67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noroeste - A Khora

Ir para baixo 
+5
Zoey Hendlar
Scarlett Lootmak
Ronnie Magrow
Silver Ham
Lennox Wave
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 8:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 3 Khora10

Ao atravessar a passagem noroeste, o Tributo se vê em uma área rural - campos enormes verdes se estendiam em sua frente, imensas variedades de árvores e plantas cresciam aqui e ali. Era possível encontrar algumas pedras no meio dos campos e algumas edificações sem teto, mas a maior parte do terreno consistia em campos de plantação enormes e abertos.  


 Havia um enorme muro delimitando a área, pelo que a única forma de sair da área seria pelo mesmo caminho por onde entraram.

Noroeste - A Khora - Página 3 Flora-10


Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:33 am



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 3 Khora10

19.30h


  Silver decide explorar os arredores para se alertar para qualquer perigo. Ele vê alguns morcegos voando, mas nada de mais. Decide regressar para perto dos seus aliados para descansar.
 Amaia tem uma ideia e fala com Dorian, depois de aceitar os frutos da sua árvore. Ele sorri para a pequena garota, dando mais uma trinca na maçã.

- Tenho a certeza que o vento e outros agentes tratariam disso. - ele encolhe os ombros. - mas porque não.

O céu já havia tomado uma cor completamente negra e uma lua cheia, exageradamente grande, dava luz ao sol.

 Zoey decide correr por sua vida - mas infelizmente, não é muito rápida. As lianas não têm muita dificuldade em alcançá-la e quando agarram no seu tornozelo, a garota cai e é puxada para trás, arrastada no chão rochoso que deixou suas pernas em sangue - ela conseguia ver o rasto em sua frente. Num movimento rápido, a garota, balançou o seu corpo para trás e conseguiu cortar a liana que a puxava - e uma, e outra. Mas sempre que uma era cortada, outra aparecia. Talvez a garota devesse pensar em outra maneira de se ver livre dos legumes antes que a sua energia se esgote...

Matthew também tenta a sua sorte e pede uma arma aos patrocinadores, mas nada chega. Talvez o garoto também necessitasse de provar o que valia antes.

Scarlett fica alerta com os morcegos e decide ordenar à sua aliança que abandonassem o local. Todos aceitam suas ordens sem questões, apesar de os morcegos não parecerem estar interessados em possíveis disputas. Mas assim que o grupo se aproxima das árvores, algo acontece - os ramos destas começam a alongar cada vez mais, entrelaçando-se uns nos outros - tapando completamente a passagem. Os morcegos começaram a pousar em seus ramos, com um olhar ameaçador. Agora mais perto, a aliança podia enxergar como estes eram.

Noroeste - A Khora - Página 3 21-hanging-bat-714




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:40 pm

Ham & Hilbert


    Morcegos amigos! Espero que se chegarem perto de Hilbert eles fiquem amigos. Nenhum perigo, nada além de alguns morcegos. Ohhh, essa arena está saindo melhor do que o planejado.

    - É galera, só encontrei alguns morcegos, nada com o que se preocupar! - digo a aliança.

    A noite está caindo, resolvo me encostar em Hilbert e ficar tranquilo da melhor forma possível, com certeza teremos um grande dia amanhã!


    RESUMO:
    - Falar com a Aliança,
    - Descansar em Hilbert.


Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 6:13 pm


Ronnie Magrow

Assim que os galhos começam a se alongar e entrelaçarem entre si, minhas pernas começam a tremer. Os morcegos começam a pousar e nos olhar de forma ameaçadora, tenho muito medo deles apesar de serem tão pequenininhos.

— Scarlett, vamos sair daqui por favor. - digo puxando a blusa dela. - Eu não quero mais ficar aqui.

Se algum desses bichos começarem a voar eu vou sair correndo, sem olhar pra trás, eles parecem perigosos demais.


Resumo:

• Pedir para sair sair dali.
• Seguir Scarlett.
• Se houver uma grande ameaça, sair correndo.

Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 8:58 pm

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  

    Era só o que me faltava!
    Avistamos morcegos voando perto da gente,precisávamos fazer algo, se tivéssemos armas com certeza daríamos um jeito nesses ratos com assas.
    Scarlett me dá ordem de usar minha mochila para me defender, sem pensar duas vezes dou minha mochila para Ron se proteger ja que ele era mais alvo facil do que o resto da gente.
    Se esses ratos se aproximaram perto de mim irei agarra-los e arrancar suas assas, enquanto isso sigo Scarlett

    Resumo:
    -Se defender caso for atacado
    -Dar mochila para Ron se proteger
    -Seguir Scarlett





Última edição por Matthew Strongarm em Qui Jul 17, 2014 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 3:21 pm


Scarlett Lootmak
Os idealizadores só podem estar de brincadeira! Será que eles querem nos matar assim tão rápido? Realmente, três idiotas acompanhados por uma criança, que não conseguem nem fazer uma fogueira não deve ser muito atrativo pra audiência... Sinto minha blusa ser puxada e Ron me pede para sairmos daqui.

— Vamos sim. Fortisha, qualquer coisa já sabe o que fazer. Matt, usa a mochila pra se proteger. Vamos encontrar um jeito de sair daqui, devagar...

Vamos tentar encontrar um meio de se afastar desses bichos. Se eles vierem para cima, vou me defender com minha mochila, acertando-os e depois que estiverem ao chão, pisarei na cabeça deles. Se os bichinhos não quiserem encrenca, continuar procurando um jeito de se afastar dali, porém sem chegar perto deles.


Resumo:
- Tentar se afastar dali.
- Se os morcegos avançarem, acertá-los com a mochila
- Se os morcegos não atacarem, continuar a procura de saída, porém sem se aproximar deles.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:54 pm



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 3 Khora10

20:30h
UM CANHÃO DISPARA!

  Silver avisa sobre os morcegos mas não os toma como ameaça. Ele regressa para perto dos seus aliados e aproveita para descansar junto de sua árvore.
 Amaia e Dorian decidem fazer o mesmo. O garoto do 11 se sobressalta um pouco com o canhão, esperando ver o hino dos caídos, mas ainda não era a hora. Talvez não fosse assim tão tarde como parecia. Ele começava a estranhar o facto de tudo estar tão calmo...

 Zoey não consegue pensar em outra solução sem ser continuar a cortar as lianas. Mas elas pareciam cada vez mais, e ela notou que agora sempre que cortava uma, ambas as metades formavam mais uma liana viva. Ela continuou lutando por sua vida, mas era escusado - as lianas começaram a ganhar terreno contra a garota e a conseguiram prender até a enforcar. O canhão dispara.

Scarlett ,  Matthew, Ronnie e Fortisha decidem não ficar por aquele lugar, mas era tarde demais. Não havia absolutamente espaço nenhum entre as árvores para eles passarem, a não ser que escalassem as árvores. Porém, os morcegos continuavam imóveis, apenas piscando seus enormes olhos, mesmo com a aproximação dos Tributos. Não pareciam estar ali para matar...




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 3:53 pm

Silver e Hilbert : The best heroes



    Tudo estava tão calmo e sereno, eu e hibert tranquilos e eu podia jurar que ouvi Hilbert dar uma roncada com aqueles troncos. Tudo estava muito tranquilo. Tranquilo demais...

    - Hilbert ! - digo pra árvore. - Posição de defesa! - vejo Hilbert mexer alguns troncos e eu dou um salto like a karatekid. - Tudo está calmo demais minha boa árvore. Vamos tomar cuidado com tudo a nossa volta! - digo a ele. Depois que ouço seus galhos balançando novamente eu olho para Amaia e Dorian. Eles não tinham descansado e Dorian fazia uma careta.

    Exatamente como pensei. ELes também estranharam a serenidade do lugar.

    - Não se preocupem pessoal, seus bests heroes estão aqui. Silver e Hilbert! - faço continência com as mãos e vejo Hilbert fazer continencia com um de seus troncos.

    Estaremos espertos para quaisquer ameaças.

    RESUMO:
    - Despertar like a Karate Kid;
    - Falar com a aliança;
    - Bater continência com Hilbert;
    - Estar pronto a quaisquer ameaças.



Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 8:33 am


Ronnie Magrow

— Scarlett, acho que eles são bonzinhos e não vão machucar a gente, eu tô com medo só dessas árvores que se mexem.

Eu olho para todos os lado e percebo que estamos sem saída, não conseguiríamos ir embora de lá, totalmente cercados.

— E se ficarmos aqui? Pelo menos temos a proteção das árvores, acho que ninguém vais nos ver.


Resumo:

• Propor para descansarem ali mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 4:10 pm

Matthew Strongarm escreveu:


Matthew Strongarm  

    Mas espera, eles não estão atacando, mas qual o motivo deles estarem aqui então? será que invadimos o lugar deles?
    Mas enfim... não pareciam estar aqui para um ataque e nem fazer mal.
    Ronn achou melhor ficarmos aqui e descansarmos um pouco já que era noite, só espero que essas arvores não nos ataquem e espero que elas disfarçam o ambiente para outros tributos não nos encontrarem.
    Me junto ao Ron e pergunto se ele quer descansar um pouco e entrego minha mochila a ele para ele usar como um travesseiro.

    Resumo:
    -Descansar um pouco
    -Se juntar ao Ron



Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 4:47 pm


Scarlett Lootmak
Outro canhão dispara. Ótimo, menos outro. Ron parece estar certo de que aqueles bichos não vão nos atacar, mas eu não posso arriscar. Não vou morrer por uma besteira.

— Vocês três, podem descansar se quiserem, eu fico de guarda. Fortisha, me empresta a sua barra de ferro.


Resumo:
- Montar guarda enquanto os outros descansam;
- Pegar a barra de ferro emprestada;
- Ficar atenta à qualquer tipo de ameaça.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Amaia Haddock

Amaia Haddock


Mensagens : 55
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue80/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 7:36 pm






Amaia Haddock



Estava com Dorian debaixo de Sissi para ver se conseguiamos descansar, quase estava conseguindo não pensar nos restantes tributos que devem andar por ai a nos caçar. Estava a pensar como estariam todos em casa, que estariam fazendo.

Quase pareceu apenas um acampamento temporario fora de casa, e que amanhã despertaria e Aaron apareceria aqui com seu cavalo para me levar a casa. Mas não, um canhão dispara e eu me lembro, viemos aqui para morrer, ninguém nos vai buscar e vamos ficar aqui.

Silver dá um salto e nos assusta. Mas que está ele fazendo imitando aqueles filmes com alguns 200 anos que às vezes apareciam numa arca em algum lugar?

Mas ele tem razão, tudo está demasiado calmo. Ninguém nos atacou, não há movimento, mas pessoas estão morrendo, e os que as matou pode estar nos procurando. Acaricio Sissi no seu tronco e aproveito para fazer amizade com mais arvores, não sabemos quantas delas estarão do nosso lado.

Por vim pergunto com toda a minha humildade:
-Sissi, você poderia me deixar subir para dar uma olhada no que se passa à volta? - pergunto, mas só subo se ela assim me permitir.

Resumo:
-Travar amizade com mais arvores
-Pedir a Sissi para subir.





Ninna nanna ninnaò questo amore a chi lo do
Lo do a te finché vivrò e a nessun altro lo darò
Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 11:09 pm



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 3 Khora10

21:30h-24h

  Silver fica alerta quando percebe que tudo estava calmo demais.  Ele e Hilbert se preparam para ação, mas tudo o que recebem em retorno é o canto do grilos. Por fim, Dorian decide quebrar o 'silêncio':
- Se essa animação toda é para ficar de guarda durante a noite, então força. - ele encolhe os ombros - eu cá vou descansar. Quando o primeiro dia nos Jogos é calmo demais, quer dizer que o segundo será o nosso pior pesadelo. Melhor me preparar enquanto posso. - Ele quase murmurou as últimas palavras, mas logo se encostou em um molho de folhas secas para dormir.

 Amaia também decide partir para uma abordagem mais ativa. Ela decide procurar outras árvores para se juntarem à equipe, mas assim que vê a garota se aproximar de outros indivíduos, a árvore Sissi começa a abanar seus ramos de uma forma tão barulhenta que Amaia não pôde ignorar. Ela só parou esse comportamento assim que a garota retornou para ela com receio que atraísse predadores. Ela então pede licença para a escalar, o que a árvore apenas aceita depois dela insistir um pouco.

Assim que a pequena garota sobe, ela não consegue ver quase nada. A noite já relevava um céu completamente negro, e o campo ausentava qualquer luz artificial, mas a grande lua cheira refletia alguma - Amaia coseguiu ver o seu grande reflexo num lago relativamente grande perto deles. Fora isso, apenas árvores e mais árvores. Ao longe já não conseguia ver nada.


 Matthew, Ronnie e Fortisha decidem optar por descansar e não tomar os morcegos como ameaça. A garota do Seis mostra-se com algum receio antes de entregar a barra de ferro para sua aliada, mas assim o faz pois já estava exausta.
Scarlett mantém a guarda durante a noite, mas nada acontece. Ela se põe mais alerta sempre que um morcego a sobrevoa, mas este acaba sempre por apenas pousar em outra árvore - estas que, agora se mantêm imóveis.

A meio da noite, O céu é iluminado com o símbolo da Capital e o seu respetivo hino começa a tocar.





ATENÇÃO: SEU PRÓXIMO POST DEVERÁ DURAR ENTRE AS 24H E AS 7H DA MANHÃ!

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 1:45 am

[quote="Matthew Strongarm"]

Matthew Strongarm  

    Acordo com o som do hino da Capital, estava tão alto que provavelmente acordou quem estava dormindo, olho para o céu e vejo os tributos mortos, eu me lembro do garoto do 6 quando eu estava correndo na cornucópia, achei que ele iria mais longe.
    O hino termina e tudo volta ao seu devido silêncio, eu não queria voltar a dormir, ja havia descansado o bastante.Então decido me juntar ao lado de Scarlett, deve ser chato ficar sozinha com a vida dos outros nas mãos, chego nela e pergunto como ela esta.
    Sabe Scar, é bom ouvir esses canhões estourando, mas tenho medo sabe? medo de ver o rosto de você e do Ron lá, ou ao contrario, só de pensar que apenas um de nós vai sobreviver eu ja tenho vontade de... chego perto dela para não correr o risco da Capital ouvir, tenho vontade de destruir todos os responsáveis por isso. -digo sussurrando no seu ouvido.
    Se quiser descansar um pouco eu fico de guarda essa noite.
    Olho para Ron e penso comigo mesmo.
    Um garoto tão jovem e com uma vida inteira pela frente, ele não merece isso, ninguém merece.


    Resumo:
    -Falar com Scarlett
    -Perguntar se ela gostaria de dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 5:35 pm


Ronnie Magrow

Aqueles morcegos não sairiam tão depressa de nossa frente, tampouco as árvores. Pego a minha mochila laranja e a uso como travesseiro, me encolhendo ao máximo para não passar tanto frio. Antes de eu cair num sono profundo eu ouço o hino da Capital e os rostos começam a surgir no céu. Meu rosto não aparecer no seu significa algo muito bom, no meu distrito quase sempre os tributos apareciam logo no primeiro dia, minha mãe e meu pai devem estar orgulhosos de mim.

Infelizmente o rosto de Valentine está no céu, ela nos ajudou tanto e nós não conseguimos sequer tentar salvá-la. Ela não morreu em vão, morreu por nós também.

— Obrigado Val! - sorrio e cochicho para os céus.

Não sei se ela será capaz de me ouvir, mas de qualquer forma eu precisava agradecer. Logo então o holograma se apaga e eu fecho os meus olhos e em poucos segundos já estou dormindo.

"Me encontro no mesmo lugar de antes, agora com a luz solar batendo forte sobre o meu rosto e me impedindo de abrir meus olhos por completo. Sigo para debaixo da árvore onde estavam todos aqueles morcegos aterrorizantes, abro os olhos na sombra e vejo que agora os morcegos eram pássaros, pássaros azuis e amarelos deixando o ambiente totalmente confortável. No meu distrito não há tanta diversidade de cores, sempre são mortas e obscuras, o azul por exemplo é azul, só que empoeirado, fosco...

Eles de forma alguma parecem me ameaçar, então eu corro o mais rápido que posso em direção à luz. Eles começam a me perseguir, na verdade acompanhar, como se estivessem todos do meu lado, até eu me deparar com o grandão do Distrito Dois. Eu não consigo esquecer o rosto dele, ele é muito forte e me dá muito medo.

Creed me agarra pelos braços e começa a me sacudir, gritando e me esmagando ao mesmo tempo. Meus olhos começam a se fechar e eu caio no chão mole mole mole, não tinha mais forças e fui pego indefeso."


— SCARLETT ME AJUDA!! - me levanto e olho para os lados.

Scarlett estava dormindo, assim como Matthew, Fortisha era a única acordada e talvez fosse quem estava fazendo a guarda na hora.

— Me desculpe Fortisha, tive um pesadelo.

O dia estava claro, deveriam ser umas sete da manhã. Dormi demais, mas acho que consegui recuperar todas as minhas energias. Olho para os lados tentando perceber o comportamento das árvores, também dos morcegos.


Resumo:

• Dormir.
• Prestar atenção no comportamento dos Morcegos e das Árvores.

Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 3:54 am

Silver Ham


    Tudo está calmo e o que ouço são apenas grilos. Logo vejo Dorian adormecer e me aconchego em meio aos ramos de Hilbert. Era a hora da reflexão.

    - Hilbert, qualquer sinal de ameaça me avise, por favor. - Digo a ele. - Sabe, eu sempre quis ter alguém que me ouvisse e gostasse de mim... - Digo com lágrimas nos olhos.

    Hilbert enrosca alguns ramos em mim e parece querer me confortar.

    - Sabe Hilbert, eu realmente tento viver a vida sem problemas, mas quando a gente se prepara para dormir e encosta a cabeça no travesseiro, mesmo que seja um tronco, a vida vem te dar uns tapas de novo. Perdi as duas pessoas que mais amava, Hilbert. Eu preciso voltar por elas! Amanhã procuraremos um novo amigo para você e montaremos uma equipe galática juntos, igual ao Ash. - Digo a ele tentando mudar a conversa e o foco. - Obrigado por estar comigo. - Digo a ele e fecho os olhos.

    RESUMO:
    - Falar com Hilbert;
    - Montar guarda até ver tudo seguro;
    - Dormir até o sol ou algo me despertar.



Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 10:51 pm



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 3 Khora10

8:30h
TRÊS CANHÕES DISPARAM!

  Silver e Amaia acabam por se juntar a Dorian e dormir - Hilbert e Sissi ficariam agora, pois as árvores não dormem. A aliança parece não ter nenhum problema durante a noite e acordam bem cedo com o cantar de um galo. seguido de três canhões.

  Fortisha é a última a montar guarda, mas acaba por adormecer também. Felizmente, nada acontecera à aliança durante a noite - talvez as árvores só estivessem tentando os proteger, afinal. Ronnie acorda a meio da noite com um pesadelo, mas no final consegue descansar o suficiente para enfrentar um novo dia.  A aliança acorda toda à mesma hora, pelo enervante cantar de um galo seguido por três canhões. Eles olham em redor; nem sinal dos morcegos. E as árvores já se haviam separado. Talvez fosse uma boa altura para começar a procurar comida e água...




Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 3:05 pm


Ronnie Magrow

Depois de dormir um pouco mais eu acordo com o grito de um galo, não faço ideia de que horas são mas lembro que eles acordam cedo também.

— Scarlett!! Scarlett!! Matt!! - sacudo os dois tentando acordá-los. - Há galos aqui, pelo menos comida existe. - digo para eles. - Mas eu estou morrendo de sede, acho que deveríamos ir atrás disso primeiro.

Em seguida ouço os três canhões sendo disparados, levo um forte baque no peito com o susto que tomo, felizmente consegui contar e pelo que eu sei já se foram oito tributos, um terço do que tinha no início. As coisas estão indo rápidas demais e precisamos tomar muita cautela.


Resumo:

• Acordar Scarlett e Matthew.
• Andar à procura de água e tentar encontrar algum galo no caminho.
• Prestar atenção durante o percurso.

Ir para o topo Ir para baixo
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 7:45 pm

Silver Ham


    Acordo com um galo distante cantando. Quando abro os olhos cubro minha cabeça assim que ouço o disparo de três canhões. Vishi Maria ! A galera ta morrendo adoidado!

    - Valera. Estou com sede. Vamos levantar e ir procurar por água - digo a eles. - Hilbert e Sissi, tentem fazer o menor barulho possível, ok? Ainda é de manhã, se sairmos agora, podemos seguir no ritmo de vocês para encontrar alguma fonte de água doce.

    RESUMO:
    - Acordar e falar com o pessoal para procurarmos água, com o menor barulho possível
    .


Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 1:21 am

[quote="Matthew Strongarm"]

Matthew Strongarm  

    Acordo com o Ron me chamando, o dia já estava começando e vejo que aquelas arvores e os morcegos já não estavam mais por perto.
    Precisamos encontrar comida e água.
    Scar tem algo em mente?

    Resumo:
    sem resumo no momento
Ir para o topo Ir para baixo
Fortisha Volkslet

Fortisha Volkslet


Mensagens : 27
Localização : Distrito 6

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue40/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (40/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 1:03 am

[quote="Fortisha Volkslet"]

Fortisha Volkslet  

    Mais 3 tributos mortos, menos 3 tentando nos matar, só espero que continue assim.
    O único problema nesse momento era conseguirmos água e comida, e se fosse possivel algumas armas, só por segurança.
    Matt,Scar e Ron já estavam acordados quando acordei, Matt perguntou para Scar o que ela tinha em mente, então eu sugerir para Matt em irmos em linha reta, se tiver estrada pode ser mais facil de encontrarmos algo.

    Resumo:
    -Sugerir em irmos em linha reta,seguindo as estradas.


Ir para o topo Ir para baixo
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 6:44 pm



A KHORA
Noroeste - A Khora - Página 3 Khora10

10h
TRÊS CANHÕES DISPARAM!

  Silver, Dorian e Amaia acordam com o cantar de um galo e Silver dá a ideia de irem procurar água. Amaia se lembra de ter visto o reflexo da lua num lago quando escalara Sissi, e sugere irem em direção destes. Eles andam lentamente por um bocado juntamente com as suas árvores até se depararem em um enorme lago, rodeado de outras árvores.

  Fortisha, Scarlett e Ronnie decidem ir à procura de uma fonte de água. Ronnie havia deduzido a existência de alimento através do cantar de um galo, então o pequeno garoto decide ficar atento à possível presença desses. Eles seguem por uma das estradas marcadas pela ausência de relva no chão, até que ouvem o galo mais uma vez. Ronnie olha automaticamente para o cimo de um árvore próxima - e não encontra um galo, mas sim um tordo imitando o cantar deste.
[/b]
[b]



Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com
Silver Ham

Silver Ham


Mensagens : 45

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue85/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue100/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 3:02 am

H's


    - UM LAGO! CARACA, UM LAGO. HILBERT, VEJA, UM LAGO! - digo entusiasmado e com um brilho ofuscante nos olhos.

    Abraço minha árvore e olho novamente para o lago.

    - Espera... É um lago. Hmm... Dorian, você manja dos paranauês de água potável também? Precisamos saber se da pra beber ou não dessa fonte mágica e misteriosa de água.

    RESUMO:

    - Falar com Hilbert
    - Refletir
    - Falar com Dorian.


Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 7:17 pm


Scarlett Lootmak
Tudo o que eu quero neste momento é água! Puta merda, minha garganta tá tão seca que eu mataria qualquer um por um pouco de água. Andamos um pouco até darmos de cara com um... tordo? Merda!

— Vamos por outra direção. Esses carinhas aí podem te deixar louco. Já ouvi muitas histórias da minha mãe quanto aos bestantes, melhor sairmos daqui devagar...

Resumo:
- Sair dali devagar.
- Dar uma banana para Ronnie, Matt e Fortisha.
- Comer duas bananas.
- Correr, se preciso.
Now that is raining more than ever
Know that we still have each other
You can stand under my umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie Magrow

Ronnie Magrow


Mensagens : 40
Localização : Distrito 12

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue0/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 9:23 pm


Ronnie Magrow

Vejo o passarinho em cima da árvore e tenho a certeza absoluta de que não é um galo.

— Galos são diferentes no Distrito Doze, esse é engraçado. - digo para Scarlett. - Continua sendo um pássaro, a gente podia comer mesmo assim.

Entrego uma das minhas pedras para Fortisha indicando para ela acertar o pássaro, logo depois de comer a banana que Scarlett tinha me dado.



Resumo:

• Comer Banana.
• Entregar Pedra para Fortisha.
• Correr se alguma coisa der errado.

Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Strongarm

Matthew Strongarm


Mensagens : 38

Estado
Fome:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue70/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue50/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Noroeste - A Khora - Página 3 Left_bar_bleue90/100Noroeste - A Khora - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)

Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 10:12 pm

[quote="Matthew Strongarm"]

Matthew Strongarm  

    Não podemos desistir,uma hora ou outra encontraremos água e comida.
    Depois de um tempo damos de cara com um tordo...
    Scar?? você conhece historias deles certo?
    precisamos sair devagar sem chamar atenção dele, ou deles...



    Resumo:
    -Sair devagar
    -Comer banana
    -Correr se preciso


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noroeste - A Khora - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noroeste - A Khora   Noroeste - A Khora - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noroeste - A Khora
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Os Jogos :: Noroeste-
Ir para: