67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edifício dos Distritos

Ir para baixo 
+10
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Pearl Martini
Eon Maddox
Menon
Gloss Grandine
Gold Baertoni
Atticus Fletch
Gabrielle Bourgogne
Lennox Wave
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :



EDIFÍCIO DOS DISTRITOS

O edifício onde os Tributos ficam instalados durante a sua estadia na Capital. O Distrito 1 no primeiro andar e o 12 no último. É também onde os respetivos mentores e acompanhantes da Capital ficam.

O que posso postar? Depois de cada etapa, os Tributos podem vir aqui para obter conselhos com seus mentores para as seguintes etapas ou então apenas para descrever como se sente. Basicamente é uma 'pausa' entre as etapas, enquanto o Jogo não avança e se ficar com vontade de desenvolver mais o seu Tributo. Interação entre mentores também é permitida. A postagem não não é obrigatória.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:40 pm



ATTICUS FLETCH



- Ahhh, pára com isso! - rio para mim mesmo, eu sabia como o ressonar a irritava. - Três pisos é demaaaaais para o meu sono! E lá está frio e é solitário. - resmungo, fazendo beicinho.


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:43 pm






Gabrielle Bourgogne



-Se tem sono durma de noite em vez de ir passear no Capitólio com suas amigas locais. - digo irritada. - Chama sua acompanhante que ela lhe fará companhia, ou então pode ir para o sofá, o aquecimento funciona melhor na sala comum.





[center]L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 11:52 pm



ATTICUS FLETCH



-Eita, que aconteceu para ficar assim de repente? - pergunto, confuso . - Já disse que não ando com acompanhante nenhuma.


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:00 am






Gabrielle Bourgogne



-Nada, não Atticus - digo teimando. - Você tem uma acompanhante do distrito 10 também, não? Só eu que tenho que aturar aquele arbusto uivante que me segue pra todo o lado? Onde eu troco se você não sofre disso? - Acabo por tentar desconversar.







[center]L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:02 am



ATTICUS FLETCH



- Ahh, por favor. Eu quase nem a vejo, só no café da manhã. - Me aproximo de Gabrielle e afasto o cabelo da sua cara, prendendo-o atrás da orelha. - Já há muitos anos que tornei claro que não quero nada com ela. - Pisco o olho.


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:05 am






Gabrielle Bourgogne



-Há quanto anos mesmo? - a pergunta me saiu sem eu pensar. Falar sem pensar era um hábito que eu teria que largar algum dia... - 8? 10? Mais? Quando estava no seu distrito com seus cavalos decidiu isso?





[center]L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:08 am



ATTICUS FLETCH



- Talvez, não me lembro. - Encolho os ombros. - Sabes que nunca tive muito interesse nas mulheres da Capital, de qualquer forma.
[/i]


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:13 am






Gabrielle Bourgogne



Suspiro fundo, eu não quero mesmo me zangar com uma das poucas pessoas que me faz sentir bem, pois não? Não, "Gab. se comporta" era o que Michael sempre me dizia, tenho quase quarenta anos, boa idade para o ouvir.

-Eu sei que não, mas me conta, oh adorado Atticus Fletch. - Digo imitando o apresentador dos nossos anos, que era bem mais exagerado que o Caesar que eles têm agora. - Tem algum interessa novo, por essa Panem fora?





[center]L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:18 am



ATTICUS FLETCH
[size=16]


- Ai, mulher, não mudaste nada, sabias? - Solto uma pequena gargalhada. - Meu interesse é o mesmo e sempre será. Sabes que só tenho olhos para ti. - Aproximo minha cara, e lhe aperto o nariz com um sorriso.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:34 am






Gabrielle Bourgogne



-Maneira estranha de mostrar, se enclausurar no 10 sem dar noticias durante anos. -Fico a olhá-lo, seria verdade que ele ainda pensava assim? - Alguma coisa deve ter mudado nesses anos.





Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:38 am



ATTICUS FLETCH



- Sabes bem que não tive outra opção. - suspiro. - E tu fizeste o mesmo. Te garanto que nada mudou, continuo o mesmo velho Atticus. - Rio.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:42 am






Gabrielle Bourgogne



-Velho, mesmo. - Digo rindo. - Sabes que não posso deixar os meus irmãos para trás no 7. E as minhas primas e a minha tia. O que é feito da memoria do Michael se eu simplesmente pegar na trouxa e vier embora do 7? Ai elas terão todos os motivos para me odiar, e eu não quero isso, ele também não quereria isso..






[center]L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:44 am



ATTICUS FLETCH
[size=16]


-eu entendo, - suspiro. - Da mesma forma que eu tive de continuar meu trabalho no Dez. A Capital já estava a precisar de uns novos cavalitos para carregar esses Tributos, e a minha família já não está em condições de continuar o trabalho sem mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:46 am






Gabrielle Bourgogne



-Ainda me custa a querer que não haja mais ninguem em todo o distrito 10, tão grande que esse é, mais ninguém cria e treina cavalos da marca flamingo. - me sento na cama junto a ele, encostada a ele.





Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:49 am



ATTICUS FLETCH
[size=16]


- Não é esse o nome! - resmungo. - E ninguém os treina tão bem como os Fletch. - rio. - Sabes como eles gostam de ter coisas feitas ou criadas pelos seus queridos vitoriosos. - me aconchego também, e passo meu braço por detrás das costas dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:52 am






Gabrielle Bourgogne



-Não sei, não. Nunca me pediram para esvaziar os bolsos do presidente. - digo em tom de gozo. - Não que me importasse. Mas eles gostam, sim de sublinhar que os cavalos são seus. Não por ser um vitorioso, mas por serem seus.





[center]L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:56 am



ATTICUS FLETCH



- Sempre a mesma... - solto uma risada. - Esvaziar os bolsos do presidente seria algo ótimo. O que queres dizer com isso? Não é exatamente a mesma coisa?

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:59 am






Gabrielle Bourgogne



-Bem, eles te conheceram pelos jogos, mas não é pelos jogos que gostam de você. Tem algo em você que faz os outros gostarem. Não me pergunte, não sei explicar. - mas tento explicar. - Você nunca achou enquanto estava na arena, que era um tributo diferente, sr. não-matei-outros-tributos-para-vencer?





[center]L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 1:01 am



ATTICUS FLETCH



- Ahh, isso. Sim, claro que já pensei nisso. Mas essa época já passou há muito, pensei que haviam deixado de dar importância para isso. - encolho os ombros.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 1:04 am






Gabrielle Bourgogne



-Não, não passou. Na altura era novidade, agora você se tornou quase familia. E você é amado mesmo. Um vitorioso carinhoso que venceu sem matar e é bom para seus tributos. - explico. - É como você é visto, e eu já lhe falei, esse charme de quarentão ajuda muito a manter a Capital atrás de você, isso deve ser um saco...





[center]L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 1:07 am



ATTICUS FLETCH



Fico escutando as palavras delicadas de Gabrielle com atenção, até ela terminar de falar.
- Ehh... - murmuro. - Não me importa. Já me acostumei a não ligar para elas. - Encolho os ombos, com uma gargalhada.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 8:22 pm






Gabrielle Bourgogne



-Eh, e se acostumou a ligar para quem? - pergunto descontraidamente. - Para seus cachorros?


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 8:35 pm



ATTICUS FLETCH



- Solto uma pequena gargalhada- aos meus cachorros, cavalos... e a você, mas só de vez em quando.  

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 8:55 pm






Gabrielle Bourgogne



-Podia ser mais de vez em quando, seria bom. - me aproximo mais


Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 9:02 pm



ATTICUS FLETCH



Volto a rir. - Você sabe que é, - continuo, encostando minha testa à dela.  

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edifício dos Distritos  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edifício dos Distritos
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Reações-
Ir para: