67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edifício dos Distritos

Ir para baixo 
+10
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Pearl Martini
Eon Maddox
Menon
Gloss Grandine
Gold Baertoni
Atticus Fletch
Gabrielle Bourgogne
Lennox Wave
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :



EDIFÍCIO DOS DISTRITOS

O edifício onde os Tributos ficam instalados durante a sua estadia na Capital. O Distrito 1 no primeiro andar e o 12 no último. É também onde os respetivos mentores e acompanhantes da Capital ficam.

O que posso postar? Depois de cada etapa, os Tributos podem vir aqui para obter conselhos com seus mentores para as seguintes etapas ou então apenas para descrever como se sente. Basicamente é uma 'pausa' entre as etapas, enquanto o Jogo não avança e se ficar com vontade de desenvolver mais o seu Tributo. Interação entre mentores também é permitida. A postagem não não é obrigatória.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 10:35 pm



ATTICUS FLETCH



- Conhecer, não, mas de vez em quando vejo algumas lá no Dez. Você bem que podia ir visitar o seu "povo". - Sorrio, brincando com o seu cabelo.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 10:37 pm






Gabrielle Bourgogne



-Tem a certeza que não são simplesmente crianças? Essas costumam ser pequenas por natureza, viu?


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 10:39 pm



ATTICUS FLETCH



- Não me diga. - Rio. - Não, não são crianças... eu acho. - Reviro os olhos, brincando. 

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 10:40 pm






Gabrielle Bourgogne



-Confirmou? Nossa mas o que... - por um momento levanto a cabeça e olho a tela do televisor do quarto, o que deu no garoto do 11?- Atticus aquele não é o aliado dos seus queridinhos?


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 10:50 pm



ATTICUS FLETCH



Assim que Gabrielle dá atenção para os Jogos, coisa que raramente acontece, eu faço o mesmo de imediato.

- Nossa, Dorian... - murmuro. - Sempre achei estranho, esse garotinho... deve ter stressado com a presença de tantos inimigos. Não estou muito preocupada com os meus, de qualquer forma. - Encolho os ombros. - Com a proteção daquelas árvores, eles por enquanto estão bem. Agora não vai tardar muito até o garotinho do bomerangue levar uma flechada na cabeça.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 10:52 pm






Gabrielle Bourgogne



-Ele parecia tão carinhoso. Você acha que seus garotos se safam sozinhos? Pelo menos... até.. você sabe..


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 10:54 pm



ATTICUS FLETCH



- Eu não duvido que ele seja, mas os Jogos fazem isso às pessoas. - encolho os ombros. - Até ao quê exatamente? Eles por enquanto ficarão bem, isso eu sinto. 

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 10:56 pm






Gabrielle Bourgogne



-Você acha mesmo que um deles pode ganhar, Atticus? Sinceramente? De entre o gordo e a garota do 10 que não come animais, você acha que esse ano é o seu ano. - eu o olho nos olhos, me sentindo culpada pelo que estou a dizer. - Você acha que eles vão aguentar muito mais?


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 10:59 pm



ATTICUS FLETCH



- Ah, Gabrielle, não me rale com isso. - me viro de barriga para cima, suspirando. - Eu não faço ideia o quão longe eles poderão ir. Os Jogos são assim imprevisíveis e você sabe isso melhor que ninguém. Se eles ganharão ou não, não faço ideia nem quero pensar nisso agora. Por enquanto eles ficaram bem e é nisso que eu tenho que me focar...

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:03 pm






Gabrielle Bourgogne



-Tem razão, desculpa. - Peço. - Mas quanto mais o tempo passa mais eu me preocupo. Eu tento não me afeiçoar muito a essas crianças mas é inevitavel. Não vou esquecer a sensação de quando abracei Blight quando ele venceu, foi tão tranquilizante. Duvido que volte a concretizar isso, e aquele rapazinho, Atticus. Não quero nem imaginar como ele pode acabar..


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:05 pm



ATTICUS FLETCH



- Não penses nisso, princesa. - volto a me virar para ela. - Eu sei que é difícil, mas tens de fazer um esforço. Apenas pensa no quão bem ele se está saíndo por enquanto, okay? - sorrio.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:13 pm






Gabrielle Bourgogne



-Sim, vou tentar. Mas eu só penso o que aterrorizador deve ser para aqueles miudos irem para ali sem saberem ao certo em quem podem confiar, estarem na realidade ali sozinhos... Mesmo com os do mesmo distrito eles não se podem fiar. Eu estive com o Michael o tempo todo e achei que ia morrer logo nas primeiras horas, eles tão desamparados não sei como se mantêm..


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:20 pm



ATTICUS FLETCH



-Nas é exatamente nisso que tu não podes pensar! - protesto. - Isso é quase um suícidio ou tortura mental. A gente tem que se dedicar apenas a os ajudar como pudemos. Não nos podemos colocar no lugar deles, nós já tivemos a nossa dose de Arena... 

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:24 pm






Gabrielle Bourgogne



-Eu não consigo não pensar nisso, Atticus. 67...67 anos disto já lá vão, quantas mais crianças vão ter que morrer para entretenimento alheio antes que alguém o pare. Deve haver uma maneira de conseguir acabar com isto de uma vez por todas. Não estava certo da nossa altura, nem das dos nossos mentores nem é agora, isto tem que parar..


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:29 pm



ATTICUS FLETCH



- Todos sabemos que não está certo. - Suspiro. Gab sempre foi assim. - Todos com bom senso, pelo menos. Mas não podemos fazer nada em relação a isso. - não sozinhos penso, com receio de nossa conversa estar a ser gravada muito provavelmente. 

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:32 pm






Gabrielle Bourgogne



-Eu não quero viver mais nesse medo, de que a qualquer momento me possam tirar mais alguém que eu ame, não consigo... não posso. Meus sobrinhos vão começar a idade de ir para a colheita e eu não quero viver nesse medo de vir a ser sua mentora. - me enrosco nele. - Você entende, Atticus?


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:35 pm



ATTICUS FLETCH



- Entendo. - Falo docemente, chegando-a mais para mim e dando um beijo em sua testa. - Não te posso garantir que eles não sejam escolhidos, mas você pode não ser mentora deles. Por favor, só não pense nisso, ok? 

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:38 pm






Gabrielle Bourgogne



-Como posso não pensar, quando é obvio que essa tombola tem uma perdição pela minha familia? É aterrador... - suspiro. - Realmente não sei como você consegue. - o beijo delicadamente.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:41 pm



ATTICUS FLETCH



Beijo Gabrielle de volta, e logo de seguida lhe roubo um segundo beijo. - Pela tua e pela de todos os Vitoriosos. Já disse, a única forma é não pensando... 

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:45 pm






Gabrielle Bourgogne



-Eu não consigo. O Michael ainda está em todo o lado na minha vida, o que ele poderia ter feito se não tivesse sido idiota em querer me salvar. Porque foi isso que ele foi! Um burro idiota. Eu não consigo não pensar em quantos mais pessoas como ele, se irão perder ali. potencias curandeiros e professores.. - ou alguém que possa arranjar uma maneira de realmente acabar com esta palhaçada.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:46 pm



ATTICUS FLETCH



-Shhh, - interrompo. - Não te esqueças do local onde estamos. Eu sei que é difícil, Gabrielle, mas já esta na altura de seguir em frente... 

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 8:42 pm






Gabrielle Bourgogne



-Mas eu não quero seguir em frente, Atticus. Não dele. Se não fosse por ele eu não estava aqui, e nem nunca teria conhecido você. Eu não posso largar aquilo que ele foi e deixou de ser por mim.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 8:47 pm



ATTICUS FLETCH



- Então não o esqueça, mas não pense nisso. - suspiro, com um ar triste. Eu não gostava de a ver assim. - Concentra-te nas coisas boas que agora tens, okay? Mesmo que sejam poucas e não se comparem ao que tinhas antes. É o melhor que tens a fazer. - Digo, inclinando-me e dando-lhe um beijo. 

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 8:51 pm






Gabrielle Bourgogne



-Eu não consigo. Não aqui. Não consigo simplesmente não pensar. - Olho ele nos olhos. - Ele morreu por mim. Não tinha que o fazer, ele tinha uma vida a ser construida no 7, eu não tinha nada. Ele deu tudo por mim...



Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 8:56 pm



ATTICUS FLETCH



- Acredita, se ele sentiu que o tinha que fazer, foi por uma razão muito forte. De que lhe vale ter uma vida a ser construída se a iria viver sem ti? Seria uma vida muito mais cinzenta... pelo menos a minha seria, se eu estivesse no lugar dele. 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edifício dos Distritos  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edifício dos Distritos
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Reações-
Ir para: