menon

Menon


Mensagens : 23
Idade : 29

Estado
Fome:
Vagão do Distrito 03 Left_bar_bleue90/100Vagão do Distrito 03 Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Vagão do Distrito 03 Left_bar_bleue60/100Vagão do Distrito 03 Empty_bar_bleue  (60/100)
Saúde:
Vagão do Distrito 03 Left_bar_bleue100/100Vagão do Distrito 03 Empty_bar_bleue  (100/100)

Vagão do Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 03   Vagão do Distrito 03 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 3:22 pm


Menon

Esse ano, o vitorioso dos Jogos Vorazes pertencia ao Distrito 3, o que não me era reconfortante. De acordo com a probabilidade, seria quase impossível termos mais um vitorioso do mesmo distrito em um ano consecutivo.

Espero que vocês dois sejam mais inteligentes do que o que parecem. ― Ele suspira longa e audivelmente. ―Principalmente você, garota. A inteligência foi o que me levou à vitória e se querem regressar para a casa é bom que a utilizem também.

Eon Maddox parece cansado, um tanto irritado. Eu deveria estar contente de encontrar com o vitorioso atual do nosso distrito, mas algo nele me deixa inquieto e aborrecido.

― Não é uma atitude muito inteligente julgar as pessoas pela sua aparência ― eu disse, mas concordo que a garota parece estar completamente alheia à nossa realidade. ― Sem sorte, sua inteligência não valeria de nada. O acaso também escolhe quem leva primeiro para a morte ― eu falei, lembrando que meu pai foi morto, após eu ter sido sorteado aos doze anos para os jogos e não ter comparecido por estar preso em seu laboratório, servindo de cobaia para seus experimentos.

O que vos interessa saber? Sem perguntas desnecessárias, por favor.

Permito que a garota faça primeiro suas perguntas, mas ela não parece estar ciente de para onde está indo ou mesmo o que está acontecendo. Então aproveito minha oportunidade e faço minhas perguntas.

― Não sou muito bom de mira, também não acredito que me sobressaia em algo específico, mas acredito que ser ágil vale muito em um confronto na arena. Portanto, não sou tão ágil quanto gostaria de ser, e quero muito investir nesse aspecto. Como acha que pode me ajudar com isso?

Ouço atentamente suas palavras e sigo para a próxima pergunta:

― Como não me dou bem em arremessar qualquer tipo de coisa, é provável que usarei uma arma de curta distancia, o que pode me render confrontos físicos. Ser mais forte me ajudaria muito. Algum conselho para que eu melhore minha força física?

Obviamente uma pessoa tão adepta da arma que seria o intelecto, como Eon Maddox, não gostaria muito de comentar sobre força bruta, mas eu acreditava que pessoas inteligentes tinham maior facilidade de observar e extrair os pontos fortes e fracos de cada um. Espero não estar errado quanto a isso.

― Também acredito que o intelecto não deve ser deixado de lado em uma situação tão delicada quanto essa. Enfim, a astúcia contrabalança perfeitamente com a inteligência. Se eu for astuto e inteligente terei mais chances, concorda? O que de fato aumentaria minha capacidade de prever as atitudes e ações dos outros tributos?

Então, com minha última pergunta, entendo o que me inquieta e aborrece em Eon: seu ar altivo, de superioridade, que pessoas inteligentes naturalmente carregam com sigo. Passei a maior parte da minha infância encarando pessoas que não me achavam inteligente o suficiente para o nível do Distrito 3, que menosprezavam minha capacidade antes mesmo de testá-la.

Talvez, só dessa vez, a resistência possa superar a inteligência e a força.

Ir para o topo Ir para baixo
Electra Kirchhoff

Electra Kirchhoff


Mensagens : 15
Localização : Distrito 3

Estado
Fome:
Vagão do Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Vagão do Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Vagão do Distrito 03 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 03 Empty_bar_bleue  (0/100)

Vagão do Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 03   Vagão do Distrito 03 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 1:33 am


Electra Kirchhoff


Sou direcionada para um trem sem entender muito bem para quê. Minha mãe chorava quando falou comigo dentro do Edifício da Justiça. Ela deve estar tão emocionada quando eu por termos ganho o prêmio. Aliás, por EU ter ganho o prêmio né... O mereci por mérito individual próprio de minha pessoa particular. O trem é todo mobiliado com tudo que há de melhor, incluindo quitutes apetitosíssimos.
É aí então que compreendo. Ganhei o trem na rifa!!!

O palhaço da Capital me apresenta para alguém que lembro de já ter visto antes na televisão. Ele deve ser a pessoa que vai me entregar o trem na televisão. Ele me cumprimenta e o gatinho perto de mim também o faz. Meu Deus, ganhei um trem E um namorado! Que rifa boa!

— Obrigada, Luciano. Estou muito feliz de ter ganho esse trem lindo de mais! Ainda estou boquiaberta aqui com tudo o que está acontecendo. – digo, encarando todo a cabine enquanto sorrio. Lágrimas caem de meus olhos e abraço meu novo namorado, chorando em seu ombro. – Estou muito feliiiz!! Esse trem é maior que o meu quarto! Vai dar pra comprar quantos sapatos eu quiser pra deixar só nesse vagão! Tipo, uns três pares! Meu Deus!!!

Faço algumas perguntas para ele sobre o trem e sobre o programa.

— Ai Luciano, sempre quis aparecer no caldeirão, sabe... Eu não estou feia, né? Desmaqueada? Despenteada? Deus que me livre de aparecer toda horrorenda na frente de toda a televisão né. Será que o público vai gostar de mim? Preciso fazer algum ajuste?

— Eu sou a única que ganhei o trem ou tenho que dividi-lo com meu namorado? Somos só nós dois nessa? Tem mais gente pra se juntar ao trem ou já posso começar os preparativos pra lua de mel? Olha, nunca experimentei 'à três, mas dizem que é bom né... Esse tipo de ação conjunta é válida? Acha que vale à pena? Desculpa estar fazendo essas perguntas pessoais, Luciano! – rio e apoio minha mão em sua coxa. – Sei que a Angélica deve estar com ciúmes, mas você é muito velho pra mi., né! Mas se ela quiser, chama também!

— O trem está em movimento – noto. – Ai meu Deus, estamos indo pro estúdio gravar? Ai, me ensina a como trabalhar direito com essas coisas!! Não sei muito bem como agir no desespero, sou meio lenta! Me dê dicas de como, talvez, perceber as coisas mais rápido! Não quero pagar de idiota na frente de todo mundo, né...

Agradeço suas respostas, por mais nada a ver que tenham sido, e me dirijo para minha cabine. Fico só de calcinha e sutiã aguardando meu namorado entrar e ser surpreendido. Fico já em pose sensual na cama.

Ir para o topo Ir para baixo
Eon Maddox

Eon Maddox


Mensagens : 18

Vagão do Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 03   Vagão do Distrito 03 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 8:19 pm



EON MADDOX

 
Menon,
- Por isso mesmo eu disse 'parecer' em vez de afirmar meu comentário. Mas geralmente minhas intuições estão certas, e eu acho que o melhor para você neste momento é confiar em mim. - começo a andar de um lado para o outro, segurando minhas mãos como um escape para não dizer algo de mal. Os comentários do garoto me estavam irritando profundamente. - Não acredito em algo como a sorte ou o acaso. Não foi a 'sorte' que determinou minha vitória, mas sim minha inteligência – ou se preferir, a falta desta vinda de meus adversários. - Como ele ousa substimar minha inteligência com uma ideia tão imbecil quanto a sorte? Enfim. Lá teria eu que responder às suas perguntinhas.

A agilidade realmente é um aspeto importante, tanto para escapar de outros tributos como para se aventurar na Cornucópia – se bem que esta segunda opção inevitavelmente levará à primeira, mas isso é convosco. Para além do treino básico de que você necessitará para aumentar sua agilidade, tenha em conta também seus vestimentos e o que leva consigo durante o momento da corrida. A dinâmica é bastante importante quando se trata da velocidade. +2 de Agilidade

- Quanto à questão da força, acho que não sou a melhor pessoa para ajudar você, não concorda? - suspiro antes de continuar. - Se quer saber minha opinião, confrontos físicos são para evitar ao máximo. Mas se não tem outra opção experimente levantar uns pesos, sei lá! +2 de Força

Finalmente o garoto faz uma pergunta mais pretinente, à qual não hesito responder logo apesar de lá estar farto da conversa. - Se você for astuto e inteligente terá MUITO mais chance, corrijo. Ninguém burro ganha esses Jogos, isso te garanto. Agora o que diferencia uma pessoa inteligente de um mero Carreirista está num pequenino problema que o perturbará também, Menon. É que músculo e força você ganha com a prática. Inteligência e astúcia você nasce com ela. Se bem que você poderá praticar vários exercícios que aumentarão sua intuição e treinarão sua astúcia, mas duvido que ajude muito. + 2 de Astúcia

É então que viro minha atenção para a garota, que parece estar completamente aluada. O que se passa com ela? A Colheita fez-lhe mal à cabeça?

Electra,
Luciano? - questiono. - Ganho o trem? Garota, você sabe para onde está indo, certo? - Olho para Menon e encolho os ombros, essa garota deve ter sido vítima de terríveis experiências no Distrito 3. Ou então é só louca mesmo.

Meu cérebro automaticamente identificou a garota como um caso perdido, me fazendo achar que nem valia a pena também perder meu tempo com ela. A falta da noção de realidade por parte da garota é algo que me faria apostar que ela nem sobreviveria à Cornucópia, mas também sei como o medo desperta as pessoas. Essa será sua única esperança.

Primeiro que tudo, não sei onde você foi buscar essa de Luciano, mas meu nome é Eon. Eu não sou o melhor para te dar dicas de beleza, mas para onde você vai não vai ter que se preocupar com seu cabelo – e pelo menos no ano passado ainda não havia kits de maquiagem na Cornucópia, mas nunca se sabe né. Agora quando você for apresentada para a Capital, aí sim sua aparência poderá ser uma mais valia na hora de ganhar patrocínio. Mas não tem que se preocupar, seus estilistas tratarão de tudo por você! +2 de Charme

Ela então começa a falar de seu namorado até eu entender que se referia a Menon, cujo olhar me indicava que ela não sabia o que estava dizendo. Quando ela vai tocar em minha coxa, eu me retenho automaticamente. De que raio estava ela falando?

Garota, vai ter mais gente sim. Mais vinte e duas. Não me vai dizer que nunca assistiu os Jogos Vorazes, né! Eu nem vou comentar o que você está dizendo, só se lembre que tem câmeras por toda a Arena e Panem inteira estará vendo... mas o melhor é você se dar bem com todo o mundo, sim! Talvez assim não te tomem como alvo... +2 de Carisma

É, é melhor não pagar de idiota na frente de ninguém não. Muito menos dos Carreiristas... - murmuro, pensando em como a garota sofrerá na Capital. - Er, sabe, o melhor para você é falar o menos possível. +2 de Astúcia

  





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagão do Distrito 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 03   Vagão do Distrito 03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagão do Distrito 03
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagão do Distrito 07
» Vagão do Distrito 12
» Vagão do Distrito 01
» Vagão do Distrito 02
» Vagão do Distrito 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Viagem à Capital-
Ir para: