67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edifício dos Distritos

Ir para baixo 
+10
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Pearl Martini
Eon Maddox
Menon
Gloss Grandine
Gold Baertoni
Atticus Fletch
Gabrielle Bourgogne
Lennox Wave
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :



EDIFÍCIO DOS DISTRITOS

O edifício onde os Tributos ficam instalados durante a sua estadia na Capital. O Distrito 1 no primeiro andar e o 12 no último. É também onde os respetivos mentores e acompanhantes da Capital ficam.

O que posso postar? Depois de cada etapa, os Tributos podem vir aqui para obter conselhos com seus mentores para as seguintes etapas ou então apenas para descrever como se sente. Basicamente é uma 'pausa' entre as etapas, enquanto o Jogo não avança e se ficar com vontade de desenvolver mais o seu Tributo. Interação entre mentores também é permitida. A postagem não não é obrigatória.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 8:58 pm






Gabrielle Bourgogne



Dou um sorriso magoado. -Foi o que ele me disse. Exatamente isso. "Não me interessa minha vida, se não a posso partilhar contigo." Ele era um grande cromo.. um grande grande cromo.. - tento conter as lágrimas, mas está dificil


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:14 pm



ATTICUS FLETCH



Vejo que Gabrielle estava quase a começar a chorar, então faço-a sentar-se e a abraço com força. - Por favor, Gabrielle - murmuro. - Ele te deu uma oportunidade para continuares aqui, o pior que podes fazer é viveres com esse peso. Eu também não quero uma vida sem ti. Muito menos uma vida com uma Gab triste. Me dá um sorriso, sim?  

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:17 pm






Gabrielle Bourgogne



-Eu vou tentar. - tento me manter forte e sorrir para ele. - Então me diz o que posso fazer? Como posso viver com isso?


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:22 pm



ATTICUS FLETCH



- Assim que eu gosto. - roubo-lhe um beijo. - O que podes fazer? Concentrar-te nas coisas boas da vida. Os animais são felizes porque vivem sem saber que vão acabar sendo comidos. Nós vivemos tristes, porque sabemos que há a possibilidade de nós, ou alguém querido por nós, de ser asssassinado. Percebeu a diferença? 

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:25 pm






Gabrielle Bourgogne



-Percebo, eu entendo isso! Eu vou tentar, mas vai ser complicado, você já sabe bem como é. - dessa vez sou eu que lhe roubo um beijo


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:28 pm



ATTICUS FLETCH



- Sei bem, tolinha. - rio. - Mas assim é que se fala! - inclino-me em direção a ela, para lhe dar um beijo mais longo. 

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:31 pm






Gabrielle Bourgogne



Deixo que ee me beije e o beijo de volta. Faz quanto tempo desde que me senti assim bem? E à quanto tempo consegui estar sozinha com Atticus? Por momentos penso que ter voltado ao Capitólio não tenha sido assim tão mau.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:38 pm



ATTICUS FLETCH



Mantenho o beijo, enquanto a inclino para a deitar e acaricio o seu cabelo. Me lembro perfeitamente do dia em que conheci essa garota, no dia em que venci a 49º Edição dos Jogos Vorazes. Foi já há algum tempo, mas parece que foi ontem...

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:43 pm






Gabrielle Bourgogne



Quando dou por mim ele já está em cima de mim. Esse era o poder de Atticus Fletch sobre mim. E acho que de alguma maneira sempre foi. Desde do primeiro dia em que ele chegou à Capital, e eu me meti com ele.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:47 pm



ATTICUS FLETCH


Me separo um segundo para a olhar nos olhos e sorrir, antes de retomar o beijo. Há certas coias que nunca mudam, e Gab é uma delas - tal como a relação entre nós dois. E ainda bem.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:49 pm






Gabrielle Bourgogne



-Você realmente não muda nada. - digo sorrindo. - Pode ter 17 anos ou 70.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:54 pm



ATTICUS FLETCH


Essa mulher parece ler mentes...
- Olha quem fala, - respondo, imitando a sua voz.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:57 pm






Gabrielle Bourgogne



-Eu não falo assim. - me finjo emborrada. - você que continua o mesmo garoto idiota que venceu o 49 sem saber muito bem como. - mexo em seu cabelo, tinha uma cor tão bonita. Não havia muitos ruivos no 7.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 10:01 pm



ATTICUS FLETCH


Encolho os ombros. - E você continua a mesma resmungona de sempre. - Solto uma risadinha, antes de me aconchegar ao lado dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 10:08 pm






Gabrielle Bourgogne



-Não sou resmungona! Eu sou uma doce e delicada flor. - Falo no tom teatral da Capital, com o sotaque e tudo. - Eh, Fletch você lembra as manchetes quando nos oficializamos o namoro a uns anos atrás? Aquilo é que era rir!


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 10:14 pm



ATTICUS FLETCH


- Oh meu Deus... ainda bem que isso é uma coisa que só se faz uma vez, porque já não dava para aguentar tanto histerismo. - Solto uma gargalhada. - Por favor, nao volta a fazer esse sotaque demoníaco, oh delicada flor.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 10:17 pm






Gabrielle Bourgogne



-Logo você que ama ser o centro das atençõe, vai-me dizer que não se divertiu nem um pouquinho com esse histerismo. Eu nunca liguei para televisão mas pode acreditar que nesse tempo lá em casa sempre havia alguém vendo, eu e meu irmão morriamos de riso. - dou uma gargalhada ao recordar. - Ah, prefere meu sotaque lindinho do 7? - Faço um mais carregado, como o que meu tio tinha. - Ou prefere que adote esse belo sotaque que é o do 10?


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 10:22 pm



ATTICUS FLETCH

- Sim, mas aquilo foi demais para mim. - falo num tom dramático. - Gostava de a ver tentar, companheira - provoco, num sotaque ainda mais forçado. Vê-la assim tão animada me fazia sentir a pessoa mais sortuda de sempre, apesar de tudo o que aconteceu.



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 10:27 pm






Gabrielle Bourgogne



-Ah, companheiro. Eu andei a ensaiar para este momento. - Faço o sotaque do 10 mais carregado e foleiro que consigo, mesmo o que usamos no 7 para gozar com os vaqueiros. - Eu gostava era de ver você tentar o do 7, é bem mais subtil e dificil!


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 10:36 pm



ATTICUS FLETCH


- Aff, a gente nem fala assim. - contesto, num tom amuado. - O do Sete? Mulher, o meu sotaque é permanente. Não consigo me livrar dele assim... - rio.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 10:39 pm






Gabrielle Bourgogne



-Você é é fraco. Deixa esse sotaque ganhar. -digo pondo a lingua de fora para ele - experimenta largar ele só um pouco. Não tem que se livrar dele, só desligá-lo vá.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 10:43 pm



ATTICUS FLETCH


E com orgulho, companheira. - Deito a língua de fora também. - Acho que isso não vai dar.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 10:50 pm






Gabrielle Bourgogne



-Está bom, vou deixar passar. - digo com um ar superior.- Mas só porque eu adoro esse sotaque de vaqueiro. Só por isso.



Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 10:55 pm



ATTICUS FLETCH


Eu sei bem que sim. - olho para ela com ar sugestivo, antes de a beijar.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 11:08 pm






Gabrielle Bourgogne



-Mas você ainda não falou porque desceu 3 andares de seu poleiro para vir até aqui, foi só para me falar das qualidades dos seus encantadores de arvores e para discutir sotaques? - O beijo demoradamente depois de fazer as questões.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edifício dos Distritos  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edifício dos Distritos
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Reações-
Ir para: