67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagão do Distrito 12

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Vagão do Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Vagão do Distrito 12   Vagão do Distrito 12 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 12:57 pm



VAGÃO DO DISTRITO 12

Vagão do Distrito 12 Capitol-catching-fire-everdeen-gif-Favim.com-886954
Após a despedida, os Tributos são conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcam no trem que os levará até a Capital, o destino final. Há de tudo na cabine, principalmente comida. Comida em abundância, tanto salgadas quanto doces. Há também algumas bebidas alcoólicas, mas são proibidas para os Tributos.

- HAYMITCH! - A Acompanhante da Capital, Effie, grita para o outro lado da porta. - Este homem é sempre a mesma coisa! Desculpem meus queridos, ele há de chegar mais cedo ou mais tarde.

Ainda demora um pouco até ele aparecer: Haymitch Abernathy. Ele se dirige até às bebidas alcoólicas mesmo antes de olhar para os Tributos.

- Ahh... a Capital nunca me desilude neste aspeto.  - Ele solta um longo suspiro antes de se sentar em frente dos Tributos. Ele não fala mais nada para eles e parecia bastante desinteressado, mas eles estavam à vontade para colocar as perguntas que quisessem.

Vagão do Distrito 12 Haymitch_headshot


Vocês têm direito a TRÊS perguntas. Pensem sabiamente no que pretendem perguntar, pois essas perguntas vão dar a vocês pontos de atributos ou habilidades.


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Margo Roth

Margo Roth


Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Vagão do Distrito 12 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Vagão do Distrito 12 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Vagão do Distrito 12 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)

Vagão do Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 12   Vagão do Distrito 12 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 12:20 am


MARGO ROTH


    Após o trágico adeus aos meus pais, sou conduzido ao trem. A escandalosa Effie, que parecia não estar gostando muito de ficar ao meu lado, nos guia para o refeitório, onde esperamos ansiosamente pelo nosso mentor.

    Ronnie parecia um pouco assustado, então apenas olho para ele e digo "tudo vai dar certo". Me engasgo após terminar a frase, pois sei que não será bem assim. Quero apenas tranquiliza-lo. Tenho pena do menino.

    Haymitch chega, bêbado como sempre, e vai direto para as bebidas. Olho para ele e digo:
    - Olá querido...não sei se você sabe mas você tem dois jovens para treinar. Você é mentor ou provador de cachaça?! - o homem me olha irritado, mas não ligo para isso. Ficamos um tempo em silêncio e logo vejo que se não começar a fazer uma pergunta, nenhum dos dois tomaria a iniciativa.
    - Haymitch...qual estratégia você acha melhor para uma pessoa como eu? Me esconder ou atacar? - digo encarando meu mentor.

    Ele responde e logo em seguida toma mais uma taça de algum líquido alaranjado que sem dúvida não existe no 12. Ronnie toma coragem e faz uma pergunta. Olho para ele com uma cara orgulhosa. Não sei bem porque, mas sinto que sou responsável pelo menino, mesmo que ele não sinta o mesmo. Parto logo para a próxima pergunta, que estava em minha cabeça há uns minutos:
    - Na sua opinião, Haymitch - começo- qual você acha que é o tipo mais perigoso de Arena? Estou realmente preocupado em me dar mal por causa de armadilhas e falta de conhecimento do lugar. - Haymitch me olha de forma curiosa e responde minha pergunta. Ronnie parece prestar bastante atenção em tudo, e antes do menino falar algo, já faço minha pergunta:
    - O que você acha dos carreiristas? Bons aliados? Perigosos demais? Traidores demais? Quero muito sabem deles. - Haymitch, embora desinteressado, pode ser um grande mentor e me ajudar muito com dicas e patrocínios.

    Ronnie faz suas últimas perguntas e ambos partimos para nossos quartos. Dou a ele um bom dia e o garoto retribui. Entro no meu quarto e não consigo desfrutar de nada que têm no mesmo, pois sei que em alguns dias, trocarei este luxo por uma provável morte.

    DON'T GET TO CLOSE IS DARK INSIDE...HERE IS WHERE MY DEMONS HIDE



Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Vagão do Distrito 12 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Vagão do Distrito 12 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Vagão do Distrito 12 Left_bar_bleue0/100Vagão do Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)

Vagão do Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 12   Vagão do Distrito 12 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 10:09 pm


Ronnie Magrow

Me levam até o enorme trem que vai até a cidade mais rica do mundo. Eu tô muito assustado, primeiro porque acabaram de me tirar dos meus pais e eu nem sei se vou vê-los de novo, segundo porque a garota que foi escolhida junto comigo me dá muito medo principalmente depois que ela diz que vai ficar tudo bem, não quero nem saber o que ela pretende fazer, e terceiro é que eu realmente não tenho noção do que vai acontecer comigo depois disso.

Fico pensando se eu vou pro céu, se as pessoas não vão gostar de mim e tudo mais. A moça de cabelo estranho pede para que nós dois sentamos e eu tomo uma distância segura da Margo, ela tentou quebrar o vidro na cabeça da Effie, vai que ela tente fazer alguma coisa contra mim. Apesar dos meus olhos estarem um pouco inchados por causa da choradeira que aconteceu não há muito tempo, eu vejo o vulto de um homem desengonçado e até engraçado, o que me faz tirar algumas risadas. Ele então pega um copo e enche de água.

— Pode me dar um pouco de água por favor? - peço pro moço estendendo a minha mão e engolindo a saliva de minha boca.

Effie rapidamente tira a garrafa de perto do moço e não me dá um copo daquela água, ela parece pegar uma jarra com outra água e enche um outro copo pra mim e me dá. Bebo devagar enquanto balanço os pés por debaixo da mesa, já que não alcanço o chão mesmo sentado. A garota começa a falar umas coisas com o moço e eu não entendo o porque. Ouço Margo falar sobre cachaça, aquilo não era água então? Fico confuso e agradeço por Effie não ter me dado cachaça. Fico sabendo que o nome dele é Haymitch assim que a garota começa a fazer algumas perguntas, será que ele vai nos ajudar lá na Arena? Quando ela termina de perguntar eu faço uma bem rápido.

— Haymitch né? Então senhor, sabe quando começa todos os jogos? Que tem o relógio lá que vai até o zero e tudo mais? Então, eu tenho que pensar muito antes de ir pra lá e ser muito rápido também, você acha que eu consigo pegar uma garrafinha de água?

Tomo mais um gole da minha água e espero a resposta do Haymitch. Enquanto isso Margo olha pra mim de um jeito estranho, o que me deixa com mais medo ainda. Junto os braços no meu corpo e seguro o copo com mais firmeza, tô pronto pra gritar se ela vier me atacar. Depois que ela termina as perguntas pro Haymitch eu decido fazer mais.

— Hm... Haymitch, como eu faço pras pessoas gostarem de mim? Eu vou precisar fazer muito esforço físico? Porque meus pais trabalham como mercadores e eu não consigo ajudá-los a carregar algumas caixas de frascos porque não aguento, será que isso vai me atrapalhar lá no lugar lá... esqueci o nome.

Sorrio mesmo a situação não sendo muito propícia e então termino de tomar a minha água, estou muito ansioso pra ouvir o que Haymitch tem pra dizer.

Ir para o topo Ir para baixo
Haymitch Abernathy

Haymitch Abernathy


Mensagens : 2
Localização : Distrito 12

Vagão do Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 12   Vagão do Distrito 12 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 10:25 pm



HAYMITCH ABERNATHY


- Mas o que é isto, já chegou e já quer arrumar inimigos? Minha querida, espero que saiba que este não é o melhor lugar para isso. Sou um mentor que gosta de aproveitar o que é bom, agora se me dá licença... - aproveito a brecha para pegar mais um pouco da bebida. - Uma pessoa como você? Nem a conheço direito, como quer que a ajude nisso? Se você acha que é astuta o suficiente para perseguir tributos, ataca. Se não, o melhor é ficar quieta mesmo. +2 de Astúcia

- Todo o tipo de Arena é perigoso, amiga. A gente nunca sabe o que nos espera. O melhor é estar preparada para o pior. + Habilidade de Furtividade

- Aliados!? - solto uma gargalhada. - Espero que esteja brincando, garota. Para além de que os Carreiristas nunca se aliariam a alguém do Doze. Não se deixe enganar por eles. Mas também não faça com que eles a odeiem. +2 de Carisma

Ronnie,
- A Cornucópia, você quer dizer? Garotinhos na Cornucópia nunca dão bom resultado. Mas para sua sorte, água até é dos items mais acessíveis lá. Apenas tenha cuidado. +1 de Agilidade, +1 de Astúcia

- Seja simpático com todos. Crianças geralmente não têm problemas com isso. A Capital gostará de você, desde que seja educado. Não se arme em engraçadinho, está bem? +2 de Charme

- A Arena, garoto... Temo que vá precisar de esforço físico, sim. - volto a encher o copo. Esse garotinho tinha seus dias contados. - Se durante esses anos todos não conseguiu desenvolver sua força, vai ser difícil agora. Mas mais vale fazer um esforcinho, né... +2 de Força



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagão do Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão do Distrito 12   Vagão do Distrito 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagão do Distrito 12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagão do Distrito 01
» Vagão do Distrito 02
» Vagão do Distrito 03
» Vagão do Distrito 04
» Vagão do Distrito 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Viagem à Capital-
Ir para: