67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edifício dos Distritos

Ir para baixo 
+10
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Pearl Martini
Eon Maddox
Menon
Gloss Grandine
Gold Baertoni
Atticus Fletch
Gabrielle Bourgogne
Lennox Wave
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :



EDIFÍCIO DOS DISTRITOS

O edifício onde os Tributos ficam instalados durante a sua estadia na Capital. O Distrito 1 no primeiro andar e o 12 no último. É também onde os respetivos mentores e acompanhantes da Capital ficam.

O que posso postar? Depois de cada etapa, os Tributos podem vir aqui para obter conselhos com seus mentores para as seguintes etapas ou então apenas para descrever como se sente. Basicamente é uma 'pausa' entre as etapas, enquanto o Jogo não avança e se ficar com vontade de desenvolver mais o seu Tributo. Interação entre mentores também é permitida. A postagem não não é obrigatória.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 11:27 pm



ATTICUS FLETCH


- Óbvio que sim. - rio. - Não é como se eu estivesse com saudades, ou algo do género. - comento, antes de continuar o beijo.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 11:31 pm






Gabrielle Bourgogne



-Saudades, hmm? - respondo docemente ao beijo. - Saudades de quê? Hipoteticamente, claro. Se tivesse as tais saudades.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 11:35 pm



ATTICUS FLETCH
- Não sei, talvez da sua companhia? Tinha que as sentir para ter a certeza. - rio, puxando-a para cima de mim.



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 11:38 pm






Gabrielle Bourgogne



-E o que eu ganharia em troca de te dar o prazer da minha companhia? - digo descansando a cabeça no seu peito.- Sabe que não se tem a companhia de vitoriosos de graça.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 11:46 pm



ATTICUS FLETCH


- Essa regra anula-se quando se trata de outro vitorioso! - protesto. - A minha maravilhosa companhia não chega? - acaricio o seu cabelo, suavemente.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 11:48 pm






Gabrielle Bourgogne



-Ai é?! O Blight tem que me devolver o dinheiro do almoço então! Aquele canalha. - digo rindo, e acabo o beijando novamente. Simplesmente havia algo em Atticus que me fazia orbitar de roda dele. Sei que não sou, de longe, a unica pessoa que se sente assim. Mas sou a unica afortunada que tem o seu afecto e carinho.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 11:57 pm



ATTICUS FLETCH


- O quê? Andaste-me a trair com o Blight!? - contesto, fingindo-me ofendido, mas acabo rindo antes de a beijar mais uma vez. Por mais que odiasse ter que voltar a trabalhar como mentor, era isto que compensava. Estar com ela.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 11:59 pm






Gabrielle Bourgogne



-Sabe como se diz, é preciso um maluco para aturar outro. Neste momento ele é meu único amigo lá no 7 por isso você sabe como é. - o provoco mais um pouco.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:03 am



ATTICUS FLETCH


- Não acredito! - resmungo. - Vou amuar. - cruzo os braços por cima dela de forma a a prender em mim, mas viro a cara de lado, tentando conter o riso.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:06 am






Gabrielle Bourgogne



-Ah! Mas mas! E ele cozinha bem ainda por cima, Atticus! Não posso deitar uma amizade dessas fora. - provoco mais um pouco. - Não precisa ficar amuado.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:18 am



ATTICUS FLETCH


- Acho que não precisa da minha companhia, então. - continuo fingindo estar amuado. - Já não é preciso eu ir ao Sete.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:21 am






Gabrielle Bourgogne



-Por isso mesmo que preciso que você vá ao Sete. Sinto falta de seus "petiscos" e meus irmãos sentem sua falta! - explico, a segunda parte era verdade. - Sempre podia ir vê-los já que não vem me ver a mim.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:23 am



ATTICUS FLETCH


- Fique com os petiscos do Blight, então, ele não cozinhava bem? Humph. Os seus irmãos podem esperar. - Resmungo, mas acabo não resistindo e volto a virar a cabeça para a beijar.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:29 am






Gabrielle Bourgogne



-Eu sabia que não ia aguentar emborrado por muito tempo. - digo rindo e o beijando.

Estava tudo tão bom. Estava tudo tão perfeito. Estava tudo correndo tão bem. Até aquela metida da acompanhante da Capital vir à minha procura...

-Gabrielle, está tudo bem? - ouço ela perguntar de fora da porta. - Não veio almoçar.. e ... - antes que eu pudesse tomar qualquer ação ela entra no quarto sem bater. - Mas... é O FLETCH!


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:38 am



ATTICUS FLETCH


- Ora muito boa tarde para si também, senhora. - Respondo, num tom provocador. Só me faltava agora isto... caramba! O ambiente estava tão bom mesmo há uns segundos atrás. - Necessita algo?

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:42 am






Gabrielle Bourgogne



-ah... é que eu... bem - vejo ela corar, o que é dificil no meio de tanta cor naquela roupa fluorescente. - Era para perguntar à menina Bourgogne se ela tinha fome.. ela não desceu para almoçar...

-Menina? Sally, estás boa da cabeça? - pergunto num tom fingidamente preocupado, não saio de cima de Atticus, faço questão de aqui estar a falar com ela a ver se ela simplesmente vai embora. Mas ela não vai...

-Como posso?! Deixo-te sozinha dois minutos e enfias-me um dos vitoriosos mais charmosos de sempre no quarto!?!? Sabes o furor que vai causar quase se souber que o parzinho preferido de todos regressou? - ela acabou de dar pulinhos? tenho a certeza que a vi dar pulinhos


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:45 am



ATTICUS FLETCH


- Okaaaay, okay... Sally, é esse o nome? Vamos nos entender aqui, está bom? - suspiro. - Não vai causar furor nenhum porque isto não vai sair daqui. Entendidos? - Pisco o olho para a mulher, em tentativa de a fazer esquecer o que se passou. - Agora nos dê um pouco de privacidade, sim?

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:51 am






Gabrielle Bourgogne



-Mas senhor Fletch, como pode deixar o pais sem saber sobre isto!? Sua acompanhante sabe que está aqui? Oh, ela vai amar saber isto - ela dá umas risadinhas.

-Ai minha cabeça. E eu que pensava que a Darsy era má. - reclamo o mais irrantemente que consigo. - Podes sair? Por favor?!

-Não até alguém me explicar em nome dos bons costumes o que se passa aqui. - Eu gritei com esta ordem, certeza que ouviram lá em cima no andar 12.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:54 am



ATTICUS FLETCH



Acabou a brincadeira, mulher! Não quer deixar dois vitoriosos zangados, pois não? Com certeza a Capital não gostaria de saber que você causou algo assim! Não iria durar muito tempo com esse emprego, não acha? Apenas se vá embora. - Normalmente tenho paciência para este tipo de comportamentos, mas não agora. Não com Gab.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 12:58 am






Gabrielle Bourgogne



-Vocês dois são uns caretas! - ela diz parecendo insultada. - Está eu vou embora, mas para falar com sua acompanhante para ver que se vai fazer com isto. Só para que conste se for para chatear dois vitoriosos que seja os únicos dois que ganharam sem mortes no corriculo. - Nunca entendi porquê ela sempre gostou de me esfregar isto na cara como se fosse algo negativo...

-Vai lá, discutam muito e chateiem pouco, xô xô - ela finalmente sai. - desculpa a intromissão.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 1:00 am




ATTICUS FLETCH


- Que mulher insuportável, como é que a aturas todos os dias? Lá vou eu ouvir da minha acompanhante quando regressar lá acima. Melhor ficar aqui contigo tipo, para sempre. - rio. - Onde estávamos?

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 1:03 am






Gabrielle Bourgogne



-A tua não é tão chata, aquela mulher é um horror! - me queixo. - Podes ficar, mas sabes que, bem, ela volta... - ele se ri com aquele sorriso lindo e me faz aquela pergunta sugestiva que não requer palavras como resposta, apenas atos.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 1:06 am



ATTICUS FLETCH


- Bem, acho que compensa tendo em conta que fico mais tempo contigo. - Encolho os ombros, sempre com um sorriso. - Anda cá, minha linda. - puxo-a mais para mim, antes de a beijar apaixonadamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 1:10 am






Gabrielle Bourgogne



O deixo beijar-me e o beijo novamente, a coisa flui e esquenta e de repente me sinto de novo em casa no distrio 7 no tempo em que ele passava lá temporadas. Nossa maneira de evadir o que nos rodeia, os jogos e até os fantasmas do passado, um tempo em que só importa mesmo nós dois.


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 1:16 am



ATTICUS FLETCH


Não era apenas os Jogos que me incomodavam nesta sociedade. Mas sim a distância que provocava entre pessoas. Poucas pessoas têm o direito de visitar outros Distritos. Nós, Vitoriosos, podemos fazê-lo ocasionalmente, desde que não estejamos em trabalho no Distrito ou como mentores. Eu tentava não o mostrar, mas eu realmente sinti falta de Gab. E não foi a primeira vez. Finalmente tenho a oportunidade de estar com ela de novo, mesmo com os Jogos acontecendo. Nada me parece estranho. Estar aqui com ela é onde eu estou melhor.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edifício dos Distritos  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edifício dos Distritos
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Reações-
Ir para: