67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noroeste - A Khora

Ir para baixo 
+5
Zoey Hendlar
Scarlett Lootmak
Ronnie Magrow
Silver Ham
Lennox Wave
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 8:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 5 Khora10

Ao atravessar a passagem noroeste, o Tributo se vê em uma área rural - campos enormes verdes se estendiam em sua frente, imensas variedades de árvores e plantas cresciam aqui e ali. Era possível encontrar algumas pedras no meio dos campos e algumas edificações sem teto, mas a maior parte do terreno consistia em campos de plantação enormes e abertos.  


 Havia um enorme muro delimitando a área, pelo que a única forma de sair da área seria pelo mesmo caminho por onde entraram.

Noroeste - A Khora - Página 5 Flora-10


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:15 pm

[quote="Matthew Strongarm"]

Matthew Strongarm  

    -NÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOO!!!!!!!!!!!!!
    Não posso acreditar,não com o Ron, meu pequeno Ron.
    A raiva subia em minha cabeça, vejo o corpo do Ron cair no chão sem vida.
    Olho para o garoto do 10 e corro em sua direção, com a minha pedra afiada em minha mão começo a bater em sua cabeça varias e varias vezes, sangue espirrava em minha roupa e eu continuava batendo.
    A dor de perder o Ron era grande, eu fracassei, eu devia cuidar dele, proteger ele.
    Mas agora eles irão pagar o preço,minha mão ja começava a doer, mas continuei batendo até minhas forças acabarem.
    Depois de matar Silver, corro em direção de Ron para dar um ultimo adeus.
    Coloco ele em meus braços, tiro minha camisa e limpo o sangue em seu corpo, lágrimas escorria em meus olhos,não poderia deixar ele aqui, não poderia deixar que levassem seu corpo.

    -ME DESCULPE RON! ME DESCULPE POR NÃO PROTEGER VOCÊ! ME DESCULPEEEEEEEEE!!!!!

    O mundo em minha volta estava desligado,não me importava com mais nada,uma hora isso iria acontecer, uma hora íamos dizer o tão doloroso ''adeus...'' mas não queria que fosse agora.
    Abraço o corpo de Ron e lhe dou um beijo na testa.
    -Adeus meu pequeno Ron...

    Resumo:
    -Bater com a pedra afiada no garoto do 10 até a sua morte.
    -Se despedir de Ron.











Ir para o topo Ir para baixo
Fortisha Volkslet

Fortisha Volkslet


Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue40/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 1:37 am


Fortisha Volkslet

Arremesso a lança no gordo, mas a árvore o ajuda. A lança que eu fabriquei acaba ficando fincada em seu tronco. Maravilha... Olho para meus aliados e vejo a cara de espanto de Scarlett. Olho para Ronnie e vejo o corte profundo em seu pescoço e seu corpo morto nos braços do garoto. Meu corpo amolece e vejo meu irmão mais novo em seu lugar. Eu deveria sair de perto deles. Eu deveria ter recusado a aliança e ter seguido meu caminho. Ele era só uma criança e eu assisti a sua morte sem poder fazer nada.

— Desculpa. - cochicho para mim mesma, enquanto corro até a minha lança.

Depois de recuperar a minha lança, vou correr e me afastar de todos aqui. Não vou aguentar assistir à morte de todos. Pra mim já chega.

Resumo:

- Recuperar a lança.
- Fugir dali.




Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 3:37 am


Silver & Hilbert Ham's


Olho para meu aliado e esbugalho os olhos quando o vejo matando Ronnie. Ele matou uma criança? Caramba... Ainda bem que ele era meu aliado. Ou melhor, é. Não é?

- Dorian, usa o menino como escudo! - grito para ele.

Agora eu precisava me preocupar com meus problemas. Eu estava sendo protegido por Hilbert. A garota morena cravou a lança nele. Coitado do Hilbert. Pra quê tanta maldade com minha árvore?

- Ei amigão, faça o garoto que vem na minha direção cair se ele continuar, por favor, ele quer machucar a gente! - Digo para Hilbert.

Seguro meu chicote com força, vejo lágrimas nos olhos do garoto enquanto ele vem em minha direção. Sei que consigo convencê-lo a não fazer isso, eu sei que sim...

- Ei, sinto muito pelo seu amiguinho... - digo. - Você não precisa fazer isso... Olhe a sua volta. Tanta morte, é isso mesmo que você quer? - pergunto a ele, tentando impedi-lo de me atacar. - Fuja, saia daqui, não vale a pena brigar...

Caso o garoto insista, eu acertaria com o chicote na mão dele para que ele soltasse a pedra e em seguida acertaria mais uma vez em sua cabeça.

Resumo:
- Deixar Hilbert sempre próximo de mim, para que eu não sofra um ataque de longa distância;
- Tentar convencer Matthew a não me atacar;
- Caso ele insista no ataque, pedir a Hilbert que o derrube e acertá-lo com o chicote em sua mão para que solte a pedra e em sua cabeça até que ele fique inconsciente.
- Fugir dali o mais depressa possível.



Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 11:45 pm



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 5 Khora10

18:00h
UM CANHÃO DISPARA!

  Amaia chama por Dorian , mas ele apenas cerra os olhos com um sorriso e abana a cabeça negativamente, acenando com a mão para eles irem. Uma flecha certeira em seu crânio termina com a sua vida. O canhão dispara.

Scarlett acaba com a vida do garoto do Onze mas não se contenta por aí e segue atrás dos outros dois. Assim que ela começa correndo, ambas as árvores começam rodando as raízes, com Hilbert usando um dos seus ramos para pegar em Silver. Os ramos das árvores entrelaçam-se protegendo por completo os dois Tributos.  Scarlett acaba perdendo mais duas flechas, e Matthew, que tentara atacar Silver, acabara tropeçando numa das raízes que Hilbert levantara para a ocasião. O garoto consegue levantar-se, mas não antes de levar com uma chicotada de outra raíz.
Fortisha tenta recuperar a sua lança, mas logo vê que não seria boa ideia. Ela deixa a lança para trás e começa a fugir na direção oposta.






Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 6:37 pm


Scarlett Lootmak

O ódio transborda em mim. Atiro cegamente no imbecil que tirou a vida de Ronnie e nos dois garotos do 10, tentando fazê-los pagar por estar naquela aliança maldita. Infelizmente, as duas flechas acertam as árvores. Vou sacar mais uma flecha na aljava, mas percebo que será em vão. As flechas nas árvores, não vou ter como recuperá-las. Ronnie se foi, não há nada o que eu possa fazer agora para mudar isso. Eu poderia lutar até o final de minhas forças, mas eu só me ferraria. Agora vou fazer de tudo para voltar pra casa com vida, Ronnie, farei isso por você.

Vou correr até o corpo de Ronnie e pegar a tocha que estava em sua mão e jogar em direção das árvores. Não quero mais encrenca, não vou sair ganhando nada nisso (além de possíveis novos machucados). Arrancarei a flecha da testa do babaca, pisando no meio da sua carinha ridícula, além de pegar também aquele bumerangue. Vou até o corpo de Ronnie, pegar a mochila que estava com ele e dar um beijo em sua testa, como despedida.

— Me perdoa.

Resumo:

— Atirar a tocha nas árvores para espantá-las.
— Recuperar a flecha na testa do garoto e pegar o bumerangue.
— Pegar a mochila com Ronnie.
— Fugir dali, indo em direção ao lago.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 11:58 pm

[quote="Matthew Strongarm"]

Matthew Strongarm  

    -Essa doeu!
    Digo me levantando após ter levado uma chicotada na cara, após ter me levantado
    eu vejo que Scarlett havia pego a tocha que estava junto de Ronnie e começou a queimar as árvores que havia perto da gente.

    -Brilhante! digo

    Olho pros outros dois tributos que foram protegidos pelas malditas árvores e digo.
    -A hora de vocês vai chegar, irão pagar pelo que houve com o Ronnie, vocês causaram a morte dele.

    Corro para Scarlett e ajudo ela a espalhar o fogo.

    Resumo:
    -Ajudar Scarlett com a tocha



Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 2:52 am


Hilbert, The Guardian and Silver Ham


- Corre, Hilbert! Corre! - grito para a árvore na esperança de que ela acelere a velocidade. - Silver, me coloque na frente, acertarei com o chicote qualquer um que tentar te acertar.

Espero para ver o que Hilbert fará e me ponho em posição de ataque. Eles não podem machucar minha árvore... Isso não pode acontecer!

Resumo:
- Atingir quem quer que se aproximasse de Hilbert, acertando o chicote em sua cara;
- Fugir com Hilbert o mais rápido possível




Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue80/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 30, 2014 12:37 am






Amaia Haddock



Porquê? Porquê isto está acontecendo? O que deu errado? Porquê você fez isso, Dorian? Ele podia ter fugido para junto de nós.. mas ele não o fez... ele não conseguiria viver com o que fez depois...eu acho..

Sinto Sissi se mover por baixo dos meus pés, ela e Hilbert estão nos protegendo.

-Você vai se machucar, amiga... eu não quero isso. - Digo para ela. Ao ver o corpo caido de Dorian na minha frente e do rapazinho do 12' também, me apercebo o quão real isto está se tornando. Isto não foram férias para fazer amigos... Isto não é para a diversão de ninguém. Será que mesmo o Capitólio se diverte com isso? A sério?

-Desculpa, garota. - Peço para Sissi. - Desculpa, Zach.. - digo para o céu, ele estaria me vendo, certo?

-PAREM COM ISSO! - Digo saltando da árvore. - JÁ CHEGA DE MORTE AQUI! VÃO EMBORA, NÃO MACHUQUEM ESSAS ÁRVORES!

Não há final feliz depois disso, aconteça o que acontecer, eu não vou conseguir viver com o que se passou agora. Com o que presenciei, com a perda de Dorian... Mesmo que minha vida não seja muito mais longa se eu ponderasse fugir... Eu não consigo mais.

Faço de barreira entre as árvores e Silver, e os restantes tributos. Se tiver que morrer que seja quando eu decidir.

Resumo:
-Pedir para que os tributos se vão embora.
-Me colocar na frente de Silver e das árvores.





Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 10:26 pm



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 5 Khora10

19:30h
O céu começa escurecendo...

  Scarlett se aproxima do corpo de Ronnie e tenciona atirar a tocha em chamas contra as árvores, porém esta já estava caída no solo juntamente com os corpos sem vida de Ron e Dorian. O máximo que a garota conseguiu fazer foi alastrar um pouco as labaredas da pequena chama que ainda ardia, depois de recuperar a flecha e pegar o bumerangue e a mochila. Matthew ajuda sua aliada a alastrar as chamas, que pareciam estar ganhando terreno, antes de seguirem em direção ao lago.
Entretanto, Amaia pede autorização a Sissi para que a deixe sair. Obedecendo, a árvore volta-se a desenrolar e Amaia salta para o chão, ficando entre os aliados e os inimigos. Ela vê os do Nove alastrando as chamas e pede para eles se irem embora, mas eles já estavam de saída de qualquer forma. Silver estava preparado para se defender, mas a ação parecia ter terminado. Porém, as chamas estavam se propagando e a dupla deveria abandonar o local.

*

Scarlett e Matthew vão em direção ao lago. Eles observam de longe alguém tomando água de lá - era Fortisha, o garoto conseguira identificar. A garota foge assim que vê os ex-aliados. Eles se aproximam o suficientemente do lago para ver o reflexo da enorme lua cheia neste. Já estava escurecendo e se tornando frio...


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 6:19 am


Scarlett Lootmak
Estou sem chão. Ronnie era só uma criança, mas era meu aliado. Meu amigo. Meu único amigo. Não consigo controlar as lágrimas enquanto corremos em direção ao lago. Avistamos Fortisha ao longe, bebendo a água. Que esteja envenenada, penso amargamente. Ela nos abandonou, não temos mais nenhum vinculo com ela. Se eu quisesse matá-la agora, eu poderia muito bem fazer isso. Mas a dor no meu peito é maior. A destruição aqui dentro é irreparável.

— Ele não merecia isso, Matthew. Ele não merecia...

Ajoelho-me na beira do lago e vejo o reflexo da lua na água. Seria uma noite muito bonita, se não estivesse faltando algo aqui. Uma presença feliz. Está começando a fazer frio, mas eu não me importo. Tudo o que eu quero agora é xingar e meter as minhas flechas na cara de cada ser deste país. Não é justo estarmos aqui! Não é justo... Mas Ronnie não ia querer que eu chorasse. Ele quer que eu vença. Por ele.

Estou sentada nos tornozelos, com as mãos nas cochas, olhando a grande lua que estava aparecendo. Eu não vou conseguir parar de sofrer até me despedir dignamente. Até dar a memória de Ron a devida importância. Ele merece.

"Todo o tempo eu tive o seu amor...
Quando ele me manteve segura durante a noite.
Todo o tempo eu tinha certeza de que
sua presença era do mais puro pudor.
E antes que o tempo exigisse o nosso adeus,
Você poderia me cantar... uma última... canção de ninar?"

A última frase sai engasgada. E foi cantando que o nó na minha garganta se desata e a minha tristeza some. Eu nunca fui muito fã do povo do meu distrito, mas uma coisa que eu admiro neles agora é o fato eles nunca abandonarem uns aos outros. Nunca me encaixei muito bem nisso, fico até envergonhada hoje por ter virado a cara para tanta gente que já precisou da minha ajuda, mas hoje eu vejo a importância dos sentimentos. Essa canção é muito comum lá, para os enterros dos tributos mortos e das crianças. Preciso reagir, mas o luto permanecerá eternamente em mim.

Tenho duas mochilas. Retiro tudo o que há na mochila de Ronnie e coloco na minha. Pego os dois pães e as duas barras de cereais e divido com Matt. Pego o cantil vazio e encho-o com água. Pingo algumas gotas de iodo lá e espero o tempo certo para beber.
Resumo:
- Cantar para Ronnie.
- Colocar os pertences de sua mochila na mochila de Scarlett.
- Comer um pão e uma barra de cereal.
- Beber a água depois de ter certeza que está pura.
- Preparar um cantil para Matt e depois outro para a viagem.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 11:06 pm

[quote="Matthew Strongarm"]

Matthew Strongarm  

    Ronnie ia adorar essa vista da lua refletindo na água, não tive meu momento de luto, não tive forças para conseguir salva-lo.
    Como ele teve coragem de matar uma criança? por que não foi eu no lugar? por que não conseguir salvar-lo?
    Essas perguntas martelam minha mente e me faz refletir em tudo, tudo a partir do começo dessa arena...

    Ronnie, meu pequeno amigo, meu pequeno irmão, você já um vencedor! chegou até aqui e morreu como qualquer outro tributo.
    Scarlett estava sozinha, não gostaria de ir estragar esse momento dela, era o único momento que ela teria de paz.

    -A noite esta bonita neh Ron? ( faço de conta que ele esta sentado ao meu lado)

    O frio começava a me afetar, mas ignorei, nada doía mais que perder o meu novo e fiel amigo Ronnie..

    Resumo:
    - sem resumo no momento
    .


Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 12:40 pm


Silver & Hilbert

- Boa Hilbert! Você botou medo neles! - digo orgulhoso e abraçando minha árvore. - Esse é meu garoto!

Ele responde abanando os ramos e raízes, todo feliz.

- Ótimo. Agora vamos, o fogo está se propagando e nós não queremos fogo por perto, né? Amaia, pegue a Sissi e vamos sair daqui, de preferencia na direção contrária deles.

Dou uma última olhada para o corpo de Dorian caído no chão e meu estomago revira... Pobre Dorian.

- Descanse em paz, amigo - digo baixinho e seguindo para uma direção oposta a Scarlett.

RESUMO:
- Fugir na direção contrária com Hilbert, Amaia e Sissi o mais rápido possível.
- Me despedir de Dorian.


Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue80/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 9:26 pm

Que bom que eles começaram fugindo por conta do fogo. Mas porquê uma parte de mim desejava que eles tivessem acabado comigo? Minha segurança desabou quando uma das pessoas que mais confiava aqui fez algo que eu achava impensavel.

Vou embora sem sequer olhar o corpo de Dorian.

Resumo:
-Fugir com o grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 1:50 am



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 5 Khora10

21h
UM CANHÃO DISPARA!

  Amaia e Silver seguem o caminho oposto com suas fiéis árvores. Já estava completamente escuro, e a lua cheia já se via no centro do céu. Uns olhos brilhantes no meio da escuridão chamam a atenção de Amaia, mas logo desaparecem. Talvez fosse uma boa altura para descansar...

*

Scarlett e Matthew se despedem do pequeno Ronnie e dividem um pouco de comida, o suficiente para aguentar a noite. Scarlett trata de purificar a água que iriam beber. É nesse momento que um enorme splash chama a atenção dos garotos, seguido por um grito agudo. A dupla vira-se apenas a tempo de ver um vulto no lago e de ouvir um canhão soando.


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 14, 2014 3:31 am


Silver Ham & Big Hilbert


- Silver... - diz Amaia perdendo o tom da voz. - Acho que vi algo na escuridão...

- Amaia... - digo no mesmo tom que ela. - Se é escuridão, tá escuro. Você tá vendo coisas! - sorrio.

- É sério, eram olhos brilhantes, algo diferente.

- Se um bestante aparecer para nós, a gente tenta encaixar ele no time, talvez tenha vagas disponíveis - sorrio, mas apenas recebo o silêncio de Amaia.

O Silêncio pode ser pior que qualquer palavra.
Me ajeito nos ramos de Hilbert e espero para ver os mortos da noite. Mal acredito que estou vivo a tanto tempo. Meus anjos da guarda são mesmo ótimos!
Agradeço minha mãe e minha avó em pensamento.

- Ei - digo para Amaia. - Não fica triste, não. Prefiro ver você sorrindo.

- Como você consegue sorrir com tudo isso acontecendo? - pergunta ela, em choque.

- Sobrevivemos a esse dia, Amaia. Mesmo que qualquer matança esteja acabando com o nosso mundo, ainda temos um ao outro. Temos Hilbert e Sissi conosco. E se não fosse essa arena, bem... Talvez eu e meu pai ainda fossemos brigados. Só queria dizer a ele o quanto eu amo ele.

Resumo:
- Conversar com Amaia;
- Esperar o hino;
- Pensar em meu pai.





Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 3:46 am


Scarlett Lootmak
Tenho o bom senso de tomar minha água aos poucos. Meu organismo estava precisando ser hidratado e de um pouco de comida que dividimos, não tinha sentido a sensação da sede até colocar a água na boca. Matt toma um cantil cheio com água, de modo que preparo um outro para a viagem. Quando coloco a tampa no cantil, escuto um barulho na água seguido por um grito. Um arrepio gélido toma conta do meu corpo. Olho imediatamente para onde o barulho está vindo e só consigo enxergar um vulto sendo puxado para a água. O canhão dispara. Meu instinto me manda correr dali.

— Corre. - digo, quase sussurrando, como se minha voz fosse chamar a atenção de alguém.

Enquanto corremos, percebo que apenas nove de nós estamos vivos. Quinze estão mortos. Não faço a mínima ideia de quem já esteja morto, mas espero que os carreiristas estejam entre eles. Tento me lembrar dos caídos do primeiro dia. Os dois do 4. A garota do 5. O garoto do 6. Valentine. Foram só esses?

No segundo dia, eu ouvi uma caralhada de canhões, mas nem me atrevo a tentar adivinhar quem são. O jeito é esperar o hino tocar e os caídos surgirem no céu. A competição estava prestes a terminar e eu precisava fazer com que ela terminasse mais rápido ainda.
Resumo:
- Fugir dali.

Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 3:11 am

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  

    Eu já não lembrava de como era consumir alguma coisa,a água descendo pela minha garganta parecia algo divino, uma coisa que muitos tributos demoraram ou até morreram para conseguir,enquanto bebo minha água eu vejo um vulto caindo ou sendo puxado para dentro da água.
    Dou um salto pra trás o mais rapido e longe possivel da beirada daquele lago, enquanto isso Scarlett já se encontrava de pé e saindo do local, restam poucos tributos... e se sobrar apenas eu e Scar? acho que não era o momento pra pensar nisso.

    Resumo:
    -Seguir Scarlett

Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue80/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 21, 2014 12:13 pm

Eu nao sei como sobrevivi... mas nao gostei, estou cansada desse jogo. Quero desaparecer. Enquanto fugimos vejo uns olhos brilhando na escuridao. Silver diz que nao é nada. Se for bestante se junta a nós, mas não quero mais ninguém se magoando por mim como Sissi...

-Tenho a certeza que ele sabe, Silver! - digo com firmeza. - Ele vê no seu esforço em voltar para casa que você se importa muito com ele! Ele sabe! - Repito a Silver um e outra e outra vez. - Como eu queria mostrar esse tipo de determinação para aqueles que amo..

Resumo:
-Falar com Silver.
-Quando soar o hino, baixar a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 1:29 am



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 5 Khora10

22:30h



  Amaia e Silver ficam conversando em cima de suas árvores. As coisas pareciam ter acalmado drasticamente, o que deu ao par um pouco de descanso. Quando o hino começa a tocar, Amaia baixa a cabeça, mas Silver observa tudo com atenção, até um abanão em sua árvore o apanhar desprevenido. Ele pergunta a Hilbert se algo se passa, mas o abanão volta a acontecer. Ele olha para baixo e vê a cabeça de um touro. Ele fica entusiasmado no início, até este se movimentar e Silver poder observar uma longa cauda escamosa.

Noroeste - A Khora - Página 5 Ophiotaurus

*

Scarlett e Matthew fogem do local o mais rápido que podem, mas Matthew acaba perdendo o rasto da garota devido à sua furtividade e rapidez. O garoto decide rastrear a sua aliada por entre os caminhos sombrios, mas acaba esbarrando contra algo.

Noroeste - A Khora - Página 5 6a00e54fa1b0a18834010536d786f4970c-pi


*

Scarlett continua o seu caminho até se deparar com a saída da Khora. Ela segue o caminho até  conseguir ver a Cornucópia. Ela nota Emma perto das entradas para os outros caminhos, mas nesse momento o hino começa a tocar. (Se quiseres avançar mais, terás que postar na Cornucópia)



Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 1:45 am


Silver Ham & Hilbert


Vejo algo bater em Hilbert e pergunto se havia algo errado. Hilbert tenta se afastar, mas algo bate nele novamente.

- Eita - Digo olhando para baixo -, o que temos aqui, touro, touro! - Digo animado para Amaia. - Vê, Amaia, é um touro lin... - Minha voz é interrompida quando vejo o que complementava o bestante. Era a cauda de uma cobra, algo escamoso, longo e muito grande.

- Mas o que é isso...

Vejo o animal bufando e batendo novamente em Hilbert. Seguro rapidamente meu chicote e olho para Amaia.

- Ei, acha que conseguimos domar este... hm... Touro-cobra? - pergunto a ela.

Bom, independente da decisão de Amaia, estava na hora de Silver e Hilbert entrar em ação.

- Hilbert, faça o possível para me ajudar a acalmar a besta e não deixe que ela me bata, por favor. Agora, me desça! - digo segurando o chicote. Era hora de testar minhas habilidades com um animal.

RESUMO:

- Pedir a Hilbert para me proteger enquanto eu domo o animal;
- Tentar usar o chicote para laçar o touro-cobra e domá-lo;
- Tentar achar um ponto de comunicação com o animal.



Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 4:46 am


Scarlett Lootmak
Corro o mais rápido que posso, até perceber que eu não posso continuar correndo para sempre. Eles querem mortes e um tributo que só corre não consegue porra nenhuma neste lugar. Eu tenho que fazer alguma coisa e fazer valer a minha vitória. Eu vou vencer esta merda! Com meus pés ainda em movimento, decido ir em direção a Cornucópia.

Chegando perto do limite do campo com árvores, paro e observo tudo ali. A loirinha, que desta distância não consigo identificar se é a do 1 ou a do 2, está próxima as árvores e lá longe vejo uma figura misteriosa. Será que eles estão sozinhos? Será que os outros saíram para caçar? Pela quantidade de tiros de canhão, aposto que mais da metade daquela aliança já foi dizimada. Mas por quem? Será que há tributos tão fortes quanto eu para conseguir derrubá-los? Ou será que há armadilhas tão perigosas nesta arena que até os mais treinados não conseguiram escapar? Meus questionamentos são interrompidos com o começo do hino e os rostos no céu. O estopim foi o rosto do garoto do 2 aparecendo primeiro. Ambos do 1 estão vivos. Aposto que aquela figura lá longe é o líder deles e a garota ao longe é a patricinha ridícula companheira dele. Achei que ela não duraria nem o primeiro dia. Mas ele deve estar protegendo ela.

Depois, a garota do 3, seguindo pelo garoto babaca do 5 que roubou o meu arco, Fortisha, ambos do 8, ambos do 11 e ambos do 12. O nó volta a prender a minha garganta, mas eu não me permito mais sofrer por Ron.

Ambos do 1, a garota do 2, o garoto do 3 que estava com os carreiristas, o garotinho do 7, eu, Matt e os dois babacas do 10. Espera! Cadê o Matt? Ele se perdeu de mim, aposto!

Parecia que eu estava por minha conta agora. Escalei uma árvore logo ali e decidi esperar e vigiá-los. Com uma flecha sempre armada no arco, vou esperar a oportunidade perfeita para acertá-la no peito do primeiro que me der uma brecha.

Resumo:
- Subir em uma árvore e permanecer em silêncio, observando.
- Armar uma flecha no arco e acertar quando tiver oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue80/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 8:14 pm

Despensava ver os caídos não queria ver Dorian lá... nosso aliado.. nosso amigo.. ele foi nosso amigo, nao foi? De qualquer maneira ele foi nosso unico amigo nesse inferno... e agora ele.. nao é mais... nao é mais nada. Entao Silver me chama a atençao para um "touro", como ele era lindinho, que cauda diferente! Zach iria adorar ter um desse na sua fazenda! O Zach iria...

-Ei, Silver! E-Espera! - digo saltando dos ramos de Sissi. - Nao é com o chicote de certo que vai conseguir a amizade dele... - me coloco entre o bestante e o chicote de Silver. - Viu, amiguinho? Nao vamos machucar você. Nós somos amigos, e essas arvores também. Pode se juntar ao nosso grupinho se quiser.. - Tento fazer-lhe uma festa.. só depende dele agora.

Resumo:
-Impedir Silver de usar o chicote.
-Tentar travar amizade com o bestante.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 2:30 am

[quote="Matthew Strongarm"]

Matthew Strongarm  

    -Scar, cade você? sussurro
    Estava escuro, não conseguia enxergar muita coisa,mas algo se esbarrou em mim, ou eu esbarrei em algo e naquela escuridão não conseguir ver o que era, com certeza era um bestante.
    Começo a recuar devagar sem tirar o ''bestante'' da minha visão, e na primeira oportunidade tento escapar do bestante sem chamar a sua atenção.
    Enquanto recuo sem tirar o bestante da minha visão, vou balançando os braços lentamente a procura de uma árvore, e assim que achar-la irei escalar-la .


    Resumo:
    -Não tirar a visão do bestante
    -Escalar em uma árvore assim que achar-la
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 4:12 pm



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 5 Khora10
DIA 3
24H
Silver e Amaia saltam de suas árvores para tentar domar o bestante. Assim que Silver levanta seu chicote, a garota pede para ele não o usar e tenta aproximar-se do bestante com cautela, mas Silver nota o touro batendo com o casco violentamente e enrola o chicote à volta do pescoço do animal, puxando-o para baixo e impedindo-o de avançar contra a garota. Amaia tenta aproximar-se do animal outra vez assim que este se mostra submisso, acariciando suavemente o pescoço deste. Ele começa a cerrar os olhos de contentamento. Agora o grupo teria de decidir como passar a noite.

Scarlett assiste com atenção ao hino dos caídos e vê como restavam poucos Tributos. Ela decide escalar uma árvore para se colocar em posição de ataque contra os dois carreiristas, mas assim que ela começa a subir, a árvore atira a garota para trás violentamente com os seus ramos.

Matthew procura uma árvore (a luz refletida pela lua enorme é suficiente para você ver bem!) e tenta escalá-la, mas assim que o faz a árvore o empurra para o lado  violentamente. Uma árvore do lado oposto faz o mesmo, e os dois cavalos seguem fielmente o rapaz que não se conseguia ver livre destes.



Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 5 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 5 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 25, 2014 5:26 pm

[quote="Matthew Strongarm"]

Matthew Strongarm  

    -Essa doeu! Digo me levantando, os cavalos estavam se aproximando cada vez mais para perto de mim. Então eu vou em direção do cavalo maior lentamente na tentativa de acariciar-lo e na outra mão eu seguro a pedra afiada caso um deles tenta me atacar.
    - Hey garoto, calminha está tudo bem.

    Só espero que eles sejam calmos e não façam nada, caso contrário terei que dar um jeito de matar-los ou pelo menos de fugir com vida.

    Resumo:
    -Acariciar o cavalo maior e na outra mão segurar a pedra afiada.
    -Atacar se for preciso.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noroeste - A Khora - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noroeste - A Khora
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Noroeste-
Ir para: