67º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


67º EDIÇÃO ANUAL DOS JOGOS VORAZES
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edifício dos Distritos

Ir para baixo 
+10
Valentine Blakewood
Ronnie Magrow
Pearl Martini
Eon Maddox
Menon
Gloss Grandine
Gold Baertoni
Atticus Fletch
Gabrielle Bourgogne
Lennox Wave
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lennox Wave
Admin
Lennox Wave


Mensagens : 275

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :



EDIFÍCIO DOS DISTRITOS

O edifício onde os Tributos ficam instalados durante a sua estadia na Capital. O Distrito 1 no primeiro andar e o 12 no último. É também onde os respetivos mentores e acompanhantes da Capital ficam.

O que posso postar? Depois de cada etapa, os Tributos podem vir aqui para obter conselhos com seus mentores para as seguintes etapas ou então apenas para descrever como se sente. Basicamente é uma 'pausa' entre as etapas, enquanto o Jogo não avança e se ficar com vontade de desenvolver mais o seu Tributo. Interação entre mentores também é permitida. A postagem não não é obrigatória.

Ir para o topo Ir para baixo
https://67hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 6:56 pm



ATTICUS FLETCH




- Garota, ainda nada está perdido. - Aperto as mãos dela para transmitir segurança e a olho nos olhos. - Escuta. Respira fundo. Olha bem para mim. Eu era um garotinho como tu quando vim para aqui. Talvez um pouco mais velho, mas nas mesmas condições. Também sou dos poucos do Dez que não sabia utilizar uma lâmina, e até hoje não sei. Fui ameaçado no centro de Treino, não tive das melhores notas na avaliação e minha parceira era uma filha da puta. - Olho para ela arrependido, não queria utilizar essas palavras. - Me desculpe. Você teve a sorte de ter uma pessoa como o Silver de seu lado. Ele é muito boa pessoa... bem, Amaia, o que eu queria dizer era que mesmo quando tudo parecia estar contra mim, eu continuei seguindo em frente. E eles gostaram de mim mesmo eu não fazendo mal a uma mosca. Estou aqui e não tive que matar ninguém. Escolha bem as suas companhias, faça as pessoas gostarem de você. Tudo vai correr bem...

[/i]


Ir para o topo Ir para baixo
Scarlett Lootmak

Scarlett Lootmak


Mensagens : 61
Idade : 27
Localização : Distrito 9

Estado
Fome:
Edifício dos Distritos  - Página 2 Left_bar_bleue70/100Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Edifício dos Distritos  - Página 2 Left_bar_bleue50/100Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Saúde:
Edifício dos Distritos  - Página 2 Left_bar_bleue90/100Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 6:57 pm


Scarlett Lootmak
— E eu espero que você me ajude com os patrocinadores. Não sou bonita e nem simpática, espero que ter chamado tanto a atenção assim valha de algo. Porque só assim mesmo para eu conseguir patrocínio...
When I'm on a mission
I rebuke my condition
If you're a STRONG FEMALE
You don't need premission
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 8:36 pm






Gabrielle Bourgogne



Quase não dormi esta noite. Mandar essas crianças para arena é horrivel. Apesar de estar acordada quando os chamaram, fingi estar dormindo para não ter que os olhar na cara uma última vez. Cobarde? Talvez... mas só iria adicionar mais fantasmas à lista.

Decido ir dar uma volta pelo edificio e vou à sala comum. Lá está Atticus olhando o telão. Pálido com eu nunca o vi. Me aproximo dele e ponho a mão no ombro, me sentando ao lado dele em seguida.

-Nossa, Fletcher. O que você tem? Parece que viu um morto.







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 10:41 pm



ATTICUS FLETCH


Quase me arrepio quando sinto uma mão em meu ombro. A incerteza me lembrou dos meus Jogos, e ver esses dois garotos ali só agravava a situação. Eu não estava em meus melhores dias, não. Eles dois não mereciam estar ali...

- Ah, nossa, Gabrielle, quase me pregou um susto aqui.
- Suspiro fundo. - Não vi morto nenhum não, por enquanto ao menos.



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 10:49 pm






Gabrielle Bourgogne



Eh, entendo. Penso olhando o telão, mas logo baixo a cabeça novamente, para voltar a encara-lo. Ele está diferente, Atticus. Mais velho, parece que isso realmente lhe mudou algo..

-Que é isso Atticus?! Não era você que sempre me dizia para ter fé nos garotos? Que eles tinham mais potencial que aquilo que mostravam? Onde está esse Atticus falando? - falo descontraidamente.

Tento esconder o pouco de raiva que ainda sinto por ele. Ele foi meu porto de abrigo durante os meus anos como mentora, até que ele desistiu.. Nos piores anos, ele não esteve lá..

Talvez ele não tivesse como saber, mas ainda assim, não consigo olhar para ele do mesmo modo. Mas não quero que ele o note..







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 7:21 pm



ATTICUS FLETCH



- Ah, Gabrielle... este ano é diferente.  
- Suspiro. - Sei lá, eu tinha um bom pressentimento em relação a este ano. E agora só me sinto...  - hesito um pouco antes de continuar, não gostava que Gabrielle me visse assim tão submisso. - ...culpado, sabe?



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 8:44 pm






Gabrielle Bourgogne



-Caiu na real, Atticus? - não devia ter falado isso alto.. - Desculpa. O que você pensou que seria diferente esse ano? Tenho 20 anos disso Atticus. É sempre o mesmo. Você ganha afinidade com aquelas crianças e depois... Bem, não se sinta culpado. Não vale nem a pena.







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 9:21 pm



ATTICUS FLETCH



- Ah vá, me deixa. 
- Eu sabia que nem devia ter dito nada, com Gabrielle não valia a pena. - Você sabe como eu sou. Eu teria que voltar mais cedo ou mais tarde, esse é meu compromisso com a Capital. E se não tenho nenhuma opção que não seja fazer isto, então que o faça como deve de ser. Se sinto que posso ajudar um pouquinho mais as crianças, eu o faço... 



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 9:08 pm






Gabrielle Bourgogne



-Atticus! Atticus!! - Bato na porta de seu quarto no 10º.

Aquele preguiçoso demora o que parecem horas a responder. Pela sua expressão confusa vejo que não está assistindo neste momento. Mas meus soluços de panico parece despertar nele as memorias dos outros anos.

-Va..Valentine foi... - ele me envolve em seus braços e não consigo acabar de falar. Acabo simplesmente chorando.







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 10:19 pm



ATTICUS FLETCH



Estava quase dormindo no sofá quando um bater na porta demasiado estrondoso me desperta de volta à realidade. Ahh, como esses Jogos estavam chatos... meus dois garotos ao menos foram espertos o suficiente para se pisgarem do banho de sangue.

Me levanto meio sonolento para encontrar uma Gab agitada demais p'ra meu gosto. Nem deu tempo para eu perguntar o que se passava, e com os seus soluços nem fora preciso. Meu primeiro instinto fora abraçar ela. Nem acredito que minha falta de interesse me fez escapar isso...

- Nossa, Gab... eu... lamento. - realmente não sei o que dizer, todo o ano é a mesma coisa, e mesmo assim é sempre a mim quem ela vem ver ano após ano...



[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 9:20 pm






Gabrielle Bourgogne



- Eu devia tê-los ajudado melhor... - digo soluçando. - Eu foquei minha atenção nela! Quase não liguei para o menino. O que vai ser dele Atticus? Eles vão morrer por minha culpa!!

Continuo gritando e apertando Atticus contra mim, sua presença me ajuda a acalmar, mas primeiro tenho que gritar tudo o que tenho preso no peito.. Valentine morreu, não sei como vou encarar o pai dela... E Icarus... que lhe vai acontecer?







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 9:42 pm



ATTICUS FLETCH



- Não... Gabrielle... não, você sabe como é. Nada disto é culpa sua... - aperto ela com mais força. Ela não devia ter voltado. Oh não, não devia mesmo. Isto só lhe faz mal... - Ela ainda estava no banho de sangue? São opções dos próprios Tributos, Gabrielle... a gente só está aqui para enfeitar toda a festa.



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 9:47 pm






Gabrielle Bourgogne



-Eu devia ter dito a eles para não entrarem! Como seus tributos! Eles sairam logo e estão em segurança agora! As familias deles... o que eu vou lhes dizer? Você sabe o quão horrivel é ver seu filho morrer naquele ecrã, e não poder fazer nada?? - Meu choro se tornou mais desesperado.

Entendi o porquê de meu pânico estar ao nivel de mentora de primeiro ano, é a primeira vez que mentorizo tributos desde que Kassie morreu, a primeira vez que vejo meus tributos morrer, depois de experimentar o outro lado da camara..







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 9:50 pm



ATTICUS FLETCH



- Gabrielle, qualquer Tributo está bem ciente dos perigos do banho de sangue. Seu garoto também se aventurou e saiu são e salvo. É uma questão de... sorte. - suspiro. Ela volta a trazer o assunto de sua fillha. - Não, Gab, eu não sei... mas sei que você não precisará de falar com eles. Pode parecer rude, mas às vezes é o melhor...



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 9:58 pm






Gabrielle Bourgogne



-Acha que eles têm a nossa sorte?! Os jogos já acontecem à 67 anos e nós somos os únicos que não tiveram que matar para sair. Duvido que deixem haver o terceiro...

-Eu não consigo simplesmente ignorar isso Atticus... - Por momentos não consigo olhar Atticus nos olhos.

Se as coisas tivessem acontecido de maneira diferente, talvez tivessemos os dois que assistir a algo semelhante, mas fomos cobardes.. e por um lado, ainda bem..

-Porque você teve que ir embora?







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 10:13 pm



ATTICUS FLETCH



- Eu não estou falando da questão de matar ou não. Ambos sabemos que apesar de tudo, é quase inevitável... - é verdade, Gabrielle havia ganho sem ter que sujar suas mãos, mas eu ainda tive que matar alguns animais para sobreviver.

É então que ela muda de assunto tão rapidamente que nem me deu tempo para pensar e quase deixei escapar a verdade. E ela não podia saber disso.

- Ah vá, Gabrielle... você sabe, os cavalos... - esfrego meu cabelo atrapalhadamente. - Eu já falei pra você, eles precisavam de uns novos para os desfiles.



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 10:18 pm






Gabrielle Bourgogne



Algo que aprendi sobre Atticus ao longo dos anos é que ele não sabe disfarçar. Sempre dando a mesma desculpa. Me faço de convidada no andar e vou no banheiro lavar a cara.

-Mas sabe, é estranho Fletch, um distrito destinado à pecuaria, e só você cria cavalos. - Digo descontraidamente, não quero discutir com Atticus, se ele não me disse a razão por sua propria vontade não a vou conseguir arrancar assim.

-É como se nós no 7 com tantos lenhadores, só uma pessoa vendesse lenha. Não faz muito sentido.







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 10:23 pm



ATTICUS FLETCH



- Ah minha cara, tem muito que se diga da pecuária! - sigo-a até ao banheiro e vejo como ela lava a cara. Me encosto à parede esperando, mas me perco completamente nos encantos dela. Tanto que até me esqueço de continuar meu pequeno teatro, que não deixa de ter uma ponta de verdade, até ela voltar a olhar para mim. - Minha família cria os cavalos Frísios faz décadas. A Capital sempre preferiu os nossos, e eu não os posso desiludir assim. Meu pai já está fraco demais para o trabalho, então quando precisam de novos Frísios, aqui estou eu e apenas eu. - sorrio.



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 10:29 pm






Gabrielle Bourgogne



-Não percebo nada de cavalos, Atticus. - Vejo ele me observando, por momentos vejo no olhar aquilo que via à uns anos, então desvio o olhar para não deixar a minha mente me enganar mais. - São animais lindos e imponentes, mas me parecem todos iguais, - falo com uma honestidade que parece magoa-lo.

-Ah, Atti, você sabe que amo seus cavalinhos, mas eles são todos muito iguais, admita. - digo dando uma pancadinha no seu peito.







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 10:35 pm



ATTICUS FLETCH



- Isso é porque você só viu os do desfile! Óbvio que dentro dos Frísios são todos iguais... ao menos na aparência. Mas não me vai dizer que um Percheron ou um Árabe é igual a um Frísio, né! - apesar de toda a baboseira eu solto um largo sorriso para ela, como era bom ter minha Gab divertida de volta.

Quando ela me dá uma pancadinha no seu peito, eu agarro seu pulso com força. - Haha! E agora, que vai fazer? Ainda acha que todos os cavalos são iguais? - Solto uma pequena risada e a puxo para mim.



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 10:49 pm






Gabrielle Bourgogne



Ele fala nomes numa lingua estranha de cavalos. Só coisas que eu não entendo mas que ele sempre falou e fala com enorme paixão.

-Ah, Atticus, não vai ensinar uma ladra a ser cavaleira. - Digo sorrindo de volta. Ele me segura o pulso com firmeza e me puxa para perto dele. Não, só os frisados são. - Digo como uma criança resignada.







L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 10:54 pm



ATTICUS FLETCH



- Frísios, repito. - Qual frisados qual quê. E olha que uma ladra cavalgando te daria mais estilo. - pisco o olho para ela, com um grande sorriso.



Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 11:04 pm






Gabrielle Bourgogne



-Perderia logo meu negócio! Se ouvissem o cavalo e saberiam que eu me aproximava. - Rio para o sorriso bobo dele. - Por exemplo, se eu tivesse um cavalo agora, não saberia que você andava a receber cartas de admiradoras, olha aqui. - abano triunfante a carta que tirei do bolso de trás dele com a mão livre, enquanto ele estava distraido.






L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Atticus Fletch

Atticus Fletch


Mensagens : 98
Localização : Distrito 10

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 11:08 pm



ATTICUS FLETCH



- Você se surpreenderia com o quão discreto um cavalo sabe ser se necessitar... -hei! Como fez isso!? - solto uma pequena risada, e a aproximo mais de mim para recuperar o que me pertencia. - Ah, nem interessa. Deve ser de uma mulher da Capital qualquer, eu já nem me digno a abri-las, coloco-as direto no bolso. - volto a rir.


Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Bourgogne

Gabrielle Bourgogne


Mensagens : 104
Idade : 46
Localização : Distrito 7

Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 11:13 pm






Gabrielle Bourgogne



-Alguém está ficando convencidooo. - digo. - Probezinhas, elas só querem um pouco de sua atenção. Você nunca mais fez companhias, né? E agora que voltou e está solteiro de novo elas querem você com esse charme de quarentão. - Cagada, falei demais.






L'horloge turne, mais son coeur se suicide
Et moi je reve, je reve du bon vien temps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edifício dos Distritos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Edifício dos Distritos    Edifício dos Distritos  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edifício dos Distritos
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
67º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capital :: Reações-
Ir para: